Também acho que oferece
Depois entra em campo
E deixo de achar
é exactamente o que vejo no namaso.
Não oferece nada de nada em 90 minutos.
Ainda bem que estamos de acordo.
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Também acho que oferece
Depois entra em campo
E deixo de achar
Os parênteses são curiosamente os jogos que o namaso jogou a titular (naquela posição)e que a equipa jogou muito melhor, porquê é o unico que sabe jogar de costas para a baliza tal como fazia o taremi. Querer o Jaime nunca poderia ser para jogar naquela posiçãoNão..porque o Jaime foi titular nos primeiros jogos e a equipa jogava bem melhor do que esteve nos últimos tempos ( não contando com o Aves e taça da liga )..
Não seié exactamente o que vejo no namaso.
Metê-lo em campo também implica desvaloriza-lo. O que fazemos com esse gajo então? Eu votava em fazê-lo sócio dos SD e mete-lo a cantar pelo clube do seu coração, ao menos fazia alguma coisa de jeitoDescer o Borges não faz sentido depois de ter tido proposta de 9M no mercado passado. Descer implica desvalorizá-lo, não faz sentido.
Temos é de nos livrar já dele e já em janeiro.
Galeno é mau jogador? o que eu leio por aqui
O Namaso merece continuar no onze depois dos 5-0, só que o André Franco e o Gonçalo Borges não são melhores jogadores do que o Jaime para estarem no bancoOs parênteses são curiosamente os jogos que o namaso jogou a titular e que a equipa jogou muito melhor, porquê é o unico que sabe jogar de costas para a baliza tal como fazia o taremi. Querer o Jaime nunca poderia ser para jogar naquela posição
Não ofereceu nada contra o Aves? Isso é altamente desonesto. Mas cada um de nós tem os seus patinhos feios. Nesse sentido, compreendo.é exactamente o que vejo no namaso.
Nisso estamos completamente de acordo. Até pensei que o Jaime estava no banco não tinha reparadoO Namaso merece continuar no onze depois dos 5-0, só que o André Franco e o Gonçalo Borges não são melhores jogadores do que o Jaime para estarem no banco
O Jaime jogou contra o Hoffenheim, o Namaso jogou contra o Aves e taça da liga, a diferença de qualidade também conta..será que o Namaso tinha jogado contra o Hoffenheim como jogou nos últimos 2 jogos? será que se o Jaime não tivesse jogado nos últimos 2 jogos também não tinha feito boas exibições?Os parênteses são curiosamente os jogos que o namaso jogou a titular e que a equipa jogou muito melhor, porquê é o unico que sabe jogar de costas para a baliza tal como fazia o taremi. Querer o Jaime nunca poderia ser para jogar naquela posição
Foi o que os jogadores que jogaram contra o Moreirense sentiram? Que não tinham nível para jogar com o Estoril e que o jogo era para cumprir calendário?Colocar o Varela no banco hoje, transmitia duas mensagens ao grupo de trabalho:
-Nenhum de vocês tem nível para jogar contra o benfica, por isso vamos poupar o único que se safa;
-O jogo de hoje é para cumprir calendário, porque o 11 foi feito a pensar no jogo seguinte.
Calhou de ter o Varela amarelo, como podia estar à bica o Moura, o Nico ou o Samu. O que fazíamos aí? Rodar meia equipa?
Foco neste jogo que já tivemos muitos dissabores nos últimos anos com jogos que eram favas contadas. Para a semana, logo se vê. Até se pode lesionar durante a semana o Varela.
Não ofereceu nada contra o Aves? Isso é altamente desonesto. Mas cada um de nós tem os seus patinhos feios. Nesse sentido, compreendo.
O Franco esquece é um fetiche sem sentido!Crl depois disso fez um jogo menos conseguido ou outro e parece que há tratamento diferenciado..o Jaime é o único que parece que tem de fazer em todos os jogos exibições de gala..a minha questão é como é que o Franco está à frente, isso não faz sentido..
Independentemente de comparações de qualidade, não percebo quem olha para os dois e vê a mesma posição.O Jaime já ganhou o prémio de melhor jovem jogador da Primeira Liga, o Vasco ainda tem muita coisa para provar e eu acho que é claramente um 8 enquanto o Ivan Jaime é um EE/MO/SA
O Franco esquece é um fetiche sem sentido!
Um jogador que não tem qualidade nenhuma para aqui andar.
O Jaime tem parar de se achar vedeta e começar a dar tudo.
Eu posso admitir perfeitamente que o Jaime pode melhor intensidade e tal, cerrar mais os dentes e isso, agora um jogador destes nem no banco está para um jogo do campeonato contra o Estoril e estão ali Franco e Borges, isso já não é normal..