Estamos a falar de que Jaime? Do Jaime Magalhães ?Se um jogador que tem sido dos que mais contribuíram com golos/ assistências tem metido então algo de errado está contigo.. o Franco é que dá muito..
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Estamos a falar de que Jaime? Do Jaime Magalhães ?Se um jogador que tem sido dos que mais contribuíram com golos/ assistências tem metido então algo de errado está contigo.. o Franco é que dá muito..
O que é totalmente falso..
Desculpa mas quando o Jaime joga o nosso futebol piora
Esquece os primeiros jogos. Depois disso tem sido uma nulidadeSe um jogador que tem sido dos que mais contribuíram com golos/ assistências tem metido então algo de errado está contigo.. o Franco é que dá muito..
Também acho que ofereceNão concordo nada.
Acho que o Jaime a jogar naquela posição oferece muito mais. Não é o ideal mas é o que temos.
Num plantel à porto o Namaso nem na B tinha lugar
A explicação está em jogar de costas pra baliza. Que tem resultado no nosso estilo de jogo ter alguém assim. Jaime joga de forma diferente.Não concordo nada.
Acho que o Jaime a jogar naquela posição oferece muito mais. Não é o ideal mas é o que temos.
Num plantel à porto o Namaso nem na B tinha lugar
Não tem sido naoEsquece os primeiros jogos. Depois disso tem sido uma nulidade
E eu falei do Franco?
Os números estão lá..contra factos não há argumentos..é um dos jogadores que mais tem contribuído..e só não é o 2º por causa dos penalties do Galeno..Estamos a falar de que Jaime? Do Jaime Magalhães ?
Jaime é pro lugar do vasco, só que o vasco é muito melhor.A explicação está em jogar de costas pra baliza. Que tem resultado no nosso estilo de jogo ter alguém assim. Jaime joga de forma diferente.
É falso porque tu o dizes e eu tenho que aceitar?O que é totalmente falso..
Crl depois disso fez um jogo menos conseguido ou outro e parece que há tratamento diferenciado..o Jaime é o único que parece que tem de fazer em todos os jogos exibições de gala..a minha questão é como é que o Franco está à frente, isso não faz sentido..Esquece os primeiros jogos. Depois disso tem sido uma nulidade
E eu falei do Franco?
Não..porque o Jaime foi titular nos primeiros jogos e a equipa jogava bem melhor do que esteve nos últimos tempos ( não contando com o Aves e taça da liga )..É falso porque tu o dizes e eu tenho que aceitar?
O Jaime já ganhou o prémio de melhor jovem jogador da Primeira Liga, o Vasco ainda tem muita coisa para provar e eu acho que é claramente um 8 enquanto o Ivan Jaime é um EE/MO/SAJaime é pro lugar do vasco, só que o vasco é muito melhor.
O Namaso acrescenta coisas boas ao jogo, não pode é querer marcar à força. Já foram n situações em que tem colegas melhor posicionados e mesmo assim insiste em forçar para tentar ser ele a marcar.O novo fetiche é o Namaso.
Um jogador banal que pouco oferece ao nosso ataque.
Daqui a 1 mês quem será o novo amor do VB?
Vasco fora dos convocados???