|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
O Jaime joga com o Sintrense, joga bem. Titular no seguinte. Joga pouco, à imagem da equipa. Banco, bancada, bancada. Algo que ja tinha acontecido.Crl depois disso fez um jogo menos conseguido ou outro e parece que há tratamento diferenciado..o Jaime é o único que parece que tem de fazer em todos os jogos exibições de gala..a minha questão é como é que o Franco está à frente, isso não faz sentido..
Não há "ses" na vida. Há escolhas e decisões e com isso vêm as consequências. É a vida de treinador, a minha, a tua. Vamos ver como corre, se continuar a correr bem é deixar o Jaime descansarO Jaime jogou contra o Hoffenheim, o Namaso jogou contra o Aves e taça da liga, a diferença de qualidade também conta..será que o Namaso tinha jogado contra o Hoffenheim como jogou nos últimos 2 jogos? será que se o Jaime não tivesse jogado nos últimos 2 jogos também não tinha feito boas exibições?
Verdade, eu adorava ver o que se passa nos treinos. O André Franco foi o jogador mais fraco do ultimo jogo e está no banco...O Jaime joga com o Sintrense, joga bem. Titular no seguinte. Joga pouco, à imagem da equipa. Banco, bancada, bancada. Algo que ja tinha acontecido.
Não é fácil um jogador render assim. Isto não acontece com mais ninguém.
Sim o Porto de SC também ficava feliz......O pessoal ficou embriagado com os 5-0 contra o Aves e pensa que vai ser sempre a mesma "AVENIDA".
Hoje se ganharmos 1-0 já fico extasiado
Lá está, tratamento diferenciado..parece que o Jaime é o único jogador do plantel que tem de fazer exibições de gala em todos os jogos..O Jaime joga com o Sintrense, joga bem. Titular no seguinte. Joga pouco, à imagem da equipa. Banco, bancada, bancada. Algo que ja tinha acontecido.
Não é fácil um jogador render assim. Isto não acontece com mais ninguém.
Faz-me lembrar o Felipe Anderson, jogador de qualidade mas era rasgado ao mínimo erro e havia pouca paciência do treinadorLá está, tratamento diferenciado..parece que o Jaime é o único jogador do plantel que tem de fazer exibições de gala em todos os jogos..
O Jaime em 6 jogos para o campeonato tem 4G/A… acho que se justifica.Que choro das viuvas do Jaimeradona...
Pro Navarro nem uma lagrima
o Franco está no banco porque desenrasca numas 4 posições diferentes...Verdade, eu adorava ver o que se passa nos treinos. O André Franco foi o jogador mais fraco do ultimo jogo e está no banco...
De certeza que não ia admitir que era por ser fraco.Se perguntassem ao VB porque é que o André Franco e o Borges estão no banco em vez do Ivan Jaime e Vasco Sousa, qual acham que seria a resposta?
Excelente comparação, melhor só se fosses buscar o 11 que jogou contra o Sintrense. Santa paciência.Foi o que os jogadores que jogaram contra o Moreirense sentiram? Que não tinham nível para jogar com o Estoril e que o jogo era para cumprir calendário?
É dos jogadores com mais contribuições para golos. Bons são os que só lá a metem de pênalti.Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo
O Borges em vez do Jaime é fácilSe perguntassem ao VB porque é que o André Franco e o Borges estão no banco em vez do Ivan Jaime e Vasco Sousa, qual acham que seria a resposta?