Para ficar na bancada o Vasco podia ter jogado na equipa b.
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Não tem golo, mas o jogo coletivo da equipa melhora bastante com o Namaso em campo.O novo fetiche é o Namaso.
Um jogador banal que pouco oferece ao nosso ataque.
Daqui a 1 mês quem será o novo amor do VB?
I mean. Questionar se pq o Ivan não joga....?Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo
E se formos vencer à cesta de pão SEM o Varela?Responsabilidade total e completa do treinador, caso o clube fique sem o seu único/melhor médio defensivo na próxima jornada.
O grave vai ser quando descobrirmos que é opção técnica.O Franco ainda vai acabar por ser despedimento por justa causa do VB.
Vasco e Jaime devem ser péssimos profissionais. Opção técnica não é de certeza, portanto devem ser profissionais horríveis.
Estou mais a por a questão de não o ter substituído ao intervalo do jogo anterior onde já estava tudo decidido em termos de marcador. Agora eu acho que mesmo sem ele e com o Eustáquio a titular o Porto tinha(em) obrigação de ganhar até porque se não abdica dele hoje então se for castigado vai ser muito complicado porque o Benfica é um adversário doutro nível e joga em casa.Eu acho que se está a exagerar na crítica em relação ao Varela jogar hoje ou não. Está a por, e bem, este jogo como mais importante.
A mim enervou-me a displicência com que esteve em campo honestamenteAté gostei da atitude dele sem bola. Fez uma recuperação muito importante na nossa grande area, numa transição rápida dos alemães.
Não concordo totalmente porque acho que há momentos de um jogo em que ele pode ser muito decisivo. Mas olhando para as funções que têm sido atribuídas, e aquilo que VB pede do extremo, também acho que o Galeno acrescenta pouco.Sinceramente fico contente por ver o Galeno no banco de novo. Por mim ou joga a LE ou então não tem lugar no 11
Tal e qual. Irrita um gajo com tão pouco golo na frente mas os nossos melhores jogos foram com o homem em campoNão tem golo, mas o jogo coletivo da equipa melhora bastante com o Namaso em campo.
Temos é de parar de passar panos quentes no Jaime de todas as vezes que lhe é dada uma oportunidade e não rende.Que exagero, o Ivan Jaime saiu aos 60" e continuamos a não jogar nada contra o Hoffeinheim
Não tem golo, mas o jogo coletivo da equipa melhora bastante com o Namaso em campo.
Eu concordo com o onze, ganhamos 5-0 não mexe... Agora o banco tem duas opções questionáveisSinceramente fico contente por ver o Galeno no banco de novo. Por mim ou joga a LE ou então não tem lugar no 11
Não concordo nada.
Acho que o Jaime a jogar naquela posição oferece muito mais. Não é o ideal mas é o que temos.
Num plantel à porto o Namaso nem na B tinha lugar
Oferece sim. E muito.O novo fetiche é o Namaso.
Um jogador banal que pouco oferece ao nosso ataque.
Daqui a 1 mês quem será o novo amor do VB?
Se um jogador que tem sido dos que mais contribuíram com golos/ assistências tem metido então algo de errado está contigo.. o Franco é que dá muito..Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo