FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,964
20,968
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo
I mean. Questionar se pq o Ivan não joga....?
Acho que é óbvio , óbvio demais.
Pezinhos tem....

• Like
Reações: Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,153
7,055
Conquistas
1
O Franco ainda vai acabar por ser despedimento por justa causa do VB.

Vasco e Jaime devem ser péssimos profissionais. Opção técnica não é de certeza, portanto devem ser profissionais horríveis.
O grave vai ser quando descobrirmos que é opção técnica.

Mas o Vasco ainda queria acreditar que estamos a fazer jogo com o Vitória para comprar o resto do passe por uma ninharia, mas não consigo conceber que isso implica que o jogador esteja na bancada até em jogos da Taça da Liga.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Eu acho que se está a exagerar na crítica em relação ao Varela jogar hoje ou não. Está a por, e bem, este jogo como mais importante.
Estou mais a por a questão de não o ter substituído ao intervalo do jogo anterior onde já estava tudo decidido em termos de marcador. Agora eu acho que mesmo sem ele e com o Eustáquio a titular o Porto tinha(em) obrigação de ganhar até porque se não abdica dele hoje então se for castigado vai ser muito complicado porque o Benfica é um adversário doutro nível e joga em casa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,846
23,113
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ausência do Vasco e Jaime atrofia me sinceramente, são jogadores muito bons para este campeonato e não são convocados muitas vezes.

• Like
Reações: Portoallez2

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,832
14,003
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Sinceramente fico contente por ver o Galeno no banco de novo. Por mim ou joga a LE ou então não tem lugar no 11
Não concordo totalmente porque acho que há momentos de um jogo em que ele pode ser muito decisivo. Mas olhando para as funções que têm sido atribuídas, e aquilo que VB pede do extremo, também acho que o Galeno acrescenta pouco.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,866
43,111
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que exagero, o Ivan Jaime saiu aos 60" e continuamos a não jogar nada contra o Hoffeinheim
Temos é de parar de passar panos quentes no Jaime de todas as vezes que lhe é dada uma oportunidade e não rende.

Eu também achei que tínhamos sacado um diamante, mas cada vez mais vou perdendo a fé

• Like
Reações: Holy Dragon

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,006
1,815
Não consigo perceber e aceitar que se coloque o Varela a titular... Inadmissível. Quem brinca com o fogo...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,864
24,291
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem golo, mas o jogo coletivo da equipa melhora bastante com o Namaso em campo.

Não concordo nada.

Acho que o Jaime a jogar naquela posição oferece muito mais. Não é o ideal mas é o que temos.

Num plantel à porto o Namaso nem na B tinha lugar

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,710
16,024
Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo
Se um jogador que tem sido dos que mais contribuíram com golos/ assistências tem metido então algo de errado está contigo.. o Franco é que dá muito..

19 Julho 2018
4,453
8,433
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Colocar o Varela no banco hoje, transmitia duas mensagens ao grupo de trabalho:

-Nenhum de vocês tem nível para jogar contra o benfica, por isso vamos poupar o único que se safa;

-O jogo de hoje é para cumprir calendário, porque o 11 foi feito a pensar no jogo seguinte.

Calhou de ter o Varela amarelo, como podia estar à bica o Moura, o Nico ou o Samu. O que fazíamos aí? Rodar meia equipa?

Foco neste jogo que já tivemos muitos dissabores nos últimos anos com jogos que eram favas contadas. Para a semana, logo se vê. Até se pode lesionar durante a semana o Varela.

• Like
Reações: Holy Dragon