Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Calma pessoal.
Pelo que dà para ver, tudo muito dividido no que toca a esta seleçao. Cada um tem a sua ideia.
Eu formei a minha a partir do dia que a FPF deixou um brasileiro gozar com o melhor guarda redes europeu da altura, cagar no Porto clube, Porto cidade e Norte do país.

Mas nao hà verdades absolutas, apenas ideias diferentes. Respeito todas.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,367
145
FCPorto1989 disse:
Entendes português? Estou a falar de apoiar num jogo de futebol, jogam com as cores de Portugal de um País com quase 1000 anos de história, para o bem e para o mal, mas já percebi que isto é exactamente como quando se faz o raio do tópico Messi-Ronaldo e etc. Não se pode ter uma ideia diferente, daqui a pouco dizes que sou menos Portista por apoiar o meu País nas competições internacionais. Assim como digo que a UEFA deveria intervir nesta merda do Polvo vermelho e que se a UEFA achar que Portugal deve ser castigado com uns tempos fora das competições também acho bem que o façam.

De resto. Passa bem.
A seleção é um símbolo, como tal, e dado o meu desapontamento com o país, só posso desejar que percam sempre (e por muitos). Por mais que me custe.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
deco macau disse:
Entendo muito bem. Eu nao tenho estomago para apoiar equipas do benfquistao que tem presos politicos como o Rui Pinto e nos tentam destruir. Mas vao la pedir autografos ao costa e ao marcelo por terem afastado a procuradora

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Mais alhos com bugalhos aqui??? Foda-se, não votei nem Costa nem Marcelo, nem nunca votaria. E tu, votaste?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,071
deco macau disse:
Entendo muito bem. Eu nao tenho estomago para apoiar equipas do benfquistao que tem presos politicos como o Rui Pinto e nos tentam destruir. Mas vao la pedir autografos ao costa e ao marcelo por terem afastado a procuradora

Não é uma equipa ok...é uma seleção de jogadores que vai representar o nosso país

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,071
Costinha disse:
A seleção é um símbolo, como tal, e dado o meu desapontamento com o país, só posso desejar que percam sempre (e por muitos). Por mais que me custe.
Eu tenho orgulho no nosso país independentemente de que quem governa.. agora se tens vergonha do teu país muda-te

-- Nota de moderação:
Comentário editado (regra 2).

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,114
5,222
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Eu tenho orgulho no nosso país independentemente de que quem governa.. agora se tens vergonha do teu país muda-te que parasitas tipo tu não fazem falta aqui.
Se ter vergonha de ter um pais tao corrupto com as autoridades controladas por um clube, faz uma pessoa ser um parasita, entao tambem sou um parasita com muito orgulho

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,102
3,533
miguel1000 disse:
Eu tenho orgulho no nosso país independentemente de que quem governa.. agora se tens vergonha do teu país muda-te que parasitas tipo tu não fazem falta aqui.
Eu tenho orgulho nas coisas que conquistei com o meu esforço e o meu trabalho. Nascer português não me custou nada, porque é que havia de ter orgulho em algo que não dependeu de mim?

O que posso dizer é que gosto de Portugal e de ser português. Mas não é por causa da bola que gosto de Portugal, porque para mim o futebol é o FCP e mais nada. E para mim a selecção neste momento não é um símbolo de Portugal, é um símbolo da corrupção, do compadrio e do chico-espertismo que reina no futebol nacional, na política nacional, no sistema judicial português, na CS portuguesa, etc.

Um símbolo de Portugal, para mim, era a Agustina Bessa-Luís, que morreu esta semana.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,050
5,431
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O NGC que ponha uns olhos nestes penalties da Suiça e Inglaterra. E que aprenda um bocado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E deu Inglaterra nos penaltis e fiv=cam em 3º.
Agora vou esperar pela final e espero vence-la pois não pode ser diferente disso.

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
30
Braga
miguel1000 disse:
Mas ouve lá, eu sou parasita por não apoiar uma merda de um bando de interesses mesquinhos e sujos? Havias de dizer isso era na frente e não por aqui e por aqui me fico. Olha isto ah... 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
grqe6 disse:
Alguém que me explique esta obsessão de ter o William a jogar a 8 pf....
É a melhor forma de jogar à cagao. Assim começa logo no 8. O FS só sabe jogar à defesa e em contra ataque.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,296
26,019
Conquistas
1
Estou de luto. O Félix vai pro banco.

Quem deixa 120 milhões no banco?

Danilo? Quem é esse?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
No lixo da manhã estão com uma azia do caraças por causa do merdix ficar no banco hoje....
  Força Holanda..