Eu sinceramente gostava de ver o Diogo Jota a jogar ao lado do CR7, já no meio campo acho que o Bruno Fernandes não rende encostado a um corredor o problema é conciliar ele com o Bernardo silva
Hoje a selecção corrupta já vai entrar em campo com 14.
Numa altura em que as federações "portuguesa" e espanhola estão unidas para realizarem um mundial em conjunto, de que nacionalidade será a equipa de arbitragem? Pois tinha de ser espanhola.
Final é final e são para se ganhar.Ja vimos que o factor casa não e muito relevante por si só pois já perdemos um afinal em casa e ganhamos outra fora,então há que desempatar.
A Holanda históricamente não diria ser um fregues mas também não anda muito longe disso apesar que na ultima vez que jogamos contra eles levamos 3 secos.
Vai ser uma final equilibrada e que aproveitar melhor as ofertas dadas ganhará.
Enfm já temos de mudar o Pepe por lesão,mudaria o Joao Felix por inaptidão e de repente até tiraria o Bruno Fernandes pois parece que na seleção ele pouco faz a verdade e essa.O Cancelo não sei se ainda esta operacional pos a cirurgia.
Resta termos fé em CR7 e que o Bernardo Silva também jogue mais e faça mais estragos pelo menos o que e suposto.
Estou confiante sem estar euforico.