http://foxdeportshd.xyz/9/Switzerlandpt.phpMorais disse:Alguém tem um stream desse jogo Inglaterra vs Suiça.Obrigado.
Abraço
http://foxdeportshd.xyz/9/Switzerlandpt.phpMorais disse:Alguém tem um stream desse jogo Inglaterra vs Suiça.Obrigado.
Obrigado.cgmmagalhaes disse:
Contra...8down disse:Curioso por saber a % de pros/contra seleccao aqui no forum.
Nao dà para fazer uma sondagem?
Para mim o amor pela selecção acabou com o Scolari. Depois disso a selecção nunca mais me voltou a dar alegria nenhuma, e nem sequer a final do euro com a frança me apeteceu ver. Isso não quer dizer que costume torcer contra Portugal, é-me simplesmente indiferente.8down disse:Curioso por saber a % de pros/contra seleccao aqui no forum.
Nao dà para fazer uma sondagem?
Portugal? Nao conheco. Conheco sim o benfiquistaoFCPorto1989 disse:Força PORTUGAL!
Ok. Eu vou apoiar o meu País hoje, a bandeira nacional. (não significa isso que esteja a favor de muita merda, também discordo de muita coisa no meu clube e não deixo de ter orgulho no nosso simbolo e cores.)deco macau disse:Portugal? Nao conheco. Conheco sim o benfiquistao
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Votei "é-me indiferente" porque é mesmo isso que sinto em relação à equipa da FPF. Não me diz nada, não é a minha equipa, também não é um rival (não joga contra o Porto nas competições que disputamos), por isso não posso ser a favor nem contra.8down disse:Sondagem sobre o Portugal-Holanda:
@Fátima
@Dagerman
https://linkto.run/p/WSNYXWPK
(Se for contra as regras do forum, peço desculpa e que apaguem esta minha msg.)
Forca nisso. Mas depois nao te venhas queixar da corrupcao existente e de como estao a tentar destruir o nosso clubeFCPorto1989 disse:Ok. Eu vou apoiar o meu País hoje, a bandeira nacional. (não significa isso que esteja a favor de muita merda, também discordo de muita coisa no meu clube e não deixo de ter orgulho no nosso simbolo e cores.)
Entendes português? Estou a falar de apoiar num jogo de futebol, jogam com as cores de Portugal de um País com quase 1000 anos de história, para o bem e para o mal, mas já percebi que isto é exactamente como quando se faz o raio do tópico Messi-Ronaldo e etc. Não se pode ter uma ideia diferente, daqui a pouco dizes que sou menos Portista por apoiar o meu País nas competições internacionais. Assim como digo que a UEFA deveria intervir nesta merda do Polvo vermelho e que se a UEFA achar que Portugal deve ser castigado com uns tempos fora das competições também acho bem que o façam.deco macau disse:Forca nisso. Mas depois nao te venhas queixar da corrupcao existente e de como estao a tentar destruir o nosso clube
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Entendo muito bem. Eu nao tenho estomago para apoiar equipas do benfquistao que tem presos politicos como o Rui Pinto e nos tentam destruir. Mas vao la pedir autografos ao costa e ao marcelo por terem afastado a procuradoraFCPorto1989 disse:Entendes português? Estou a falar de apoiar num jogo de futebol, jogam com as cores de Portugal de um País com quase 1000 anos de história, para o bem e para o mal, mas já percebi que isto é exactamente como quando se faz o raio do tópico Messi-Ronaldo e etc. Não se pode ter uma ideia diferente, daqui a pouco dizes que sou menos Portista por apoiar o meu País nas competições internacionais. Assim como digo que a UEFA deveria intervir nesta merda do Polvo vermelho e que se a UEFA achar que Portugal deve ser castigado com uns tempos fora das competições também acho bem que o façam.
De resto. Passa bem.