Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,115
5,224
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Forca Holanda lesionem o Felix e espetem uma goleada aos representantes do benfiquistao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Curioso por saber a % de pros/contra seleccao aqui no forum.
Nao dà para fazer uma sondagem?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Todos aqueles que têm lugar anual no Dragão, antes de renovarem o lugar para a próxima época, devem exigir que o seu lugar seja desparasitado.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,102
3,533
8down disse:
Curioso por saber a % de pros/contra seleccao aqui no forum.
Nao dà para fazer uma sondagem?
Para mim o amor pela selecção acabou com o Scolari. Depois disso a selecção nunca mais me voltou a dar alegria nenhuma, e nem sequer a final do euro com a frança me apeteceu ver. Isso não quer dizer que costume torcer contra Portugal, é-me simplesmente indiferente.
Mas hoje não, depois da vergonha que se passou esta semana nos tribunais, hoje assumo claramente: quero que a selecção de um país limpo e exemplar em muitos aspectos como a Holanda derrota a selecção do benfiquistão, e de preferência por muitos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mais um prolongamento.Este tipo de jogos (disputa de 3º lugar)  nem deveria existir e a existirem poderia ir logo para pelnaltis.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
deco macau disse:
Portugal? Nao conheco. Conheco sim o benfiquistao

Ok. Eu vou apoiar o meu País hoje, a bandeira nacional. (não significa isso que esteja a favor de muita merda, também discordo de muita coisa no meu clube e não deixo de ter orgulho no nosso simbolo e cores.)

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
8down disse:
Sondagem sobre o Portugal-Holanda:
@Fátima
@Dagerman

https://linkto.run/p/WSNYXWPK

(Se for contra as regras do forum, peço desculpa e que apaguem esta minha msg.)
Votei "é-me indiferente" porque é mesmo isso que sinto em relação à equipa da FPF. Não me diz nada, não é a minha equipa, também não é um rival (não joga contra o Porto nas competições que disputamos), por isso não posso ser a favor nem contra.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,115
5,224
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Ok. Eu vou apoiar o meu País hoje, a bandeira nacional. (não significa isso que esteja a favor de muita merda, também discordo de muita coisa no meu clube e não deixo de ter orgulho no nosso simbolo e cores.)
Forca nisso. Mas depois nao te venhas queixar da corrupcao existente e de como estao a tentar destruir o nosso clube

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O nosso fórum anda muito internacional. Depois da comunidade suíça se ter reunido em peso na terça-feira, hoje temos a comunidade holandesa bastante ativa.

Que seja um bom jogo e vamos Portugal!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
deco macau disse:
Forca nisso. Mas depois nao te venhas queixar da corrupcao existente e de como estao a tentar destruir o nosso clube

Entendes português? Estou a falar de apoiar num jogo de futebol, jogam com as cores de Portugal de um País com quase 1000 anos de história, para o bem e para o mal, mas já percebi que isto é exactamente como quando se faz o raio do tópico Messi-Ronaldo e etc. Não se pode ter uma ideia diferente, daqui a pouco dizes que sou menos Portista por apoiar o meu País nas competições internacionais. Assim como digo que a UEFA deveria intervir nesta merda do Polvo vermelho e que se a UEFA achar que Portugal deve ser castigado com uns tempos fora das competições também acho bem que o façam.

De resto. Passa bem.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,115
5,224
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Entendes português? Estou a falar de apoiar num jogo de futebol, jogam com as cores de Portugal de um País com quase 1000 anos de história, para o bem e para o mal, mas já percebi que isto é exactamente como quando se faz o raio do tópico Messi-Ronaldo e etc. Não se pode ter uma ideia diferente, daqui a pouco dizes que sou menos Portista por apoiar o meu País nas competições internacionais. Assim como digo que a UEFA deveria intervir nesta merda do Polvo vermelho e que se a UEFA achar que Portugal deve ser castigado com uns tempos fora das competições também acho bem que o façam.

De resto. Passa bem.
Entendo muito bem. Eu nao tenho estomago para apoiar equipas do benfquistao que tem presos politicos como o Rui Pinto e nos tentam destruir. Mas vao la pedir autografos ao costa e ao marcelo por terem afastado a procuradora

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,970
5,405
Não nos tinhamos já livrado do Freitas Lobo?, não era suposto já se ter retirado?