Gostava de uma vitória de Portugal, mas pouco confiante.
A única hipótese é o ronas estar nos dias dele.
A única hipótese é o ronas estar nos dias dele.
O problema é que o William a 8 nem existe a atacar nem existe a defender, é uma completa nulidade.sqkizoo disse:É a melhor forma de jogar à cagao. Assim começa logo no 8. O FS só sabe jogar à defesa e em contra ataque.
Jogar com médios centro na ala é a especialidade à lá engenheiro. Vide euro 2016grqe6 disse:O problema é que o William a 8 nem existe a atacar nem existe a defender, é uma completa nulidade.
E vamos ter outra vez o Bruno Fernandes a extremo? outro que vai ser menos 1, fantástico!
Fica no banco porque os clubes que oferecem os 120M não querem que ele se lesione.Villas disse:Estou de luto. O Félix vai pro banco.
Quem deixa 120 milhões no banco?
Danilo? Quem é esse?
O Jorge Andrade não vai jogarsirmister disse:Fica no banco porque os clubes que oferecem os 120M não querem que ele se lesione.
e com muita pena minha o Danilo vai jogar e na volta ainda é o bode expiatório.paulo21 disse:Honestamente e olhando o onze, com muita pena minha, mas acho que Portugal vai ser engolido hoje.
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Jogar no contra e com muita fé na santinha do Nandinho.paulo21 disse:Honestamente e olhando o onze, com muita pena minha, mas acho que Portugal vai ser engolido hoje.
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Mais que o jogo aéreo era importante contrariar o jogo "terrestre" dos médios deles. E Portugal, parece-me, vai ser engolido no meio campo porque não vai ter referências para ataque apoiado. Não vejo a seleção a ser especialmente pressionante. Nunca foi! E a Holanda vai tomar cada vez mais conta do jogo com o passar do tempoF_Ferr disse:Danilo entra porque o seu jogo áreo é decisivo hoje. Com esta defesa, De Ligt e Van Dijk marcam dois cada um.
Felix no banco é para protegê-lo, outra exibição igual à de quarta-feira e a desvalorização era evidente. Ora, a bailarina no meio de De Ligt, Van Dijk, ou mesmo Dumfries, tinha tudo para dar flop da grande.
Acho que o Felix tem saudades dos centrais do Moreirense, Santa Clara, Nacional, Setúbal ou Marítimo, aparecem-lhes defesas a sério e ele não percebe o que se passa.