Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,340
2,497
Gostava de uma vitória de Portugal, mas pouco confiante.
A única hipótese é o ronas estar nos dias dele.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,868
4,133
É só ve-los a ser bem recebidos no Dragão, políticos, comunicação social. Ficamos mansos, dominados, vergados.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,893
927
sqkizoo disse:
É a melhor forma de jogar à cagao. Assim começa logo no 8. O FS só sabe jogar à defesa e em contra ataque.
O problema é que o William a 8 nem existe a atacar nem existe a defender, é uma completa nulidade.
E vamos ter outra vez o Bruno Fernandes a extremo? outro que vai ser menos 1, fantástico!
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
grqe6 disse:
O problema é que o William a 8 nem existe a atacar nem existe a defender, é uma completa nulidade.
E vamos ter outra vez o Bruno Fernandes a extremo? outro que vai ser menos 1, fantástico!
Jogar com médios centro na ala é a especialidade à lá engenheiro. Vide euro 2016
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,206
44,597
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
Estou de luto. O Félix vai pro banco.

Quem deixa 120 milhões no banco?

Danilo? Quem é esse?
Fica no banco porque os clubes que oferecem os 120M não querem que ele se lesione.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Muito bem, tirar o único jogador com o minimo de qualidade de passe e visão de jogo no meio campo. Deixar o William no 11 é fantástico, um verdadeiro visionário este FS. Ou sai prolongamento ou perdemos nos 90 minutos.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Força Holanda.

Prefiro ser honesta e controversa do que hipócrita e diplomática.

Simplesmente não sou capaz de apoiar a equipa que representa este antro nojento e em particular a FPF.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,585
10,427
Danilo entra porque o seu jogo áreo é decisivo hoje. Com esta defesa, De Ligt e Van Dijk marcam dois cada um.
Felix no banco é para protegê-lo, outra exibição igual à de quarta-feira e a desvalorização era evidente. Ora, a bailarina no meio de De Ligt, Van Dijk, ou mesmo Dumfries, tinha tudo para dar flop da grande.
Acho que o Felix tem saudades dos centrais do Moreirense, Santa Clara, Nacional, Setúbal ou Marítimo, aparecem-lhes defesas a sério e ele não percebe o que se passa.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Honestamente e olhando o onze, com muita pena minha, mas acho que Portugal vai ser engolido hoje.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,893
927
Sinceramente acho escusado quem não gosta da selecção (com razão até) vir aqui torcer contra. Simplesmente não digam nada.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Agora temos mesmo de ganhar. Se o Félix não é titular e perdemos, imagino o que não vão dizer.

Felixdependencia. Que seja Danilo a marcar golo da vitória, uma cabeçada no meio dos 2 centrais holnadeses da moda.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,940
7,854
paulo21 disse:
Honestamente e olhando o onze, com muita pena minha, mas acho que Portugal vai ser engolido hoje.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
e com muita pena minha o Danilo vai jogar e na volta ainda é o bode expiatório.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Força Holanda!!! Confio até ao fim para rebentarem com esses FDP.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
F_Ferr disse:
Danilo entra porque o seu jogo áreo é decisivo hoje. Com esta defesa, De Ligt e Van Dijk marcam dois cada um.
Felix no banco é para protegê-lo, outra exibição igual à de quarta-feira e a desvalorização era evidente. Ora, a bailarina no meio de De Ligt, Van Dijk, ou mesmo Dumfries, tinha tudo para dar flop da grande.
Acho que o Felix tem saudades dos centrais do Moreirense, Santa Clara, Nacional, Setúbal ou Marítimo, aparecem-lhes defesas a sério e ele não percebe o que se passa.
Mais que o jogo aéreo era importante contrariar o jogo "terrestre" dos médios deles. E Portugal, parece-me, vai ser engolido no meio campo porque não vai ter referências para ataque apoiado. Não vejo a seleção a ser especialmente pressionante. Nunca foi! E a Holanda vai tomar cada vez mais conta do jogo com o passar do tempo

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nandinho Santos pelos vistos comeu um balde merda ao pequeno almoço. Tirar o segundo melhor em campo contra Suiça, minha nossa senhora.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,388
1,395
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Que onze só bom para levar 3 ou 4 secos. Pqp Fernando Santos!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,955
5,312
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Estou curioso por saber qual será a estratégia da Holanda. Ou serão fiéis à filosofia que sempre os caracterizou ( futebol ofensivo) ou se apostarão no jogo defensivo e contra-ataque.

p.s. Já não me lembrava de ver um onze da Holanda com tantos desconhecidos