Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,784
1,313
dragaolux disse:
Quem é o animal que escreve isto? Incrível como conseguem criticar os nossos adeptos mesmo sem que nada aconteça, porque simplesmente acham que vai acontecer. Que energúmeno, só mesmo neste país...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Holanda e Inglaterra duas nações das mais arrogantes, por isso não tinha preferência por nenhuma delas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,394
6,574
Porto
jardel disse:
O Southgate poupou alguns. O Gomez é muito melhor que o Maguire. Dele Ali é bom. Henderson entrou depois bem como Kane. Rashford é bom jogador.

Mas é óbvio que a Holanda tem uma filosofia clara e que a executa com alguns talentos de classe elevada. Falta um 9. Luuk de Jong é muito bom na Eredivise mas algo curto neste contexto achará o Koeman.

Escolha estranha do Koeman ao preferir De Roon a titular em vez de Van de Beek. É outro nível.
Tava fresquinho e foi decisivo ...

As vezes é melhor ter trunfos no banco...

Quanto ao jogo, a Inglaterra perde devido ao que o treinador quis, pois foi demasiado rigido a seguir a ideia de sair a jogar, e quando a equipa ta cansada, nao pode arriscar a manter a filosofia tão rigida. Sofre dois golos da mesma maneira que é tentar sair a jogar com pressão, numa altura que a equipa ja estava desgastada...
A meu ver vence a melhor equipa, e espero que apareca outro super ronaldo, caso contrario vai ser quase impossível...

Valeu o prolongamento, para desgastar mais a Holanda.

Enviado do meu Le X829 através do Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
jardel disse:
O Southgate poupou alguns. O Gomez é muito melhor que o Maguire. Dele Ali é bom. Henderson entrou depois bem como Kane. Rashford é bom jogador.

Mas é óbvio que a Holanda tem uma filosofia clara e que a executa com alguns talentos de classe elevada. Falta um 9. Luuk de Jong é muito bom na Eredivise mas algo curto neste contexto achará o Koeman.

Escolha estranha do Koeman ao preferir De Roon a titular em vez de Van de Beek. É outro nível.
Também não percebi, este Van de Beek é muito bom jogador.

Quanto à Inglaterra, acho o Alli e o Kane bons jogadores, mas não os super craques que a malta quer fazer deles, principalmente o primeiro.

Do que vi do jogo, pareceu-me que ganhou a equipa que mais quis ganhar. Espero um bom jogo no domingo, com a vitória a cair para o nosso lado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,197
16,183
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Portugal-Holanda nas Antas. Memórias de um grande jogo que deu um empate, mas grandes emoções...prai em 2000 ou 2001.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Barrigana disse:
Portugal-Holanda nas Antas. Memórias de um grande jogo que deu um empate, mas grandes emoções...prai em 2000 ou 2001.
A meia final do Euro 2k4 contra a Holanda não foi no Dragão?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,243
25,009
Gaia
romanonkvd disse:
Ainda a propósito do jogo de ontem, uma pérola do "Lá em casa mando eu"

"João Félix
Uma exibição algo frustrante para alguém que vale 300 ziliões de euros. Ainda assim, não foi assobiado no Estádio do Dragão, evitando que o Presidente da República tenha de decretar o estado de emergência já esta noite.

Cristiano Ronaldo
Marcou o golo de livre direto, exatamente como João Félix lhe ensinou nos treinos, tendo aberto as pernas durante a fase de preparação, exatamente como João Félix lhe sugeriu nos treinos, e rematando com um efeito chamado “tomahawk”, exatamente como João Félix acabou de inventar nos treinos. Depois ainda marcou mais dois golos, exatamente como João Félix lhe estava a gritar para fazer do banco."

https://tribunaexpresso.pt/la-em-casa-mando-eu/2019-06-05-Ronaldo-marcou-tres-golos-exatamente-como-o-Felix-o-ensinou.-Mas-e-o-Pepe-sabem-dele--Moutinho--Fonte--Alguem-ajude-La-em-Casa-Mando-Eu
--------------------------

Quem é a autora dessa rubrica?

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,973
4,772
grandeporto disse:
------------------------

Que Catarina é essa?

A Catarina Baldaia?
Catarina Pereira, como disseram acima. É casada com um benfas - e isso deu origem ao Lá em Casa Mando Eu - mas uma portista igualmente doente. Os textos dela depois dos nossos jogos estão cheios de pérolas ao nível dessas. É das nossas.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,295
5,505
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Tirando aquele amigável desastroso no ano passado, a Holanda é um adversário contra quem temos um registo de invencibilidade. Será um jogo muito interessante, mais do que se fosse contra os ingleses. Temos todas as condições de ganhar.

D

Das tripas coração!

Guest
Mary Antas disse:
Catarina Pereira, como disseram acima. É casada com um benfas - e isso deu origem ao Lá em Casa Mando Eu - mas uma portista igualmente doente. Os textos dela depois dos nossos jogos estão cheios de pérolas ao nível dessas. É das nossas.
Já não dispenso a leitura! Inteligência e sentido de humor.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Barrigana disse:
Eu estive no primeiro Portugal Holanda do Estadio das Antas em 1990 no apuramento para o Europeu da Suecia. Na altura a campea Europeia era fortissima e Portugal entrou com todos os armarios para fechar as estrelas holandesas. A equipa de Artur Jorge venceu com um golo de Rui Aguas e calou o mundo do Futebol. No entanto nao nos conseguimos apurar para o final do Europeu. Foi um enorme prazer ver ao vivo e 'a chuva as estrelas Holandesas mas maior ainda o prazer de ter ganho o jogo. Acho que tambem coincidiu com a minha estreia de ver a seleccao Portuguesa ao vivo, nao que tenha muitos mais, sim j'a naquele tempo era raro virem ao Porto. Ainda devo ter para aqui o bilhete do jogo. :)

J'a agora fica aqui os 11 de cada equipa.

Silvino, Joao Pinto, Leal, Venancio, Veloso, Oceano, Vitor Paneira, Nelo, Rui Aguas, Semedo, Cadete

Van Breukelen, Blind, Frank de Boer, Van Tiggelan, Valckx, Graeme Rutjes, Vanenburg, Witschge, Van Basten, Gullit, Bergkamp

Foi neste jogo que perguntaram ao Pinto da Costa muita sorte do capitao naquele lance?
Nao o Joao Pinto mandou a barra para nao ceder canto!

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,347
4,321
classico no dragao.. tive no portugal - holanda de 2001 qualificaçao para o mundial 2002 : ) espero que Portugal ganhe!! os jogos da seleçao no Porto costumam ter dos melhores ambientes dos estadios em portugal.. mts saudades de ver a seleçao ao vivo xd. VAMOS PORTUGAL

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,347
4,321
eu tenho dois grandes amores no desporto o Fc Porto e a seleção é a 3 final que vejo da seleçao quero muito este titulo.. vivi uns anos fora do pais e so quem esta la fora consegue perceber o quanto uma vitoria da seleçao é deliciosa