Quem é o animal que escreve isto? Incrível como conseguem criticar os nossos adeptos mesmo sem que nada aconteça, porque simplesmente acham que vai acontecer. Que energúmeno, só mesmo neste país...dragaolux disse:
Quem é o animal que escreve isto? Incrível como conseguem criticar os nossos adeptos mesmo sem que nada aconteça, porque simplesmente acham que vai acontecer. Que energúmeno, só mesmo neste país...dragaolux disse:
Tava fresquinho e foi decisivo ...jardel disse:O Southgate poupou alguns. O Gomez é muito melhor que o Maguire. Dele Ali é bom. Henderson entrou depois bem como Kane. Rashford é bom jogador.
Mas é óbvio que a Holanda tem uma filosofia clara e que a executa com alguns talentos de classe elevada. Falta um 9. Luuk de Jong é muito bom na Eredivise mas algo curto neste contexto achará o Koeman.
Escolha estranha do Koeman ao preferir De Roon a titular em vez de Van de Beek. É outro nível.
Também não percebi, este Van de Beek é muito bom jogador.jardel disse:O Southgate poupou alguns. O Gomez é muito melhor que o Maguire. Dele Ali é bom. Henderson entrou depois bem como Kane. Rashford é bom jogador.
Mas é óbvio que a Holanda tem uma filosofia clara e que a executa com alguns talentos de classe elevada. Falta um 9. Luuk de Jong é muito bom na Eredivise mas algo curto neste contexto achará o Koeman.
Escolha estranha do Koeman ao preferir De Roon a titular em vez de Van de Beek. É outro nível.
A meia final do Euro 2k4 contra a Holanda não foi no Dragão?Barrigana disse:Portugal-Holanda nas Antas. Memórias de um grande jogo que deu um empate, mas grandes emoções...prai em 2000 ou 2001.
AlvaladeAlmadedragao disse:A meia final do Euro 2k4 contra a Holanda não foi no Dragão?
https://youtu.be/iVz5xmhwoUQDragao_man disse:Alvalade
------------------------Mary Antas disse:Foi a Catarina que escreveu, não foi?
--------------------------romanonkvd disse:Ainda a propósito do jogo de ontem, uma pérola do "Lá em casa mando eu"
"João Félix
Uma exibição algo frustrante para alguém que vale 300 ziliões de euros. Ainda assim, não foi assobiado no Estádio do Dragão, evitando que o Presidente da República tenha de decretar o estado de emergência já esta noite.
Cristiano Ronaldo
Marcou o golo de livre direto, exatamente como João Félix lhe ensinou nos treinos, tendo aberto as pernas durante a fase de preparação, exatamente como João Félix lhe sugeriu nos treinos, e rematando com um efeito chamado tomahawk, exatamente como João Félix acabou de inventar nos treinos. Depois ainda marcou mais dois golos, exatamente como João Félix lhe estava a gritar para fazer do banco."
https://tribunaexpresso.pt/la-em-casa-mando-eu/2019-06-05-Ronaldo-marcou-tres-golos-exatamente-como-o-Felix-o-ensinou.-Mas-e-o-Pepe-sabem-dele--Moutinho--Fonte--Alguem-ajude-La-em-Casa-Mando-Eu
Uma tal de Catarina Pereira.grandeporto disse:--------------------------
Quem é a autora dessa rubrica?
Catarina Pereira, como disseram acima. É casada com um benfas - e isso deu origem ao Lá em Casa Mando Eu - mas uma portista igualmente doente. Os textos dela depois dos nossos jogos estão cheios de pérolas ao nível dessas. É das nossas.grandeporto disse:------------------------
Que Catarina é essa?
A Catarina Baldaia?
Já não dispenso a leitura! Inteligência e sentido de humor.Mary Antas disse:Catarina Pereira, como disseram acima. É casada com um benfas - e isso deu origem ao Lá em Casa Mando Eu - mas uma portista igualmente doente. Os textos dela depois dos nossos jogos estão cheios de pérolas ao nível dessas. É das nossas.
Eu estive no primeiro Portugal Holanda do Estadio das Antas em 1990 no apuramento para o Europeu da Suecia. Na altura a campea Europeia era fortissima e Portugal entrou com todos os armarios para fechar as estrelas holandesas. A equipa de Artur Jorge venceu com um golo de Rui Aguas e calou o mundo do Futebol. No entanto nao nos conseguimos apurar para o final do Europeu. Foi um enorme prazer ver ao vivo e 'a chuva as estrelas Holandesas mas maior ainda o prazer de ter ganho o jogo. Acho que tambem coincidiu com a minha estreia de ver a seleccao Portuguesa ao vivo, nao que tenha muitos mais, sim j'a naquele tempo era raro virem ao Porto. Ainda devo ter para aqui o bilhete do jogo.Barrigana disse:Portugal-Holanda nas Antas. Memórias de um grande jogo que deu um empate, mas grandes emoções...prai em 2000 ou 2001.