Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não gosto muito de ser comentador (já basta o Marcelo) prefiro analisar factos mas vou tentar;
Inglaterra quase sempre com iniciativa de jogo e Holanda na expetativa explorando o contra-ataque, teve um lance de superioridade numérica em que um jogador que chamei de "Marega" mas erradamente seria mais um "Fernando Andrade" teve uma situação que poderia rematar (e solto) dentro da área mas não soube dominar a bola e perdeu-se a oportunidade. Teve mais dois lances que poderia marcar, um deles já fora do tempo de compensação, mas não foram competentes. A Inglaterra fez pela vida e num lance rápido um seu jogador sofreu falta indiscutível mas grosseira (quero dizer que o holandês podia ter-se antecipado e não fazer a falta) e houve penalty e golo.
Do que não gostei;
Holanda a fazer muitas faltas, muitas delas desnecessárias e a sofrerem sanção disciplinar, essas faltas em locais junto à lateral sem necessidade de as fazer.
Inglaterra pareceu-me muito vulnerável a defender.
Não gosto de antecipações mas parece-me (pela 1ª parte a 2ª parte pode fazer mudar radicalmente de ideias) que a final foi "ontem" mas..............uma final é sempre diferente e Portugal esteve longe de deslumbrar mas a Suiça pareceu-me mais equipa que estas duas de hoje, mas repito falta uma 2ª parte.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Daria um certo jeito este jogo ir para o prolongamento.Até ao momento está pouco empolgante.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
dragao86 disse:
Cm's.. mostraram agora com a linha.
Fdx, já andam a medir mm??... Não se beneficia quem ataca??... Aquelas linhas são 100% correctas?...

Este futebol cada vez pior