Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

D

Das tripas coração!

Guest
LeaveYD disse:
Esta a trabalhar bem, sendo para mim um excelente moderador. Se estás mal porque não te mudas tu? Há muitos sítios para onde ires.
Agradeço a tua preocupação! Mas a questão é muito mais simples do que colocas. Quando exponho alguma concordância ou desagrado, tal não significa que seja por me fazer sentir bem ou mal. É só a minha posição sobre um determinado assunto. Não procuro agradar seja a quem fôr, apenas expor da forma mais respeitosa possível a minha opinião, sem estar preocupado se é a dominante ou não. Se não gostas das minhas observações podes sempre passar à frente e não as ler (terás outras que te agradam mais). É uma liberdade que tu tens! Já eu leio todos e umas vezes concordo, outras não. Nada mais natural! Enquanto eu aqui quiser estar, e enquanto não fôr expulso, será assim.
P.S: em relação ao assunto que motivou esta conversa, aceitei a sugestão do moderador para não o desenvolver mais e vou respeitar. Tudo a bem de uma saudável convivência aqui.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,964
5,317
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
8down disse:
Li agora que hà 2423 dias que Portugal nao fazia um jogo oficial no Dragao.
Estranho para uma seleçao de "todos nós"....
Foi o primeiro jogo no Dragão desde que Portugal foi campeão da Europa melhor dizendo. Preferiram realizar 2 jogos no Bessa do que no Dragão. E o mesmo cenário acontece com Alvalade.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Dragao_man disse:
Foi o primeiro jogo no Dragão desde que Portugal foi campeão da Europa melhor dizendo. Preferiram realizar 2 jogos no Bessa do que no Dragão. E o mesmo cenário acontesse com Alvalade.
.      É só estamos a jogar por imposição da UEFA se não era somar dias...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,350
1,963
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
8down disse:
Li agora que hà 2423 dias que Portugal nao fazia um jogo oficial no Dragao.
Estranho para uma seleçao de "todos nós"....
Certo, e há gente que ainda fica contente com a ausência da selecção de um dos melhores estádios do mundo na segunda cidade com mais população do país.
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
30
Braga
Nirvanes disse:
Certo, e há gente que ainda fica contente com a ausência da selecção de um dos melhores estádios do mundo na segunda cidade com mais população do país.
E assim é que devia ser sempre! Selecção longe do Dragão, poluem o nosso estádio. 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,350
1,963
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
DiogoPS disse:
E assim é que devia ser sempre! Selecção longe do Dragão, poluem o nosso estádio.
Para ti, dentro das tuas conspirações elaboradas faz sentido.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,689
5,917
Conquistas
1
  • Jorge Costa
DiogoPS disse:
E assim é que devia ser sempre! Selecção longe do Dragão, poluem o nosso estádio.
Fala por ti... Criticamos a centralização, e depois não queremos a selecção no Dragão... faz sentido.
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
30
Braga
Depois queixem-se da corrupção do nosso futebol português e que a FPF só protege o benfica, que o estado só protege o benfica.

Tenham uma coisa na cabeça, a selecção/FPF são o expoente máximo da sujidade que existe no futebol português que referi em cima e sempre foram dos meios que serviram, servem e servirão para deitar abaixo o nome do FC Porto. 

Abram os olhos!!! Enquanto ainda é tempo... 
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,789
63,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
anticandeeiros disse:
Esse felix da treta nao sai dos lampioes neste mercado.

Ha neste momento um "conluio" com a CS para valorizar ao maximo o jogador. Nomeadamente por parte da cmtv ja que sempre que faço zapping à noite ha sempre um titulo com o felix. Felix isto feix aquilo blablabla.
Ha uma clara tentativa de impingir ao povo um culto do felixismo.

Quando tentam comparar esse pulha ao melhor do mundo esta tudo dito.

O azar deles é que obviamente os tubaroes nao andam a olhar para programas da cmerdatv nem shit noticias nem btvi24.

Isto so serve é para o  tombo ser maior para os adeptos lampioes caso o orelhas nao resista a vendê-lo.

Nunca na vida alguem vai bater essa clausula apos meia época e sem sequer ter jogador na Champions.
Ja um clube é quase 100% impossivel, mas quando chegam ao cumulo de dizer que ha 3 clubes dispostos a bater a clausula esta tudo dito.

O odio a este porquinho é natural.

Alem de um provocador nojento e maniento, as pessoas ainda tem que levar com propaganda quotidiana. Obvio que as pessoas (fora os lampioes) ficam com um nojo do crl desta mini abécula.
O CM que diz que o City já ofereceu 120M hoje escreve na capa que o City não paga 70M pelo Bruno Fernandes porque não entra em loucuras😂😂😂
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O nandone de tanto querer contribuir, acabou por estragar os dois grandes negócios que se previam. Mais valia tê-los deixado no banco e continuar a criar ilusões.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Sabininho disse:
pagaram com juros aquilo que não haviam pago antes. ficou o estado a ganhar
Faz tu o mesmo a ver onde vais parar... ;)
O fanatismo da bola tolda te o raciocinio.



Aliás experimenta roubar uns chocolates a ver se não vais uns meses lá dentro, e de nada te adianta pagar o dobro que roubaste  em chocolates.

Gente com ideias como a tua, merece o país corrupto que tem.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Os bifes beberoões em Guimarães já estão eufóricos mos tudo tranquilo a álcool ainda não deve ter subido.,infelizmente ter que aturar quem não sabe beber é para lá de desagradável.Ainda não vi os holandes.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Morais disse:
Os bifes beberoões em Guimarães já estão eufóricos mos tudo tranquilo a álcool ainda não deve ter subido.,infelizmente ter que aturar quem não sabe beber é para lá de desagradável.Ainda não vi os holandes.
Logo à noite volta a haver porrada pela certa. Não há jogo da Inglaterra noutro país em que os adeptos não causem problemas sitematicamente, acabando a levar forte e feio e a queixarem-se da violência da policia local.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,975
5,024
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vao la bater muitas palminhas a equipa do benfiquistao. Mas ao menos nao venham para aqui reclamar dos roubos dos corruptos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Gita disse:
É colocar nos fóruns desses clubes, supostamente interessados no Félix, a publicidade enganosa que se faz aqui no benfiquistao...
Jogador, neste momento, completamente banal se não jogasse nos vermelhos.
Os olheiros desses clubes devem ser muito bons...


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
Muito injustos que vós sois com o minino.
O Féles é um jogador mágico.

Mal acaba de tocar o hino, ele some.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LordFCP disse:
Logo à noite volta a haver porrada pela certa. Não há jogo da Inglaterra noutro país em que os adeptos não causem problemas sitematicamente, acabando a levar forte e feio e a queixarem-se da violência da policia local.
Ilha eu me lembro aqui no Brasil quando foi o Mundial de 2014 mas felizmente nada houve penso que eles logo viram que por estes lados não tem bate boca aqui nesse tipo de acontecimentos mandam logo bala e acaba a especulação.Esse pessoal é muito folgado não se pode dar corda.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Morais disse:
Ilha eu me lembro aqui no Brasil quando foi o Mundial de 2014 mas felizmente nada houve penso que eles logo viram que por estes lados não tem bate boca aqui nesse tipo de acontecimentos mandam logo bala e acaba a especulação.Esse pessoal é muito folgado não se pode dar corda.
Eles abusam com quem os deixa abusar. Não andaram a fazer este tipo de coisas na Rússia por exemplo.
Aqui em Portugal e nos outros países da europa bebem um bocado a mais e começam a ultrapassar os limites porque sabem que levam uma ou duas bastonadas e siga.
Curioso que quando viajam em apoio aos clubes até se têm comportado como gente normal. 4 clubes ingleses em finais europeias e não se ouviram relatos de problemas dos adeptos desses clubes quando foram jogar fora, agora com a seleção, criam sistematicamente problemas sempre que jogam noutros países europeus.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LordFCP disse:
Eles abusam com quem os deixa abusar. Não andaram a fazer este tipo de coisas na Rússia por exemplo.
Aqui em Portugal e nos outros países da europa bebem um bocado a mais e começam a ultrapassar os limites porque sabem que levam uma ou duas bastonadas e siga.
Curioso que quando viajam em apoio aos clubes até se têm comportado como gente normal. 4 clubes ingleses em finais europeias e não se ouviram relatos de problemas dos adeptos desses clubes quando foram jogar fora, agora com a seleção, criam sistematicamente problemas sempre que jogam noutros países europeus.
Exatamente eles são folgados mas não são burros eles sabem onde dá para criar confusão.