Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E a brincar a brincar só por termos chegado a final nossa premiação já vai em 9 ME.A FPF deve estar euforica,

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Miguel Alexandre disse:
Não é um flop...agora não é o jogador q o querem fazer, nem podia aos 19.

Repara no Bruno Fernandes, bom jogador, neste nível parece pior...em Portugal continua-se a não perceber o nível de merda da nossa liga.
Miguel Alexandre é isso que entendo por flop. Alguem que tem demasiado hype e não corresponde. Acho-o bom jogador mas nada do que o querem fazer. Nem tem capacidade para chegar ao nivel de um bernardo silva.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Félix domingo nao calça vai ficar no banco. Fernando Santos pode ter muitos defeitos mas não é burro já viu que o Félix não tem andamento para isto aínda. Holanda ou  Inglaterra são melhores que a Suíça. Deve jogar o Guedes com o Cristiano.

D

Das tripas coração!

Guest
RXavier10 disse:
Não me parece que este torneio tenha o peso de um Europeu ou de um Mundial...
Eheh
Há pessoas que valorizam assim tanto esta competição?

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
30
Braga
Philipp disse:
Tu é que te estás a enterrar porque disseste que é mais fácil no Barcelona do que nos clubes em que o Ronaldo jogou. Todos eles são candidatos aos títulos máximos.

Tretas para tentar rebaixar o Messi. O Messi é melhor porque mostra isso em campo. Não é por jogar no Barcelona ou noutro lugar qualquer. É ridículo até tentar compara-lo com o Ronaldo. Quem vê o que cada um faz dentro de campo sabe que bem existe discussão.
E o engraçado é que o ronaldo só foi para as equipas protegidas de cada país. juventus e real madrid então são os antros da corrupção quer nos seus países quer a nível europeu.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,747
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morais disse:
E a brincar a brincar só por termos chegado a final nossa premiação já vai em 9 ME.A FPF deve estar euforica,
Já podem aumentar o Seixal.

D

Das tripas coração!

Guest
Philipp disse:
Viste o Ronaldo esta época ou só dá jeito falar destes 3 golos à toda poderosa selecção da Suiça?
Não te esqueças dos jogos e dos golos que valeram o apuramento para este quadrangular.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,970
5,405
apocalypto disse:
Seria um escândalo que o Félix voltasse a ser titular na final.
O renato não foi titular um euro inteiro com exibições abaixo de distrital?, foi.

Para a final vai ser o Félix mais 10

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,714
6,381
Philipp disse:
Viste o Ronaldo esta época ou só dá jeito falar destes 3 golos à toda poderosa selecção da Suiça?
O Ronaldo fez uma época inferior à do Messi, bem como à ultima época dele no Real Madrid. Mas o que é certo é que foi para um campeinato novo que não é fácil e teve uma muita boa performance.
A Suíça é uma boa selecção senão não estava na fase final da Liga das Nações. Sempre se dirá que salvo o Brasil e a Colômbia e o Chile, as restantes equipas da copa América serão bem piores que a Suíça. Caso o messi marque a estas sempre sr poderá dizer: mas marcou à toda poderosa x?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Boa vitória, mas acho que vamos ter de jogar mais para vencer no Domingo.
Eu estou plenamente convicto que temos não só de jogar mais como muito melhor ,com o que hoje jogamos parece-me muito curto para a final seja lá contra quem for.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,747
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lord disse:
O Ronaldo fez uma época inferior à do Messi, bem como à ultima época dele no Real Madrid. Mas o que é certo é que foi para um campeinato novo que não é fácil e teve uma muita boa performance.
A Suíça é uma boa selecção senão nao estava na fase final da liga das Nações. Sempre se dirá que salvo o Brasil e a Colômbia e o Chile, as restantes equipas da copa América serão bem piores que a Suíça. Caso o messi marque a estas sempre sr poderá dizer: mas marcou à toda poderosa x?
O Ronaldo esta época conseguiu a proeza de fazer com que a Juventus não vencesse tudo internamente. Levaram 3 secos da Atalanta com ele a fazer os 90 minutos. Num Pais onde  Juventus é senhora e Rei à anos e anos.

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
30
Braga
Lord disse:
A Suíça é uma boa selecção senão não estava na fase final da Liga das Nações. Sempre se dirá que salvo o Brasil e a Colômbia e o Chile, as restantes equipas da copa América serão bem piores que a Suíça. Caso o messi marque a estas sempre sr poderá dizer: mas marcou à toda poderosa x?
Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai e até mesmo o Peru metem esta Suiça num bolso!