Miguel Alexandre é isso que entendo por flop. Alguem que tem demasiado hype e não corresponde. Acho-o bom jogador mas nada do que o querem fazer. Nem tem capacidade para chegar ao nivel de um bernardo silva.Miguel Alexandre disse:Não é um flop...agora não é o jogador q o querem fazer, nem podia aos 19.
Repara no Bruno Fernandes, bom jogador, neste nível parece pior...em Portugal continua-se a não perceber o nível de merda da nossa liga.
EhehRXavier10 disse:Não me parece que este torneio tenha o peso de um Europeu ou de um Mundial...
E o engraçado é que o ronaldo só foi para as equipas protegidas de cada país. juventus e real madrid então são os antros da corrupção quer nos seus países quer a nível europeu.Philipp disse:Tu é que te estás a enterrar porque disseste que é mais fácil no Barcelona do que nos clubes em que o Ronaldo jogou. Todos eles são candidatos aos títulos máximos.
Tretas para tentar rebaixar o Messi. O Messi é melhor porque mostra isso em campo. Não é por jogar no Barcelona ou noutro lugar qualquer. É ridículo até tentar compara-lo com o Ronaldo. Quem vê o que cada um faz dentro de campo sabe que bem existe discussão.
Já podem aumentar o Seixal.Morais disse:E a brincar a brincar só por termos chegado a final nossa premiação já vai em 9 ME.A FPF deve estar euforica,
Não te esqueças dos jogos e dos golos que valeram o apuramento para este quadrangular.Philipp disse:Viste o Ronaldo esta época ou só dá jeito falar destes 3 golos à toda poderosa selecção da Suiça?
O renato não foi titular um euro inteiro com exibições abaixo de distrital?, foi.apocalypto disse:Seria um escândalo que o Félix voltasse a ser titular na final.
Quando dá jeito.Das tripas coração! disse:Eheh
Há pessoas que valorizam assim tanto esta competição?
O Ronaldo fez uma época inferior à do Messi, bem como à ultima época dele no Real Madrid. Mas o que é certo é que foi para um campeinato novo que não é fácil e teve uma muita boa performance.Philipp disse:Viste o Ronaldo esta época ou só dá jeito falar destes 3 golos à toda poderosa selecção da Suiça?
Eu estou plenamente convicto que temos não só de jogar mais como muito melhor ,com o que hoje jogamos parece-me muito curto para a final seja lá contra quem for.RXavier10 disse:Boa vitória, mas acho que vamos ter de jogar mais para vencer no Domingo.
ronaldo nem jogou a fase de grupos!Das tripas coração! disse:Não te esqueças dos jogos e dos golos que valeram o apuramento para este quadrangular.
O Ronaldo esta época conseguiu a proeza de fazer com que a Juventus não vencesse tudo internamente. Levaram 3 secos da Atalanta com ele a fazer os 90 minutos. Num Pais onde Juventus é senhora e Rei à anos e anos.Lord disse:O Ronaldo fez uma época inferior à do Messi, bem como à ultima época dele no Real Madrid. Mas o que é certo é que foi para um campeinato novo que não é fácil e teve uma muita boa performance.
A Suíça é uma boa selecção senão nao estava na fase final da liga das Nações. Sempre se dirá que salvo o Brasil e a Colômbia e o Chile, as restantes equipas da copa América serão bem piores que a Suíça. Caso o messi marque a estas sempre sr poderá dizer: mas marcou à toda poderosa x?
Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai e até mesmo o Peru metem esta Suiça num bolso!Lord disse:O Ronaldo fez uma época inferior à do Messi, bem como à ultima época dele no Real Madrid. Mas o que é certo é que foi para um campeinato novo que não é fácil e teve uma muita boa performance.
A Suíça é uma boa selecção senão não estava na fase final da Liga das Nações. Sempre se dirá que salvo o Brasil e a Colômbia e o Chile, as restantes equipas da copa América serão bem piores que a Suíça. Caso o messi marque a estas sempre sr poderá dizer: mas marcou à toda poderosa x?
Era aí que queria chegarDiogoPS disse:ronaldo nem jogou a fase de grupos!
Disso já ninguém fala.Das tripas coração! disse:Era aí que queria chegar