D
Das tripas coração!
Guest
Moderador: aquele que modera, diminui, tempera ou atenuaapocalypto disse:Pessoal, acabem lá a conversa sobre o Ronaldo ou o bot não se cala.
Moderador: aquele que modera, diminui, tempera ou atenuaapocalypto disse:Pessoal, acabem lá a conversa sobre o Ronaldo ou o bot não se cala.
Não entendeste à primeira? Desempara-me a loja!Das tripas coração! disse:Moderador: aquele que modera, diminui, tempera ou atenua
Isso é uma análise pela rama. O Allegri saiu porque há um desgaste do plantel e no próprio estilo de jogo.Philipp disse:O Ronaldo esta época conseguiu a proeza de fazer com que a Juventus não vencesse tudo internamente. Levaram 3 secos da Atalanta com ele a fazer os 90 minutos. Num Pais onde Juventus é senhora e Rei à anos e anos.
Como assim? Explica novamente. Mas com... moderação...apocalypto disse:Não entendeste à primeira? Desempara-me a loja!
Ficamos por aqui. Definitivamente.Das tripas coração! disse:Como assim? Explica novamente. Mas com... moderação...
Quem era o gajo que estava a ser entrevistado?Sabininho disse:https://twitter.com/m_guarda76/status/1136375101350395907
É preciso não esquerce que a idade cientifica do Ronaldo são 24 anos.sempredragao disse:Ronaldo tem 34 anos está a um nível estrtosferico há 16 anos,bate recordes de tudo e mais alguma coisa é há gente que consegue menorizar um monstro destes fds não insultem a minha inteligência, pode se gostar mais do Messi é legítimo eu aprecio os dois. Não dar mérito ao que o Cristiano já fez e ao enorme jogador que tem sido nestes anos todos são os invejosos e os frustrados fds. Este gajo vai ficar na história do futebol e já tem 34 anos e faz estas coisas desfrutem e mais nada.
só uma pessoalpmacedo disse:Vou deixar de vir à tópicos de seleções, acho que está luta Ronaldo / Messi(nem sei porque existe) deixa algumas pessoas parvas
Lol, o Brasil não os venceu, e a Argentina foi a prologamento em 2014.DiogoPS disse:Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai e até mesmo o Peru metem esta Suiça num bolso!
De acordo! Mas sem ninguém pedir para desamparar a loja de ninguém.apocalypto disse:Ficamos por aqui. Definitivamente.
E a Suiça já ganhou o que mesmo? A jogar entalados á defesa nesses dois jogos, é uma selecção fantástica não haja duvidas.SD_1995 disse:Lol, o Brasil não os venceu, e a Argentina foi a prologamento em 2014.
Surreal... É a estupidez colectiva...Sabininho disse:https://twitter.com/m_guarda76/status/1136375101350395907