Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Vou deixar de vir à tópicos de seleções, acho que está luta Ronaldo / Messi(nem sei porque existe) deixa algumas pessoas parvas

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,380
Philipp disse:
O Ronaldo esta época conseguiu a proeza de fazer com que a Juventus não vencesse tudo internamente. Levaram 3 secos da Atalanta com ele a fazer os 90 minutos. Num Pais onde  Juventus é senhora e Rei à anos e anos.
Isso é uma análise pela rama. O Allegri saiu porque há um desgaste do plantel e no próprio estilo de jogo.
Também se dirá que o Messi num campeonato em que o real Madrid desde cedo desistiu de competir porque saiu o Ronaldo, nao conseguiu ganhar tudo internamente.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1!
Diga 1lance de jeito do Jota Feliqse!
Diga 1!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,380
Quanto ao jogo. Nao foi famoso. Valeu o Ronaldo, o Bernardo Silva e gostei do Ruben Neves, hoje por hoje, o melhor medio centro de Portugal e um top 20 a nivel europeu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sempredragao disse:
Ronaldo tem 34 anos está a um nível estrtosferico há 16 anos,bate recordes de tudo e mais alguma coisa é há gente que consegue menorizar um monstro destes fds não insultem a minha inteligência, pode se gostar mais do Messi é legítimo eu aprecio os dois. Não dar mérito ao que o Cristiano já fez e ao enorme jogador que tem sido nestes anos todos são os invejosos e os frustrados fds. Este gajo vai ficar na história do futebol e já tem 34 anos e faz estas coisas desfrutem e mais nada.
É preciso não esquerce que a idade cientifica do Ronaldo são 24 anos.

Ronaldo está a apenas 22 golos, de ser o melhor marcador de sempre de selecções.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,303
Cumulo do ridículo e não só:

Adepto que vangloriam dois gajos que roubaram o fisco espanhol em vários milhões de €uros.

Para mim não passam de dois ladrões, ao estilo do orelhas só com a diferença que sabem dar uns chutos na bola.

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
30
Braga
Vou ao tópico do mercado de transferências e é tudo a queixar-se do estado em que está a SAD, que o Alexandre manda muito e é amigo do orelhas.

Venho a este tópico e deparo-me que apoiam uma trampa de uma selecção que tem jogadores e demais pessoal ligados á corja corrupta da lampionagem/ jorge mendes.

Afinal onde está a coerência? Há é que primeiro olhar para os adeptos em vez de olhar para a SAD pelos vistos... 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
30
Braga
SD_1995 disse:
Lol, o Brasil não os venceu, e a Argentina foi a prologamento em 2014.
E a Suiça já ganhou o que mesmo? A jogar entalados á defesa nesses dois jogos, é uma selecção fantástica não haja duvidas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Foi um jogo miserável.

Com Fernando santos a ter opções difíceis de compreender.

Mas quem tem Ronaldo, tem tudo.

Magnifica e estratosfera  a sua capacidade resolução de um jogo.

Foi Ronaldo-3 Suiça- 1.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quando no outro dia vi a compararem quem valia mais, se Ronaldo ou Félix só dá vontade de rir.

O Fernando precipitou.se a lançar o Félix a titular, a este nível ainda está muito verde. Rafa é que devia ter jogado a titular.

Mesmo assim mais um jogo sofrido da nossa parte, então aquela 2ª parte deixa muito a desejar. Se não é o do costume, que mesmo com 34 anos, ainda é o abono desta equipa, queria ver como era.

No domingo vão ter que jogar um pouquinho mais se quiserem levar a Taça.

Espero que o Pepe recupere rápido da lesão.