Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hoje está tudo depressivo na TV porque agora a conversa do "Félix ou Ronaldo" não vai colar. São obrigados a falar de futebol e não historias da carochinha.

Adorava ver a cara dos supostos scouts da Juve que iam ver os dois a jogar juntos pela primeira vez.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
paulofcp85 disse:
Neste momento a CS está a espumar-se toda para tentar justificar os 120m€. Já se ouviram as desculpas mais ridiculas.

Espero que a europa tenha visto isto. Este felix é um Flop. Só joga no tugão por razões óbvias. Lá fora banquinho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem o facto de ser o primeiro jogo até pode ser uma desculpa, além da pressão ser muito alta, mas face ao que demonstrou hoje, está claro que João Félix não está pronto ainda para ter lugar nesta selecção nem capaz de aguentar o peso da camisola.

A imprensa saloia portuguesa gosta de meter a carroça à frente dos bois, pensam que o Félix é alguma Ronaldo e depois é o que se vê.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Então se é melhor está em melhor posição/tem maior probabilidade de ganhar, sendo mais provável é à partida mais fácil para quem lá joga ganhar...

Tu enterras-te sozinho.
Tu é que te estás a enterrar porque disseste que é mais fácil no Barcelona do que nos clubes em que o Ronaldo jogou. Todos eles são candidatos aos títulos máximos.

Tretas para tentar rebaixar o Messi. O Messi é melhor porque mostra isso em campo. Não é por jogar no Barcelona ou noutro lugar qualquer. É ridículo até tentar compara-lo com o Ronaldo. Quem vê o que cada um faz dentro de campo sabe que bem existe discussão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sempredragao disse:
Ronaldo tem 34 anos está a um nível estrtosferico há 16 anos,bate recordes de tudo e mais alguma coisa é há gente que consegue menorizar um monstro destes fds não insultem a minha inteligência, pode se gostar mais do Messi é legítimo eu aprecio os dois. Não dar mérito ao que o Cristiano já fez e ao enorme jogador que tem sido nestes anos todos são os invejosos e os frustrados fds. Este gajo vai ficar na história do futebol e já tem 34 anos e faz estas coisas desfrutem e mais nada.
Viste o Ronaldo esta época ou só dá jeito falar destes 3 golos à toda poderosa selecção da Suiça?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
DaniMontana disse:
A verdade é que o selecionador também e um bom pau mandado, o puto manda uns pontapés na bola e já é titular na seleção à frente de jogadores que já fizeram bem mais por merecer esse lugar!! WTF
O FS deixou-se contagiar com a campanha gigantesca da CS e colocou-o a titular logo na 1ª internacionalização.
Engraçado ver a mesma CS a detoná-lo porque não encontrou um sistema de jogo para potenciar o menino.

NA SICN foi um hino após o jogo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
apocalypto disse:
Seria um escândalo que o Félix voltasse a ser titular na final.
Onde é que eu aposto 100€ que vai ser?

@apocalypto  já não há vergonha na cara, o mendes quer pode e manda. Basta esse postal marcar um golo até de ressalto para a propaganda funcionar na perfeição. Eles metem o "pimbolim" no campo e que seja o que deus quiser!

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,170
3,109
Uns treinos do cr7 com o felix e bastou para aprender uma coisas, ao ponto me marcar um hat trick.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Pinetree disse:
Onde é que eu aposto 100€ que vai ser?

@apocalypto  já não há vergonha na cara, o mendes quer pode e manda. Basta esse postal marcar um golo até de ressalto para a propaganda funcionar na perfeição. Eles metem o "pimbolim" no campo e que seja o que deus quiser!
Quero acreditar que vai haver bom senso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,823
23,666
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
paulofcp85 disse:
Neste momento a CS está a espumar-se toda para tentar justificar os 120m€. Já se ouviram as desculpas mais ridiculas.

Espero que a europa tenha visto isto. Este felix é um Flop. Só joga no tugão por razões óbvias. Lá fora banquinho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é um flop...agora não é o jogador q o querem fazer, nem podia aos 19.

Repara no Bruno Fernandes, bom jogador, neste nível parece pior...em Portugal continua-se a não perceber o nível de merda da nossa liga.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Philipp disse:
Viste o Ronaldo esta época ou só dá jeito falar destes 3 golos à toda poderosa selecção da Suiça?
mas achas que vou perder tempo contigo, respondi te uma vez e chegou. Ficas com a tua opinião eu com a minha mas há coisas tão evidentes só não vê quem não quer.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
Ripas disse:
O FS deixou-se contagiar com a campanha gigantesca da CS e colocou-o a titular logo na 1ª internacionalização.
Engraçado ver a mesma CS a detoná-lo porque não encontrou um sistema de jogo para potenciar o menino.

NA SICN foi um hino após o jogo.
O FS deixar-se contagiar?!?! Não meu amigo, quem manda na seleção é pura e simplesmente um empresário, que se conseguir vender essa fraude por um valor estratosferico (nem que seja metade) deve meter ao bolso se calhar prai 1/3 em comissões. É o verdadeiro vendedor da banha da cobra. A seleção hoje em dia é usada para as negociatas, por isso é que quero que a seleção se lixe.

Abram os olhos, já é tempo de ver as coisas com olhinhos.

D

Das tripas coração!

Guest
LeaveYD disse:
São humanos. E quem diz a verdade não merece castigo.
Se não consegue distanciamento não tem perfil para moderador. Que passe o lugar a outro

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
apocalypto disse:
Três! Se Portugal ganhar o torneio e se Ronaldo for o melhor jogador, temos a bola de ouro definida.
Não me parece que este torneio tenha o peso de um Europeu ou de um Mundial...