porque enfardaram 4 patatas bravas do Liverpool?Philipp disse:Deixa-te de tretas em relação ao Barcelona desta época. Toda a gente sabe porque não foram campeões europeus.
porque enfardaram 4 patatas bravas do Liverpool?Philipp disse:Deixa-te de tretas em relação ao Barcelona desta época. Toda a gente sabe porque não foram campeões europeus.
TshiiiiiiiViking disse:Já agora, o Postiga não envelhece? Pqp.
Gajo continua com cara de puta, e cabelos brancos n vê los
Tu não gostas do que o @Philipp escreve passas a frente, é simples...Nirvanes disse:É um fórum do Porto que como todos deve ser moderado. E não vale tudo só para se dizer que se é em defesa do clube.
Não digo que não, mas eu sou bastante moderado em quase tudo. Quando me passo é só para chatear fanáticos precisamente, alguns dos quais que são altamente fanáticos CONTRA jogadores do nosso clube e que inventam mentiras e difamam sem precedentes. Lá está a tal toxicidade presente.
Oi?
Lol mas eu não me estava sequer a referir a ele quando disse isso. Vai ver o que é que o apocalypto citou que me fez responder.sirmister disse:Tu não gostas do que o @Philipp escreve passas a frente, é simples...
São eliminados à goleada? Ainda esta época foram eliminados com uma golo com a mão.ruipsousa8 disse:E depois são eliminados por Tottenhams, Monacos, Liverpools à goleada.
E eu editiei uma grande asneira que escrevi, estava a lembrar-me do grave caso do Deco que tinha acabado de ser campeão europeu esalvo o erro considerado o melhor jogador da Champions e o badalhoco do scolari colocou a titular o rui bosta! A seleção já me mete nojo há muitos anos... até nas camadas jovens, em que os nossos jogadores são claramente preteridos por serem do FCPorto. Tudo o que é do regime vai parar à seleção.Miguel Alexandre disse:Único não...q está lá o nosso grande Danilo.
E mais, não és tu nem eu que vamos ensinar os moderadores a moderar este fórum. A mim se me convidassem por exemplo para moderador do fórum, recusava imediatamente, precisamente porque não tenho a paciência por exemplo do @apocalypto .Nirvanes disse:É um fórum do Porto que como todos deve ser moderado. E não vale tudo só para se dizer que se é em defesa do clube.
Não digo que não, mas eu sou bastante moderado em quase tudo. Quando me passo é só para chatear fanáticos precisamente, alguns dos quais que são altamente fanáticos CONTRA jogadores do nosso clube e que inventam mentiras e difamam sem precedentes. Lá está a tal toxicidade presente.
Oi?
E deixou o Ricardo Carvalho no banco e o Ronaldo, o Baia nem foi..Pinetree disse:E eu editiei uma grande asneira que escrevi, estava a lembrar-me do grave caso do Deco que tinha acabado de ser campeão europeu esalvo o erro considerado o melhor jogador da Champions e o badalhoco do scolari colocou a titular o rui bosta! A seleção já me mete nojo há muitos anos... até nas camadas jovens, em que os nossos jogadores são claramente preteridos por serem do FCPorto. Tudo o que é do regime vai parar à seleção.
Por isso não tenho estomago para bajular algo sujo e tb altamente corrompido.
É ridiculo que pensar que logo aos 18 anos ele já estava na lista de nomeados de bola de ouro. O tempo passa, parece que foi ontem a estreia dele na selecção e no Euro 2004.sempredragao disse:Ronaldo tem 34 anos está a um nível estrtosferico há 16 anos,bate recordes de tudo e mais alguma coisa é há gente que consegue menorizar um monstro destes fds não insultem a minha inteligência, pode se gostar mais do Messi é legítimo eu aprecio os dois. Não dar mérito ao que o Cristiano já fez e ao enorme jogador que tem sido nestes anos todos são os invejosos e os frustrados fds. Este gajo vai ficar na história do futebol e já tem 34 anos e faz estas coisas desfrutem e mais nada.
Até me esqueci do episódio do Baía!!! Era o pateiro do ricardo, essa bosta de guarda redes, um guarda redes mediano.sirmister disse:E deixou o Ricardo Carvalho no banco e o Ronaldo, o Baia nem foi..
Eu so espero que na final e seja lá quem for por certo e um adversario mais qualificado e que nao se invente o que quero dizer com isto e simples o JF ainda não tem estrutura pas estes jofos e hoje isso ficou bem demonstrado,deizem ele crescer não queiram criar estrelas provetas.Sabininho disse:Haters vão dizer que é montagem