Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Philipp disse:
Deixa-te de tretas em relação ao Barcelona desta época. Toda a gente sabe porque não foram campeões europeus.
porque enfardaram 4 patatas bravas do Liverpool?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
É um fórum do Porto que como todos deve ser moderado. E não vale tudo só para se dizer que se é em defesa do clube.

Não digo que não, mas eu sou bastante moderado em quase tudo. Quando me passo é só para chatear fanáticos precisamente, alguns dos quais que são altamente fanáticos CONTRA jogadores do nosso clube e que inventam mentiras e difamam sem precedentes. Lá está a tal toxicidade presente.

Oi?
Tu não gostas do que o @Philipp  escreve passas a frente, é simples...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,385
2,072
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
Tu não gostas do que o @Philipp  escreve passas a frente, é simples...
Lol mas eu não me estava sequer a referir a ele quando disse isso. Vai ver o que é que o apocalypto citou que me fez responder.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,747
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
E depois são eliminados por Tottenhams, Monacos, Liverpools à goleada.
São eliminados à goleada? Ainda esta época foram eliminados com uma golo com a mão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Miguel Alexandre disse:
Único não...q está lá o nosso grande Danilo.
E eu editiei uma grande asneira que escrevi, estava a lembrar-me do grave caso do Deco que tinha acabado de ser campeão europeu esalvo o erro considerado o melhor jogador da Champions e o badalhoco do scolari colocou a titular o rui bosta! A seleção já me mete nojo há muitos anos... até nas camadas jovens, em que os nossos jogadores são claramente preteridos por serem do FCPorto. Tudo o que é do regime vai parar à seleção.

Por isso não tenho estomago para bajular algo sujo e tb altamente corrompido.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
O Fernando tem de pedir umas dicas ao Lagiola de como meter o João Felix a jogar bem.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ronaldo tem 34 anos está a um nível estrtosferico há 16 anos,bate recordes de tudo e mais alguma coisa é há gente que consegue menorizar um monstro destes fds não insultem a minha inteligência, pode se gostar mais do Messi é legítimo eu aprecio os dois. Não dar mérito ao que o Cristiano já fez e ao enorme jogador que tem sido nestes anos todos são os invejosos e os frustrados fds. Este gajo vai ficar na história do futebol e já tem 34 anos e faz estas coisas desfrutem e mais nada.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Neste momento a CS está a espumar-se toda para tentar justificar os 120m€. Já se ouviram as desculpas mais ridiculas.

Espero que a europa tenha visto isto. Este felix é um Flop. Só joga no tugão por razões óbvias. Lá fora banquinho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Nirvanes disse:
É um fórum do Porto que como todos deve ser moderado. E não vale tudo só para se dizer que se é em defesa do clube.

Não digo que não, mas eu sou bastante moderado em quase tudo. Quando me passo é só para chatear fanáticos precisamente, alguns dos quais que são altamente fanáticos CONTRA jogadores do nosso clube e que inventam mentiras e difamam sem precedentes. Lá está a tal toxicidade presente.

Oi?
E mais, não és tu nem eu que vamos ensinar os moderadores a moderar este fórum. A mim se me convidassem por exemplo para moderador do fórum, recusava imediatamente, precisamente porque não tenho a paciência por exemplo do @apocalypto .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
E eu editiei uma grande asneira que escrevi, estava a lembrar-me do grave caso do Deco que tinha acabado de ser campeão europeu esalvo o erro considerado o melhor jogador da Champions e o badalhoco do scolari colocou a titular o rui bosta! A seleção já me mete nojo há muitos anos... até nas camadas jovens, em que os nossos jogadores são claramente preteridos por serem do FCPorto. Tudo o que é do regime vai parar à seleção.

Por isso não tenho estomago para bajular algo sujo e tb altamente corrompido.
E deixou o Ricardo Carvalho no banco e o Ronaldo, o Baia nem foi..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,051
1,055
sempredragao disse:
Ronaldo tem 34 anos está a um nível estrtosferico há 16 anos,bate recordes de tudo e mais alguma coisa é há gente que consegue menorizar um monstro destes fds não insultem a minha inteligência, pode se gostar mais do Messi é legítimo eu aprecio os dois. Não dar mérito ao que o Cristiano já fez e ao enorme jogador que tem sido nestes anos todos são os invejosos e os frustrados fds. Este gajo vai ficar na história do futebol e já tem 34 anos e faz estas coisas desfrutem e mais nada.
É ridiculo que pensar que logo aos 18 anos ele já estava na lista de nomeados de bola de ouro. O tempo passa, parece que foi ontem a estreia dele na selecção e no Euro 2004.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
A verdade é que o selecionador também e um bom pau mandado, o puto manda uns pontapés na bola e já é titular na seleção à frente de jogadores que já fizeram bem mais por merecer esse lugar!! WTF

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
sirmister disse:
E deixou o Ricardo Carvalho no banco e o Ronaldo, o Baia nem foi..
Até me esqueci do episódio do Baía!!! Era o pateiro do ricardo, essa bosta de guarda redes, um guarda redes mediano.

Ainda com mais ódio fiquei a esses bois da federação portuguesa de futebol!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sabininho disse:
Haters vão dizer que é montagem

Eu so espero que na final e seja lá quem for por certo e um adversario mais qualificado e que nao se invente o que quero dizer com isto e simples o JF ainda não tem estrutura pas estes jofos e hoje isso ficou bem demonstrado,deizem ele crescer não queiram criar estrelas provetas.