Muito fez ele completamente fora da posição que costuma jogar...! Eu por acaso acho que foi positivo dentro do possível.Minsanepod disse:Olha que o Bruno Fernandes não merece mais de 4 na minha opinião
Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Muito fez ele completamente fora da posição que costuma jogar...! Eu por acaso acho que foi positivo dentro do possível.Minsanepod disse:Olha que o Bruno Fernandes não merece mais de 4 na minha opinião
Todos os clubes citados são candidatos a campeões internos e da CL. Nem mais nem menos. Se o Barcelona ganha mais é porque é melhor. E bem sabemos porque é melhor.Nirvanes disse:É mais complicado do que ganhar só no Barcelona, no conforto do país onde cresceste, com a estrutura que sempre conheceste, com a filosofia que sempre te ensinaram, com muitos dos colegas que te acompanharam e evoluiram contigo, e com um budget praticamente infinito para estrelas ano após ano (por muito que gostem de dizer que não)... isso é certo!
Por isso sim, é mais complicado.
Mas se calhar o Barcelona este ano venceu a Champions também e eu estou confundido. Porque parece que a Juventus perdeu, mas o Barcelona pelos vistos só não ganhou... são tipo coisas diferentes eu sei.
Pelos vistos o tipo que mudou de clube (que não vence a prova há imenso tempo) e teve de se adaptar tinha mais obrigação de vencer a prova do que o outro que permaneceu no mesmo clube de sempre que ano após ano é apontado à vitória. Eu entendo.
Pior em campo! HahahaDaniMontana disse:Harsh
E achas que ele merece mais que o Shaquiri e Seferovic?Nirvanes disse:Muito fez ele completamente fora da posição que costuma jogar...! Eu por acaso acho que foi positivo dentro do possível.
Bem visto, não há esperança para o Fernando Santos..killermartins disse:Logo numa época em que o Moutão jogou sempre ao lado do Rúben e acabou a ser o jogador da época do Wolves..
Ainda estas com a azia do ronaldo ter mais champions que o barça? quando o barça teve numa era o famoso lionel messi,xavi,iniesta,puyol,busquets,suarez,neymar.Philipp disse:A Juventus não foi de certeza. Pelo menos não os vi na final.
Tudo dito. Até se torna uma grandíssima falta de respeito pelo Ronaldo, pelo seu presente e principalmente pela seu passado.Sabininho disse:o retrato de uma comunicação social digna da Coreia do Norte
E verdade.Que pena nao terem trazido seus deliciosos queijos.Aqui deve ser o quarto cantão deles e eles desconhecem.Sabininho disse:Gostaria de agradecer à comunidade suíça que reúne neste fórum o desportivismo com que acompanhou o jogo com os adeptos de Portugal, foram dignos vencidos.
Bateram-se bem hoje, mas ganhou a melhor equipa.
Das tripas coração! disse:É esse o papel de um moderador?
Pois nao.Philipp disse:A Juventus não foi de certeza. Pelo menos não os vi na final.
Podes agradecer também, a fernando gomes (sabes bem porque) às toupeiras da federação portuguesa de futebol, ao mendes, ao fernando santos etc.Sabininho disse:Gostaria de agradecer à comunidade suíça que reúne neste fórum o desportivismo com que acompanhou o jogo com os adeptos de Portugal, foram dignos vencidos.
Bateram-se bem hoje, mas ganhou a melhor equipa.
Não foram campeões europeus porque foram a Anfield ver jogar. Ou então deve ter sido o árbitro que fez o Dembele falhar na cara do Alisson no último minuto do primeiro jogo.Philipp disse:Todos os clubes citados são candidatos a campeões internos e da CL. Nem mais nem menos. Se o Barcelona ganha mais é porque é melhor. E bem sabemos porque é melhor.
Deixa-te de tretas em relação ao Barcelona desta época. Toda a gente sabe porque não foram campeões europeus.
3.6? O pior em campo? Uishhhhh, deve ter doído...Minsanepod disse:Olha que o Bruno Fernandes não merece mais de 4 na minha opinião
Neste caso, sim. Se o moderador quisesse, há muito tempo que não se aturavam determinados artistas. Mas o moderador é paciente.Das tripas coração! disse:É esse o papel de um moderador?
A droga deve estar em promoção.sirmister disse:lampião na sporttv diz que o homem do jogo foi o Bernardo Silva