Só para acalmar as coisas aqui no tópico:
O 3° golo do CR7 até eu o marcava...
O 3° golo do CR7 até eu o marcava...
lol esses gajos vão ser rebentados pelos lampsDaniMontana disse:Harsh
o retrato de uma comunicação social digna da Coreia do NorteJMPedroto disse:
Sim é complicado. Basta ver o que aconteceu ao MU e ao RM desde que o Ronaldo saiu. Mas tu és ceguinho, não vale a pena. Estás ao nível do Porco Guerra.Philipp disse:Manchester United, Real Madrid e Juventus. Realmente é complicado ganhar nestes clubes.
Não sei se estás a ser ironico mas não interessa, eu tenho a minha opinião acerca do assunto, para mim o ronaldo se não for o maior de sempre, não andará longe (sempre a nivel mundial obviamente). Ainda por cima é português, e ainda mais por cima fez um manguito aos cornudos. Como não gostar?sirmister disse:Ainda por cima numa competição para o qual o anão não se qualificou...
Muito parecido de facto....DiogoPS disse:Então também te acreditas que o 5lb foi um justo tetra campeão.
Logo numa época em que o Moutão jogou sempre ao lado do Rúben e acabou a ser o jogador da época do Wolves..sirmister disse:Agora era o Santos contruir a equipa a volta disso em vez de insistir em meter 2 trincos..
Verdade. E hoje muito cartilheiro deve estar a esgotar o reenie após este hattrick a ofuscar a estreia do que eles já dizem que vale mais que ele. Ah e que grande estreia basta ver que após a entrada do Guedes crescemos imenso no jogo.sirmister disse:lol
O Ronaldo é odiado pelo estado lampionico que quer manter a narrativa que o melhor jogador tuga de todos os tempos é o eusebio...
Por isso é que os lampiões dizem que o messe é melhor que o Ronaldo.
Yeah rightsirmister disse:Santos a dizer que foi o Genio colectivo que resolveu o jogo lol
Sim, também viste os golos em fora de jogo. Grande Kassai.Drago93 disse:Quem fez o Real campeão europeu 3x seguidas foi quem hoje apurou Portugal para a final
O Kassai e a UEFA este ano foram apoiar o Liverpool?Philipp disse:Sim, também viste os golos em fora de jogo. Grande Kassai.
Pior em campo...DaniMontana disse:Harsh
Estamos em 2019, não em 1973.Nirvanes disse:Quando até um moderador reconhece o absurdo a que chega a loucura, fanatismo e conspiração de alguns acho que era uma boa razão para limpar este tipo de toxicidade (que se pega facilmente).
Andas distraído.Gonçaloo disse:Curioso como também nunca te vi a defender o Porto com o mesmo afinco com que criticas o Ronaldo.