Hahahahahahahahaha Lindo
Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Aqui estarei à espera... sentado.ryback disse:muito bom foda-se.......quando se odeia , odeia ate ao fim
vou guardar a frase .... daqui a um ano talvez ele te ofereça
Máfia Infantino/ Florentino/ Ceferin/ Mendes: foram estes que fizeram do real campeão europeu 3 anos seguidos!apocalypto disse:A sério, ganhem juízo!
É preciso perceber q eles fazem isto tb pq o CR sempre cagou no cm, n é apenas pra lamber cus a lampiões.Devilelas disse:Dois néscios (sinto vergonha alheia em ver o cretino do André Ventura a representar o que quer que seja...entre ele e um caracol acho que o segundo tem mais dignidade e "espinha dorsal" )!!! Além do que o título é vergonhoso, ao nivel do canal e dos seus elementos....
lolDiogoPS disse:ronaldo é a personificação da corrupção que o benfiquistão/ estado lampianico também fazem parte. Ou já se esqueceram que o Malas boaventura é ligado ao jorge mendes?
Pois e será que é mais dificil ganhar em vários clubes diferentes ou sempre no mesmo tendo em conta que já se joga num dos maiores clubes do mundo?!Philipp disse:Se só teve um clube na carreira acho isso complicado de conseguir.
Quem fez o Real campeão europeu 3x seguidas foi quem hoje apurou Portugal para a finalDiogoPS disse:Máfia Infantino/ Florentino/ Ceferin/ Mendes: foram estes que fizeram do real campeão europeu 3 anos seguidos!
Ainda por cima numa competição para o qual o anão não se qualificou...jaco250 disse:Realmente não compreendo como o pessoal se desgasta tanto numa discussão messi/ronaldo.
O tipo da esquerda está a cortar os pulsos? Não o censuro.JMPedroto disse:
Curioso que nunca te vi assim quando o nome do FC Porto é posto em causa (e tantas vezes o é neste Pais).Devenish disse:Eu sei que devia ter calma mas das duas uma; ou não venho aqui ou perco a cabeça. Ao vivo isto estourava, não me conheces mas quem me conhece sabe que não perdoo certas provocações de forma continuada e ou "dou ou levo" mas virado de avesso fico fera.
Manchester United, Real Madrid e Juventus. Realmente é complicado ganhar nestes clubes.Nirvanes disse:Pois e será que é mais dificil ganhar em vários clubes diferentes ou sempre no mesmo tendo em conta que já se joga num dos maiores clubes do mundo?!
As tuas boquinhas destroem-se sozinhas. Acho que conseguias fazer melhor que essa.
Então também te acreditas que o 5lb foi um justo tetra campeão.Drago93 disse:Quem fez o Real campeão europeu 3x seguidas foi quem hoje apurou Portugal para a final
Quando até um moderador reconhece o absurdo a que chega a loucura, fanatismo e conspiração de alguns acho que era uma boa razão para limpar este tipo de toxicidade (que se pega facilmente).apocalypto disse:A sério, ganhem juízo!
É por isso que raramente uso a ignore list.apocalypto disse:Há users neste fórum que são causas perdidas. Mais vale levar numa de comédia.
Curioso como também nunca te vi a defender o Porto com o mesmo afinco com que criticas o Ronaldo.Philipp disse:Curioso que nunca te vi assim quando o nome do FC Porto é posto em causa (e tantas vezes o é neste Pais).
Olha que o Bruno Fernandes não merece mais de 4 na minha opiniãoDaniMontana disse:Harsh