Eu li hoje à tarde no "Jornal dos melhores do mundo" que a FIFA proibia a substituição do piscinas. Cheira-me que isto vai ser impugnado!
Acaba. Vitoria da Suiça.Duda disse:Aos 90 vai a prolongamento ou penalties?
Não tem nada nas calças, outra menina.Dragon_92 disse:Sai da frente Guedes!!!
AHAHAHAHAHAHA
Este foi uma fraude do início ao fim... Na minha opinião nunca valeu um saco de tremoços.
E ainda conseguiu falhar de forma ridícula na cara do redes, com o pormenor delicioso de ficar a pedir penalti.mack disse:A única coisa que fez de jeito foi um lançamento.
#120Milhões
Não percebiBarrigana disse:Acaba. Vitoria da Suiça.
É justo, o empate é um resultado neutro, afinal de contas.Barrigana disse:Acaba. Vitoria da Suiça.
Mas so por ser do benfica tem q se dizer que e mau? o Guedes joga bastante bem no valencia. e teve metade do ano lesionado.Dragon_92 disse:Sai da frente Guedes!!!
AHAHAHAHAHAHA
Este foi uma fraude do início ao fim... Na minha opinião nunca valeu um saco de tremoços.
O Rúben Neves está bem no jogo, na minha opinião.WarriorFCP disse:Tudo a malhar no Félix, mas quem é que na selecção está a jogar bem? Zerinho. Todos. Na primeira parte 1 cheirinho de Ronaldo no livre e num lance de 1x1, na 2ª parte um cheirinho de Bernardo Silva. Nada mais. Banalidade absoluta.
Só digo Diogos...WarriorFCP disse:É preciso? É um central horrível, só tem físico e protecção dos árbitros, fraco que dói no posicionamento, na antecipação, na construção, etc. O companheiro dele no Regime, Ferro, é 50x mais jogador que ele.
Mas o Félix é um sobredotado do futebol, é natural que as expectativas sejam outras para ele.WarriorFCP disse:Tudo a malhar no Félix, mas quem é que na selecção está a jogar bem? Zerinho. Todos. Na primeira parte 1 cheirinho de Ronaldo no livre e num lance de 1x1, na 2ª parte um cheirinho de Bernardo Silva. Nada mais. Banalidade absoluta.
É o jornalismo de merda ao serviço do benfica.JPA84 disse:Eu sempre fui pela seleção, mas esta merda nos últimos dias meteu nojo...
Recebemos na nossa casa as meias-finais e final de uma nova competição da UEFA na qual podíamos ser os primeiros a ganhar... e só se fala da merda do Fodix, é Fodix pa cima, Fodix pra baixo, só se discute se joga o Fodix, qual é a melhor maneira de encaixar e potenciar o Fodix, eu já nem sei se joga a seleção ou a equipa de Amigos do Fodix!!