Em vez de dois vamos buscar três centrais... Lolmiguel1000 disse:Lindíssimo...agora não temos Pepe durante uns tempos...o Mbemba e Diogos que aproveitem.
Em vez de dois vamos buscar três centrais... Lolmiguel1000 disse:Lindíssimo...agora não temos Pepe durante uns tempos...o Mbemba e Diogos que aproveitem.
Por acaso.sempredragao disse:Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
Mesmo sabendo que os gajos da federação protegem o nacional toupeirismo?sempredragao disse:Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
battou disse:Vieram a nossa casa estragar-nos (ainda mais) a relva e lesionar o nosso jogador - não há direito.
apocalypto disse:Para quanto tempo será a lesão do Pepe? Se for muito, vão ter que vir dois centrais, ambos para titulares. Se fracturou a clavícula, não sou médico, mas 2 meses deve ser o tempo de paragem.
E estava a ser dos melhores de Portugal...sempredragao disse:Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
Diz isso ao resto da população que acha que ele é o futuro da selecção. E ao @PortoMDLWarriorFCP disse:É preciso? É um central horrível, só tem físico e protecção dos árbitros, fraco que dói no posicionamento, na antecipação, na construção, etc. O companheiro dele no Regime, Ferro, é 50x mais jogador que ele.
apocalypto disse:Para quanto tempo será a lesão do Pepe? Se for muito, vão ter que vir dois centrais, ambos para titulares.
eu percebo quem está contra a selecção. Mas eu não consigo mesmo sabendo a vergonha que é com esquemas e panelinhas.estou mais preocupado com a lesão do Pepe.Pinetree disse:Mesmo sabendo que os gajos da federação protegem o nacional toupeirismo?
Eu cá não tenho estômago para essa merda. Dá me vômitos.
Pois é, fizeram de propósito para ele se lesionar. Já jogadores do Benfica nem entram no jogo, uma vergonha.Philipp disse:Aos que aqui apoiam esta selecção que batam palmas a esta lesão do Pepe. E se não entrar-mos na fase de grupos da CL que voltem a bater palmas.