Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
miguel1000 disse:
Lindíssimo...agora não temos Pepe durante uns tempos...o Mbemba e Diogos que aproveitem.
Em vez de dois vamos buscar três centrais... Lol

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O resultado já está feito meus amigos, é Portugal de Fernando Santos, é de empate em empate até à vitória final.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguem que diga ao badameco dos 120 ou 240 milhões  que não está a enfrentar os maleiros do rio ave ou braga.

O putuzeco só joga no erro dos defesas, não consegue discutir um lance em condições, como um homem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,944
68,053
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
sempredragao disse:
Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
Por acaso.

O karma e fodido. De cada vez que leio por aqui pessoal a desejar lesões dos corruptos, e sempre algum nosso que se lesiona.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
sempredragao disse:
Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
Mesmo sabendo que os gajos da federação protegem o nacional toupeirismo?

Eu cá não tenho estômago para essa merda. Dá me vômitos.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
apocalypto disse:
Para quanto tempo será a lesão do Pepe? Se for muito, vão ter que vir dois centrais, ambos para titulares. Se fracturou a clavícula, não sou médico, mas 2 meses deve ser o tempo de paragem.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
777
410
sempredragao disse:
E estava a ser dos melhores de Portugal...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aos que aqui apoiam esta selecção que batam palmas a esta lesão do Pepe. E se não entrar-mos na fase de grupos da CL que voltem a bater palmas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
WarriorFCP disse:
É preciso? É um central horrível, só tem físico e protecção dos árbitros, fraco que dói no posicionamento, na antecipação, na construção, etc. O companheiro dele no Regime, Ferro, é 50x mais jogador que ele.
Diz isso ao resto da população que acha que ele é o futuro da selecção. E ao @PortoMDL

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,160
10,524
Porto
apocalypto disse:
Para quanto tempo será a lesão do Pepe? Se for muito, vão ter que vir dois centrais, ambos para titulares.

não sera muito grave, pode ser apenas umas deslocação entre o ombro e a omoplata.. caiu desamparado

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Pinetree disse:
Mesmo sabendo que os gajos da federação protegem o nacional toupeirismo?

Eu cá não tenho estômago para essa merda. Dá me vômitos.
eu percebo quem está contra a selecção. Mas eu não consigo mesmo sabendo a vergonha que é com esquemas e panelinhas.estou mais preocupado com a lesão do Pepe.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Aos que aqui apoiam esta selecção que batam palmas a esta lesão do Pepe. E se não entrar-mos na fase de grupos da CL que voltem a bater palmas.
Pois é, fizeram de propósito para ele se lesionar. Já jogadores do Benfica nem entram no jogo, uma vergonha.

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
626
194
Evora
Ainda agora aqui na prova de TT em Reguengos um piloto local partiu a clavícula e teve de ser operado a recuperação são entre um a dois meses.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este artista é que podia deslocar um ombro a aterrar depois destes pinotes.