Acredito e espero que não tenha sido tão grave!sempredragao disse:Lixou a clavícula lá vai a pré época e o inicio de campeonato e pré eliminatórias da champions fds
É um sarrafeiro e digo isto não é por ele ser do Benfica, é porque é mesmo fraco que dói. O Ferro é muito melhor e é central de equipa grande, não é sarrafeiro, tem um sentido posicional muito aprimorado, muita qualidade no passe, sai a jogar, nem há comparação possível, é muito melhor central. Ferro, Leite, Queirós, qualquer um é melhor que o Rúben Dias.Absolution disse:Diz isso ao resto da população que acha que ele é o futuro da selecção. E ao @PortoMDL
A única coisa que fez de jeito foi um lançamento.Neiva disse:Estreia auspiciosa do João Merdix.
City e Real Madrid já subiram a parada para 130M.
nem físico tem...Dragon disse:Lol... saiu a bailarina, merda de jogo. Com defesas que não são pinos fica mais dificil.
200 milhões na CMTV hoje há noite...Neiva disse:Estreia auspiciosa do João Merdix.
City e Real Madrid já subiram a parada para 130M.
O único Feliz que vi em campo a decidir foi mesmo o árbitro.Dragon_92 disse:Volto a perguntar... Alguém viu o 120M?
Estiveram o dia todo a dizer que ia jogar a titular, eu não o vi. Alguém o viu?
Eu aposto que vai pelo mesmo caminho que o Renato. Vamos ver daqui a uns anos...Dragon_92 disse:Volto a perguntar... Alguém viu o 120M?
Estiveram o dia todo a dizer que ia jogar a titular, eu não o vi. Alguém o viu?