Bruno Fernandes péssimo hoje. Mas pronto, não é o Tondela...
nelson oliveira riu-se..outro 100 milhões na altura ninguém ouve falar deleDragon_92 disse:Sai da frente Guedes!!!
AHAHAHAHAHAHA
Este foi uma fraude do início ao fim... Na minha opinião nunca valeu um saco de tremoços.
Está a ser dos menos maus, o jogo que Portugal está a fazer é uma coisa horrível. O Rúben nunca joga mal, mas aquilo que faz nos Wolves é incomparável com o que faz na selecção.Dragon_92 disse:O Rúben Neves está bem no jogo, na minha opinião.
É a tua opinião.grqe6 disse:Mas so por ser do benfica tem q se dizer que e mau? o Guedes joga bastante bem no valencia. e teve metade do ano lesionado.
PO disse:Eu gostava de perceber como é que jogadores como o William continuam a ser convocados...
Mas não é uma opinião, é um facto. Um jogador titular no Valencia e super influente não pode ser banal.Dragon_92 disse:É a tua opinião.
Para mim sempre foi uma completa fraude, um jogador do mais banal que existe. Tanto que fiquei triste quando saiu do regime...
Acho o Rafa, que também é do regime, muito melhor, por exemplo.
.... Saber rezarWarriorFCP disse:Qualquer jogador português em campo rende muito mais nos seus clubes do que na selecção, por vários factores, mas o principal é porque o seleccionador nacional acha que para jogar bom futebol basta rezar um pai nosso e duas avé marias.