H
hast
Guest
x2 ;-)Francisco Oliveira disse:Já que veio... quero festejar muitos golos dele e que comece já na próxima Segunda no assalto ao 1ºlugar...
x2 ;-)Francisco Oliveira disse:Já que veio... quero festejar muitos golos dele e que comece já na próxima Segunda no assalto ao 1ºlugar...
Tenho de concordar com isto. Foi um dos melhores marcadores dos últimos anos e também um dos maiores batoteiros do nosso futebol.Dragon_Forever disse:Confesso que não é uma contratação que me fascine mais pelo perfil que ele demonstrou enquanto jogador do Sporting, aquelas fitas e teatros eu não esqueço, adiante, espero que fisicamente esteja bem, comece a treinar a sério e que nos ajude no que resta da época, acima de tudo sou portista só espero que o VP e respectivos capitães lhe digam que aqui não gostamos de teatros, joga bem e limpo sem fitas, sê bem vindo e que sejam 5 meses bons para ambas as partes.
Um dos maiores exemplos até vem do Teddy Sheringham, jogou até aos 41, ou podemos até falar do Roger Milla que pendurou as chuteiras aos 45 anos.ryback disse:ainda vai ser muito util......nao é preciso correr muito para a empurrar lá para dentro.
ele sabe bem que nao vai ser titular....mais sera bastante importante para desbloquear jogos dificeis.
o henrik larson jogou no man.utd aos 36 anos para desenrascar e ainda picou o ponto ... o henry ano passado tambem voltou ao arsenal e em meia duzia de jogos tambem facturou.....
e em portugal temos alguns exemplos ...joao tomas , meyong .....