Liedson

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o seu seu talento estiver intacto teremos concerteza um grande reforço,o Liedson é um grande jogador! Espero que seja útil á equipa,era inconcebível uma equipa do nosso nível ter só o Jack como solução efetiva para uma posição tão importante.
 
R

ramiro99

Guest
Bem-vindo Levezinho! Faz o que soubeste fazer tão bem nos lagartos, marcar golos! Especialmente aos orcs! Na penúltima jornada, o golo da vitória ser teu era épico. Valia cada cêntimo do teu ordenado. :)
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,339
14,933
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Póvoas ou o amigo pessoal do Pinto da Costa o Tallon é que não irão ter qualquer lucro com ele porque fazer engordar eles não sabem.
Se não tiver lesões estou quase certo que vai marcar muitos golos daqui até ao final da época e se isso acontecer porque não ficar?! Ao fim e ao cabo este humilde homem que trabalhava num supermercado só começou a jogar futebol a sério depois dos vinte e poucos anos, logo os 35 anos serão uma espécie de 27,28 tem menos anos de alta competição que a esmagadora maioria.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Bem vindo Liedson!
Espero que faças os melhores 6 meses da tua já longa carreira! :)
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Devenish disse:
O Póvoas ou o amigo pessoal do Pinto da Costa o Tallon é que não irão ter qualquer lucro com ele porque fazer engordar eles não sabem.
Se não tiver lesões estou quase certo que vai marcar muitos golos daqui até ao final da época e se isso acontecer porque não ficar?! Ao fim e ao cabo este humilde homem que trabalhava num supermercado só começou a jogar futebol a sério depois dos vinte e poucos anos, logo os 35 anos serão uma espécie de 27,28 tem menos anos de alta competição que a esmagadora maioria.
Foi tipo o Renivaldo Pereira de Jesus...
Aposto que grande parte dos users não sabem à quem eu me refiro! :p
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,191
54,597
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda não tinha-me pronunciado sobre esta aquisição, até a mesma ser confirmada. Naturalmente existe pontos positivos e outros negativos como em qualquer contratação que possa existir, porque nunca sabemos se as coisas vão dar certo ou não, mas quanto a isso não estou preocupado e analisando de forma cuidado os prós e contras, considero uma boa aposta feita pelos nossos responsáveis, e não tenho dúvidas da utilidade do Liedson.

Chega com um ano de atraso (antes de ser contratado o Janko, o FC Porto sondou o Levezinho), mas a utilidade e finalidade será a mesma e por seis meses teremos uma alternativa credível ao Jackson. Nesta fase da época, era importante contratar um jogador com um perfil como o do Liedson, isto é, profundo conhecedor do futebol português, experiente e barato, como tal, são seis meses de contrato e consoante o seu rendimento e importância na equipa, quem sabe será estendido por mais uma época, mas aí o jogador terá que fazer por isso. Quanto à idade, estou-me a borrifar se está com 35 anos e não tenho dúvidas que fisicamente estará apto a cumprir sempre que for chamado. Eu sei que deixou a desejar durante o ano 2012 em termos exibicionais, mas o colectivo também não o ajudou (o Vagner Love também teve momentos bastantes discretos!).

Bem-vindo Liedson e estou confiante! 
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Esse consta que uma vez abordou a minha mãe e irmã na rua com uns piropos, a cantiga do bandido à brasileiro.

O quanto ele me enganou na estreia!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
hast disse:
O grande Pena!
Correcto. :)
Nunca mais me esqueço a maneira como entrou... com aqueles 2 golos frente ao paços, salvo o erro! Sei que era uma equipa de amarelo. Tínhamos perdido à pouco tempo o Mário jardel. :)
Essa época ainda se safou bem, na seguinte é que foi o descalabro...
Desculpem o off-toppic.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Bem-vindo Liedson....mostra com a nossa camisola que quem sabe nunca esquece....manda as redondinhas lá para dentro e ensina os mais novos como se marca com categoria.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Apesar de nunca ter concordado com a possibilidade de esta contratação, ele ja cá esta.
Por isso Força Liedson!!!! Bem vindo e que tenhas muito sucesso com a nossa camisola.
Liedson Resolve!!!
 
H

hast

Guest
Apesar da idade, se estiver bem fisicamente, a sua qualidade só pode trazer sucesso. Espero coisas boas deste brasileiro.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Já que veio... quero festejar muitos golos dele e que comece já na próxima Segunda no assalto ao 1ºlugar...