Desculpem perguntar novamente. Temos opção de compra sobre o mesmo e\ou prolongar por mais um ano ??
não temos opção.NunoBarbosa disse:Desculpem perguntar novamente. Temos opção de compra sobre o mesmo e\ou prolongar por mais um ano ??
Claro que sim...também mudei de opinião....o Falcao comparado com o Liedson é um menino...grande Levezinho...e este não vai forçar a saída de certeza...ehehehehJohann disse:Curioso que antes da "novela" Liedson começar tive uma discussão com um lagarto, ele dizia-me que o Liedson era melhor que o Falcao, o que lhe faltou era uma equipa como a nossa por trás para ser ainda melhor e salientou que o Falcao ao contrário dele nunca foi o melhor marcador da liga. Fartei-me de gozar com ele, aquilo para mim era absurdo.
Hoje, percebo o que ele quis dizer. Realmente o Falcao só mesmo para engraxar as chuteiras do Liedshow! Mudar de opinião só mostra inteligência
Umas transfusões entre o Bigorna e o Lighty e ficamos com dois pontas de lança de topo para a próxima época.miguel disse:O Liedson precisa de comer umas belas francesinhas para ganhar mais peso )