Liedson

P

porto1893

Guest
Grande discurso.

Bem vindo Levezinho, espero que sejas um peso pesado na conquista do título.

:)

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Johann disse:
Curioso que antes da "novela" Liedson começar tive uma discussão com um lagarto, ele dizia-me que o Liedson era melhor que o Falcao, o que lhe faltou era uma equipa como a nossa por trás para ser ainda melhor e salientou que o Falcao ao contrário dele nunca foi o melhor marcador da liga. Fartei-me de gozar com ele, aquilo para mim era absurdo.

Hoje, percebo o que ele quis dizer. Realmente o Falcao só mesmo para engraxar as chuteiras do Liedshow! :) Mudar de opinião só mostra inteligência :)
Claro que sim...também mudei de opinião....o Falcao comparado com o Liedson é um menino...grande Levezinho...e este não vai forçar a saída de certeza...eheheheh

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Bem vindo Levezinho!

Que sejas campeão e de preferencia com uns golitos à mistura.
RUMO AO TRI.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,812
9,767
como diz o outro .....

liedson resolve.................ser campeao.....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,023
12,699
O Liedson precisa de comer umas belas francesinhas para ganhar mais peso :))

J

jbog

Guest
Bem vindo Levezinho.

Vais ser importante,nos jogos trancados,com,autocarro,comboio,cruzeiros,com sua ratice e com nossa qualidade cairá nossos adversários que contra nos tem sempre muita disposição.

4-4-2 com dupla com JM servido pelo bandido vais ser importante nesses jogos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,890
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
miguel disse:
O Liedson precisa de comer umas belas francesinhas para ganhar mais peso :))
Umas transfusões entre o Bigorna e o Lighty e ficamos com dois pontas de lança de topo para a próxima época.

C

Chaplin

Guest
Bem vindo... e que ajudes a desbloquear jogos contra equipa que metem petroleiros à frente da baliza...

C

Chaplin

Guest
Aproveita para dizer que o Levezinho aproveitou o exemplo do Izmaylov e mudou de nome... neste momento é o "Lebezinho" ;)

F

Francisco Oliveira

Guest
Não dá para acreditar o que se lê aqui sobre a comparação com o melhor pdl do mundo actualmente. Acho muito bem que se apoie mas não é necessário cair-se em exageros.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,514
12,435
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não concordei com a sua contratação no presente momento e creio que tínhamos obrigação de arranjar melhores e mais alternativas para o nosso ataque.
No entanto já faz parte do nosso plantel, por isso tem todo o apoio e desejo-lhe o maior sucesso com as nossas cores, está visto que para um jogador do sportem ganhar alguma coisa tem de vir para aqui.