Liedson

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém me esclareça...

Aquela cláusula de opção por mais um ano, veiculada pelos rumores, cai por terra?

São só 6 meses de empréstimo, sem qualquer opção no final do contrato?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,920
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem-vindo e boa sorte Liedson, que faças muitos golos e nos ajudes a chegar ao Tri!


Dexter disse:
É só isto que o clube vai contratar? Ismailov + Liedson?
Acho que se fores ao Dragão és capaz de arranjar o livro de reclamações. ;)
 
D

Dexter

Guest
DeZ disse:
Acho que se fores ao Dragão és capaz de arranjar o livro de reclamações. ;)
ahahah...sinceramente, e de coração totalmente aberto a todos os maravilhosos foristas que este fórum tem, digo: estou um pouco AZIADO com esta contratação e até já me veio comida à boca.

Esperava MUITO, MUITO mais porque sempre acreditei que o clube estava PUJANTE financeiramente depois de anos e anos de vendas milionárias...mas pronto. Tenho que me adaptar à realidade.

Pode ser que o grande reforço Lieydson me "desminta" e marque mais golos que o Jackson...;-))
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Zé António para mim é um dos maiores exemplos da equipa B e tem 35 anos, na época passada esteve parado.

E agora tem estado em grande a defender e já tem 3 importantes golos no campeonato.

Aposto que é dos atletas mais preciosos ali dentro.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Bem vindo LIEDSON....Espero que me cales com muitos golos :)) ...Se passaste nos exames é porque tem condições para jogar no Dragão...
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Nº19? Gosto. Que tenha o rendimento que o Farías teve. :)

Bem-vindo ao campeão nacional, aproveita.
 

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Gold disse:
Mais um para ser campeão, o NGC parece obra de caridade, dá a todos os jogadores oportunidade de envergar as faixas :) Agora fora de brincadeira, acho que ainda vai ser muito útil apesar da sua idade.
Pois, mas se calhar se o NGC não tivesse tido esse acto de caridade para com o Janko, na época passada, as faixas podiam ter iso para outros... :)

Confesso que fui, desde que se começou a falar neste assunto, contra a contratação do Liedson. Não consigo muito bem perceber a lógica desta contratação, com base na minha avaliação do jogador. E acho que com esta contratação iriamos continuar com essencialmente as mesmas lacunas no plantel (que parece que esta época não vão ser colmatadas).

No entanto, uma vez que a opção da nossa SAD recaiu sobre o Liedson, ro me resta apoiar incondicionalmente o jogador e esperar que ele mostre que eu estava muito enganado, com golos e ajudando a nossa equipa a alcançar os objectivos.

Bem-vindo Levezinho!

Abraço