Liedson

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
João Lucho \"2\" disse:
O Liedson parece-me que usou muita ironia nessas palavras. Levado pela euforia.
O que o Liedson disse no autocarro até poderia ser interpretado como mera brincadeira não fossem as suas declarações logo após o jogo. Uma descarga de ingratidão e azia inexplicável.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,582
13,157
Adeus. Devias beijar o chão de quem te deu a oportunidade de seres campeão. Mal agradecido. Falta de carácter.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Mas podiam pôr as palavras dele aqui por favor? Eu não ouvi o que ele disse e se alguém pudesse pôr aqui era óptimo

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,815
2,276
42
Faro
Boa viagem de regresso ao teu país.......

As tuas palavras eram completamente desnecessárias e mostram enorme ingratidão!

Se não jogaste mais foi pq não estavas em condições para isso.....e nos poucos minutos que jogaste foi claro o pq de não jogares mais!

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,482
586
Paris
Liedson: «Gostava de ter jogado mais, mas não me deixaram»
Levezinho contesta falta de oportunidades

Liedson, avançado do F.C. Porto, depois da vitória sobre o Paços de Ferreira (2-0), que confirmou a renovação do título para a equipa do Dragão:

- Estou muito feliz com esse título, gostava que tivesse sido de outra forma. Gostava de ter tido mais oportunidades, mas não deixaram.

[Quem não deixou? Vitor Pereira?]
- Com certeza, era ele que decidia, mas vou respeitar.

[Está arrependido de ter vindo para o F.C. Porto?]
- Arrependido não estou, mas vim com o pensamento de participar mais, mas o treinador não deixou, mas não estou chateado. Não me deixaram».

[Existem grandes diferenças entre Sporting e F.C. Porto?]
- São duas grandes equipas, fico feliz e honrado por ter vestido essas duas camisolas.

[E agora? Vai voltar ao Brasil?]
- Vou voltar ao Flamengo, tenho contrato com o Fla até ao final do ano. Vou para casa descansar, depois logo se vê.

[Fisicamente está em boas cndições?]
- Fisicamente estou bem e só tenho mágoa por não ter marcado nenhum golo. O Porto é um grande clube e foi muito bom ter vindo para cá.

[artigo atualizado]

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,300
663
Fica ligado a um momento decisivo, pela assistência que faz ao Kelvin.

De resto, nada mais há a dizer. Ainda que estivesse coberto de razão, demonstra falta de espírito de equipa e deslealdade para com o treinador e colegas de equipa.

Obrigado e até um dia.

C

Coelho

Guest
Não vi nada de mais nestas palavras, de resto a minha opinião é de que nunca devia ter vindo para o FCP...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,409
4,977
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fui um dos que defendeu a opção.Hoje,apesar da sua participação no golo do titulo,reconheço a inutilidade da sua contratação.

Desejo-lhe boa sorte,e que seja grato ao clube que lhe proporcionou ser campeão em Portugal.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,491
2,050
Porto
Sem saber bem como acabou por ser importante na conquista do título
Nós também ficamos sem saber se ele estaria em condições de ter dado um maior contributo

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,018
153
46
Lisboa
Obrigado pela assistência que deu a reviravolta  no campeonato e finalmente foste campeão em Portugal...  Boa sorte no final da carreira. Siga o NGC fez te campeão até um dia

B

Blue_Boy

Guest
Não deveria ter falado assim, principalmente agora. Mas realmente muita gente nunca compreendeu o porque de ser sempre convocado, mas não ser utilizado em jogos que precisávamos de marcar ou em jogos que o Jackson precisava de descanso.