Liedson

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Sem estar aqui a querer fazer de advogado do diabo.. até porque concordo que aquelas palavras no final do jogo foram despropositadas... na entrevista rápida que ele dá à jornalista do Porto Canal no palco da festa no Dragão são palavras completamente diferentes dessa entrevista que ele dá no final do jogo.

Basicamente ele disse que só tem a agradecer a oportunidade que lhe deram e que estava feliz por ter sido campeão pela 1ª vez em portugal e que em jeito de resumo e balanço só tem palavras de agradecimento ao clube.

Vale o que vale, provavelmente já estaria mais relaxado ou alguém o deverá ter chamado à razão, não sei...

Seja como for não deixa saudade... mas valeu pela assistência para o golo do Kelvin.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Que se soubesse que era assim não tinha vindo.

Não foram bem estas as palavras mas o sentido era este.

Esteve muito mal na entrevista e muito acutilante contra nós.

Que uma pessoa com o historial dele em portugal merecia mais respeito, etc e tal.

R

Reinaldo

Guest
Avançado não gostou de ser pouco utilizado por Vítor Pereira e admitiu que, se hoje, talvez não aceitasse ter voltado a Portugal

Pouco utilizado ao longa da temporada, Liedson referiu, mais uma vez, que ficou "triste por não ter contribuído mais" para o sucesso do FC Porto no campeonato. O alinhou em apenas seis jogos e deu para poder festejar a conquista do título, mas a sensação não foi a mesma.

"Não é estar magoado. Estou é um pouco dececionado, pois tinha condições para fazer mais. Não me foi dada a oportunidade, mas valeu a pena", admitiu.

Se soubesse que iria jogar tão pouco, contudo, Liedson pensaria duas vezes antes de optar por regressar a Portugal. "Não sei se repetiria esta experiência. Depois do que fiz em toda a minha carreira, não merecia passar por isto", afirmou.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,042
85,981
40
Veio a Portugal para passar férias pagas a peso de ouro e ainda se queixa. Mas que gajo triste. E os adeptos ainda aplaudem este nojento.

O próprio mente quanto diz que tem todas as condições para jogar...e os 23% de incapacidade? Mas o FC Porto até merece isto, principalmente quem o foi buscar. É das contratações mais anedóticas de TODOS OS TEMPOS no futebol português.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Reinaldo disse:
Avançado não gostou de ser pouco utilizado por Vítor Pereira e admitiu que, se hoje, talvez não aceitasse ter voltado a Portugal

Pouco utilizado ao longa da temporada, Liedson referiu, mais uma vez, que ficou "triste por não ter contribuído mais" para o sucesso do FC Porto no campeonato. O alinhou em apenas seis jogos e deu para poder festejar a conquista do título, mas a sensação não foi a mesma.

"Não é estar magoado. Estou é um pouco dececionado, pois tinha condições para fazer mais. Não me foi dada a oportunidade, mas valeu a pena", admitiu.

Se soubesse que iria jogar tão pouco, contudo, Liedson pensaria duas vezes antes de optar por regressar a Portugal. "Não sei se repetiria esta experiência. Depois do que fiz em toda a minha carreira, não merecia passar por isto", afirmou.
O que eu ouvi da boca dele foi bem pior que isso...

S

Stempin

Guest
A sério que ainda não se calou? Dass, eu depois do jogo em Paços quando todos o queriam insultar disse que até não vi nada de especial nas suas declarações e que foram naturais. Mas o que é de mais também enjoa.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Stempin disse:
A sério que ainda não se calou? Dass, eu depois do jogo em Paços quando todos o queriam insultar disse que até não vi nada de especial nas suas declarações e que foram naturais. Mas o que é de mais também enjoa.
Essas pensei que estava na brincadeira.

Mas depois do que houvi hoje, provavelmente seriam a sério.

Vou ver se consigo gravar as declarações e depois transcrevo-as aqui.

Muito fortes.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
apocalypto disse:
Veio a Portugal para passar férias pagas a peso de ouro e ainda se queixa. Mas que gajo triste. E os adeptos ainda aplaudem este nojento.

O próprio mente quanto diz que tem todas as condições para jogar...e os 23% de incapacidade? Mas o FC Porto até merece isto, principalmente quem o foi buscar. É das contratações mais anedóticas de TODOS OS TEMPOS no futebol português.
Subscrevo por completo.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
Um grande ingrato.
Ainda agora estive a rever o final do jogo com o benfica e, curiosamente, e' um dos primeiros jogadores a quem o VP se abraça.

R

Reinaldo

Guest
Video
http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=85515&CAT=FC+Porto&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Como prometido, aqui está a transcirção completa das suas declarações:

LIEDSON:
Um pouco triste por não ter contribuido um pouco mais do que eu queria, do que eu podia.
Mas como eu falei,  não tive a oportunidade.
Mas mesmo assim apesar de todas essas coisas estou muito feliz de ter patticipado.

JORNALISTA:
Magoado com o Treinador por não lhe ter de concedido oportunidaades?

LIEDSON:
Não é magoado.
Eu acho que um pouco decepcionado, vamos dizer assim não é, sem entrar em polémicas nem nada.
Mas na verdade tinha condições de fazerum pouco mais concerteza.
Não foi-me dada oportunidade, mas como falei, apesar de tudo essas coisas, mas mesmo assim valeu a pena.

JORNALISTA (a picar):
Repetiria esta experiência?

LIEDSON:
Não sei, não sei se repetiria.
Para passar pelo que eu passei, pelo que eu já fiz na minha carreira, o que eu fiz principalmente aqui em portugal, acho que eu não merecia passar por isto.
Mas, é uma coisa que se a gente tivesse inclusivamente para regressar para cá para passar pela mesma coisa, dificilmente eu voltaria.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,300
663
Era um jogo giro: as diferenças entre Liedson e Maicon.

Liedson foi um ídolo para o Sporting. Depois da pré-reforma no Brasil, ainda lhe saiu o jackpot para vir passar umas férias a Portugal. Ignorou o passado e a ligação ao Sporting, dizendo que 'sempre tinha querido jogar no Porto'.
Maicon subiu a pulso, vindo do Nacional para o Porto. Foi um patinho feio, mas graças à sua raça e dedicação, conseguiu afirmar o seu valor de azul e branco.
Liedson, não esquecendo a sua qualidade futebolística, era um jogador trapaceiro, fiteiro.
Maicon é um digno portador da braçadeira de capitão.
Liedson, quando já sabia que não teria hipótese de alinhar pela canarinha, tornou-se jogador internacional por Portugal.
Maicon nunca escondeu que quer ser internacional, mas pelo Brasil.
Liedson queixa-se de poucas oportunidades quando vem jogar para o bicampeão de Portugal (à altura) e já com trinta e muitos anos. Falta de respeito, antes de mais, pelos colegas de trabalho.
Maicon perde a titularidade fruto das lesões e de um Mangala imparável. A resposta é dada jogando humildemente pela equipa B e esperando por uma oportunidade, sentado no banco de suplentes.

Quero no Porto jogadores à Porto.

R

Reinaldo

Guest
m3a4424 disse:
Como prometido, aqui está a transcirção completa das suas declarações:

LIEDSON:
Um pouco triste por não ter contribuido um pouco mais do que eu queria, do que eu podia.
Mas como eu falei,  não tive a oportunidade.
Mas mesmo assim apesar de todas essas coisas estou muito feliz de ter patticipado.

JORNALISTA:
Magoado com o Treinador por não lhe ter de concedido oportunidaades?

LIEDSON:
Não é magoado.
Eu acho que um pouco decepcionado, vamos dizer assim não é, sem entrar em polémicas nem nada.
Mas na verdade tinha condições de fazerum pouco mais concerteza.
Não foi-me dada oportunidade, mas como falei, apesar de tudo essas coisas, mas mesmo assim valeu a pena.

JORNALISTA (a picar):
Repetiria esta experiência?

LIEDSON:
Não sei, não sei se repetiria.
Para passar pelo que eu passei, pelo que eu já fiz na minha carreira, o que eu fiz principalmente aqui em portugal, acho que eu não merecia passar por isto.
Mas, é uma coisa que se a gente tivesse inclusivamente para regressar para cá para passar pela mesma coisa, dificilmente eu voltaria.
Jogar pelo estatuto?veio para o clube errado.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
A lata deste idoso é incrível.. Vê-se mesmo que a escola dos lagartos lhe ficou no sangue.

Pior que uma má contratação, é a mesma trazer um jogador que além de não ser útil, nem sequer absorveu os valores e cultura do clube.

Até à próxima, Liedson, não fazes, nem nunca fizeste falta.

Daqueles episódios que não nos vamos querer lembrar neste campeonato.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Mas isto é novidade para alguém?

Só se for para o responsável pela sua contratação..

Fomos buscar um gajo reformado, lesionado, em pré-época, que não serve para 4-3-3, com estatuto e personalidade que não servem para estar no banco, com alto ordenado e que ainda por cima nada deve ter ajudado a bom ambiente no balneário e depois no fim ainda ouvimos destas bocas..

Que falhanço total ao nível de Esnaider e Pizzi.

D

dragoseiro

Guest
Este fdp nunca devia ter jogado pelo nosso clube!

Veio para um clube aos 35 anos ser suplente de um jogador que para mim neste momento é dos melhores pontas de lança da europa,mesmo assim foi lançado em 7 jogos podendo jogar pelo bicampeão nacional porque coitadinho do menino se ele não joga cai o carmo e a trindade!

Chega ao fim,é campeão e diz que se sente muito mal por não ter tido oportunidades,que merecia ter jogado mais e que se sentia mal com o treinador.Para além de dizer que não repetiria esta experiência!
Espero que te sintas muitissimo bem quando voltares ao Brasil para ser ponta-de-lança titularíssimo do flamengo porque eles até te emprestaram porque te adoram e precisam muito de ti.

Por isso muito obrigado Liedson por estas declarações,finalmente descobri quem és.