Liedson

S

Stempin

Guest
Epah, mas ele disse assim coisas tão graves? É que estou a ver-vos com vontade de o insultar, mas não percebo. O que ouvi foi que ele estava feliz e agradeceu pela oportunidade, e que apesar de não concordar com as opções do treinador as respeitava. Escapou-me alguma coisa?

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Stempin disse:
Epah, mas ele disse assim coisas tão graves? É que estou a ver-vos com vontade de o insultar, mas não percebo. O que ouvi foi que ele estava feliz e agradeceu pela oportunidade, e que apesar de não concordar com as opções do treinador as respeitava. Escapou-me alguma coisa?
Ele falou de novo depois do jogo e disse muita m*rda....

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,578
12,497
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não gostei das suas declarações. Nestes 6 meses ganhou mais aqui do que em outras paragens, só lhe ficava bem respeitar as decisões do treinador e congratular a equipa pela conquista do campeonato.

Boa viagem, Liedson.

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
Rua ingrato de m.... Viram as declarações nojentas no autocarro quando o James estava a entrevistar os colegas?

S

Stempin

Guest
Liedson há 1 minuto: "Estou um pouco cansado que joguei bastante"

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dragon Force disse:
Por acaso tem uma certa piada.

Ele próprio admite que não fez nada.
Ele não é responsável!Responsavel é quem teve a ideia peregrina de o trazer!Não posso dizer que não avisei em Janeiro

A

AVGG

Guest
Hoje é dia de festa. Fechem mas é o tópico.

Quero ver as reacções do público quando ele subir ao coreto.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
John19 disse:
Não é responsável pelas suas palavras?
Não é responsável por ter vindo para um clube pelo qual não é sequer merecedor de envergar a camisola!Mais uma "pixotada" dos responsaveis da SAD para o futebol

J

jbog

Guest
Ainda bem que veio, jogou pouco mas foi importante para o título,

Grande passe Levezinho para arruinar com gay votas.

D

Dexter

Guest
Absolutamente DESPROPOSITADAS as palavras deste tipo. Bem longe daqui. NUNCA deveria ter vindo. Nem aquela assistência para o Kelvin me faz mudar de ideias. Serviu para encher os bolsos a alguém, foi o que foi.

Siga...fechem mas é este tópico...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Nunca o tive em conta como uma "pessoa decente" e isso não mudou mas agora já não marca.A porta da saída esta a espera dele.