Ajudou.
Curiosoapocalypto disse:No sporting marcou golos às carradas e nunca foi campeão. No FC Porto arrisca-se a sê-lo sem marcar nenhum
Ainda vai a tempo...Fernando Resende disse:O que realmente me lixa, é que se este jogador tivesse saído do banco mais vezes (em ocasiões em que necessitamos) como em Málaga ou na Madeira (contra o Marítimo) poderia ter feito destas ou de outras coisas igualmente valiosas... tenho pena que não tenha conseguido marcar nenhum golo enquanto ca esteve.
Pelo pouco que se sabe veio em condições miseráveis.. é dificil opinar sem os factos todos.Fernando Resende disse:O que realmente me lixa, é que se este jogador tivesse saído do banco mais vezes (em ocasiões em que necessitamos) como em Málaga ou na Madeira (contra o Marítimo) poderia ter feito destas ou de outras coisas igualmente valiosas... tenho pena que não tenha conseguido marcar nenhum golo enquanto ca esteve.
As palavras é que podiam ter sido outras.jqmmes disse:Liedson acabou de confirmar que foi o utlimo jogo pelo FCP...