Liedson

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,205
19,590
O que realmente me lixa, é que se este jogador tivesse saído do banco mais vezes (em ocasiões em que necessitamos) como em Málaga ou na Madeira (contra o Marítimo) poderia ter feito destas ou de outras coisas igualmente valiosas... tenho pena que não tenha conseguido marcar nenhum golo enquanto ca esteve.

V

val

Guest
pelo menos já pode dizer que não está aqui em turismo desportivo... ok , estiveste bem lyedson.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Fernando Resende disse:
O que realmente me lixa, é que se este jogador tivesse saído do banco mais vezes (em ocasiões em que necessitamos) como em Málaga ou na Madeira (contra o Marítimo) poderia ter feito destas ou de outras coisas igualmente valiosas... tenho pena que não tenha conseguido marcar nenhum golo enquanto ca esteve.
Ainda vai a tempo...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,018
8,576
Fernando Resende disse:
Pelo pouco que se sabe veio em condições miseráveis.. é dificil opinar sem os factos todos.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,865
546
Veio meter um bocado de nojo desnecessário.

Quando lhe demos muito mais do que ele nos deu a nós.

Boa viagem.

S

Stempin

Guest
É natural que ele esteja "chateado", eventualmente poderia ter sido utilizado um pouco mais, mas se formos rigorosos ele nem sequer devia ter vindo, por isso devia dar-se por contente por ter jogado no Porto e se ter sagrado campeão. Ainda assim, acabou por ser importante no jogo do Dragão contra o Benfica, aquele passe valeu ouro. Claro que depois o Kelvin fez o resto, mas para o fazer foi preciso o tal passe. Qualquer das formas foi uma contratação sem pés nem cabeça, na minha opinião.