P
Pavão
Guest
coisa estranha... houve um rollback no forum?
desapareceram muitos posts
desapareceram muitos posts
A ironia não está no "outcome" do processo tá no facto de ter sido por iniciativa do jogador pedir indeminização alegando 23% de incapacidade( ou seja o próprio admite estar incapacitado) e ainda assim ter sido contratado...Dillinger disse:Não, não pode: A agência Lusa apresentou a 22 de fevereiro, nos serviços competentes do tribunal, um requerimento a solicitar a consulta do processo, porém, apesar de ainda não haver uma decisão final da juíza responsável pelo caso, os advogados de ambas as partes opuseram-se a essa pretensão, devido às questões relacionadas com os dados clínicos em causa e o sigilo médico
Eu sei que por vezes na ânsia de encontrar culpados para tudo e todos vemos suspeitas em todo o lado; eu não sei e ninguém de fora nem esses jornalistas da Lusa podem dizer que sabem, mas especulam para achincalhar o nosso clube e espicaçar os adeptos contra o Liedson e consequentemente contra a SAD.
Temos de espertos para ver quais as suas verdadeiras intenções, enfraquecer-nos. Essa bosta de imprensa (rascord, bolha, cm) quantas notícias anti porto e pró regime têm na ultima semana?
O Jackson que está em crise, o Moutinho que assinou pela gestifute, o VP que tem novo empresário, nomeações de árbitros, almoços de presidentes....
Este caso ainda não foi julgado, por isso não podemos opinar.
Agradeço a correcção!E sinceramente aceito as minhas limitações quanto ao português!Admito que escrevo melhor inglês que portuguêsBEN disse:Desculpem o off-topic. Há aqui muito pessoal que usa os termos em inglês (deve ser para nos impressionar) e depois escrevem MAL português.
"indeminização" escreve-se INDEMNIZAÇÃO!!
O jackson em crise?Em crise está o falcao que não marcou 5 jogos seguidos.O jackson so foram 2.Dillinger disse:Não, não pode: A agência Lusa apresentou a 22 de fevereiro, nos serviços competentes do tribunal, um requerimento a solicitar a consulta do processo, porém, apesar de ainda não haver uma decisão final da juíza responsável pelo caso, os advogados de ambas as partes opuseram-se a essa pretensão, devido às questões relacionadas com os dados clínicos em causa e o sigilo médico
Eu sei que por vezes na ânsia de encontrar culpados para tudo e todos vemos suspeitas em todo o lado; eu não sei e ninguém de fora nem esses jornalistas da Lusa podem dizer que sabem, mas especulam para achincalhar o nosso clube e espicaçar os adeptos contra o Liedson e consequentemente contra a SAD.
Temos de espertos para ver quais as suas verdadeiras intenções, enfraquecer-nos. Essa bosta de imprensa (rascord, bolha, cm) quantas notícias anti porto e pró regime têm na ultima semana?
O Jackson que está em crise, o Moutinho que assinou pela gestifute, o VP que tem novo empresário, nomeações de árbitros, almoços de presidentes....
Este caso ainda não foi julgado, por isso não podemos opinar.
Se foram apagados, moderação terá suas razões, e deveria se respeitar , mais pelos vistos a quem queira destabilizar.Pavão disse:e mantendo o tom daquele post que me desapareceu daqui deste topico concluo...
para alem da disponibilidade de receber o ordenado na francesinha, o amor ao clube, ser mais novo e mais bonito que o Liedson...
tenho as duas pernas boas
(até muito boas na opinião da minha mulher)
Já há várias queixas de posts que desapareceram. Não se trata de moderação, mas de alguma falha técnica no site.jbog disse:Se foram apagados, moderação terá suas razões, e deveria se respeitar , mais pelos vistos a quem queira destabilizar.
O pior inimigo é aquele que está dentro de portas, como se costuma dizer.jbog disse:Correio da Manha a beira de algunsé tão inocente.
Deixa-o estar,foi pra vender camisolas.tiagorodrigues disse:Não percebo esta contratação. Será caridade???
... não sei, mas se não está em condições então é apostar num PdL da B, o que não faz sentido é um jogador que sendo convocado não é usado, mas mesmo assim vai ao banco em lugar de outro jogador tipo Dellatorre, o treinador está aqui a cometer um erro de ambas as maneiras, resta saber qual é ...tiagorodrigues disse:Não percebo esta contratação. Será caridade???