Claro que existem sempre mudanças, basta ver a política da equipa de futebol.
Agora querer atribuir tudo de bom que o nosso clube faz na figura do PdC e tudo de mau nos outros, é uma generalização sem sentido nenhum.
O Liedson foi uma aposta do Clube, nao do PdC, não do Antero, nem do VP. Do clube, da SAD, como queira, da equipa, do colectivo.
O PdC não é todo-poderoso, não faz as coisas sozinho, rodeia-se de pessoas de confiança e que trabalham bem, se não assim fosse não tinha metade do sucesso. Aliás, se vocês trabalham com outras pessoas, sabem bem que não se consegue fazer nada sozinho, temos sempre de confiar / delegar funções.
Quando se pede cabeças, quando se quer atribuir culpas, temos de olhar para o todo, e não para as partes. O PdC é a figura mais visível, mas mesmo quando decide lá terá os seus conselheiros e as suas razoes que nós desconhecemos, por mais que queiramos.
A unica constante que consigo ver no seu trabalho é a mudança, estamos sempre a mudar, a evoluir, a adaptar-nos aos tempos, a renovar a nossa vontade de vencer, é essa a grande vantagem em relação aos nossos rivais.
O problema com o Liedson é que as pessoas querem ver conspirações onde elas não existem e os jornais desportivos de lisboa alimentam-se desse medo para colocar minhocas na cabeça dos adeptos, sedentos de teorias conspirativas.
Foi uma aposta, de risco reduzido, porque não custou caro e se calhar (não sei, confio, espero para ver, não especulo e não acredito, até porque nem leio, no que dizem esses papéis higiénicos impressos com capas vermelhas) garantimos outras apostas / investimentos para o futuro. Não sei, temos de esperar para ver.
Claro que eu também queria que o Liedson jogasse 30 minutos por jogo, e metesse golos em todos os jogos, mas não podemos aí culpar a SAD, x ou y por isso. Temos o jogo com o Rio Ave, se ele não joga é porque o treinador assim o decide. Não joga ele e não jogam tantos outros, não digam que é a idade, o Walter não era a idade, o Iturbe também não, são as opções do treinador.