D
Dracarys
Guest
Quem não estaria?
... não se queixa, não está lesionado, diz estar bem, mas aparentemente nem para os 20/30 minutos finais de Málaga ou da Madeira serve, nem falo nos jogos anteriores, já aqui disse, pode não ser com a idade que tem reforço a apresentar, mas quem finge que ele não pode ser solução só para cumprir esses minimos, está a se enganar a si mesmo, eu quero ver se agora pressionado VP não vai pôr Liedson a jogar, aí então veremos se ele poderia ou não ter dado jeito ...ruifcpsempre disse:Pelo menos ele não se vem queixar o que é bom para o balneário
pagar salário a um jogador que só esta por cá para ver jogo mais valia meter defour ou maicon a pl ja que da para polivalência e assim nao gastava salário..Branco disse:... não se queixa, não está lesionado, diz estar bem, mas aparentemente nem para os 20/30 minutos finais de Málaga ou da Madeira serve, nem falo nos jogos anteriores, já aqui disse, pode não ser com a idade que tem reforço a apresentar, mas quem finge que ele não pode ser solução só para cumprir esses minimos, está a se enganar a si mesmo, eu quero ver se agora pressionado VP não vai pôr Liedson a jogar, aí então veremos se ele poderia ou não ter dado jeito ...
Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.8Chilavert8 disse:Eu não queria dizer isto mas como duvidaram de mim aquando da vinda dele e elogiaram a SAD pela sua visão vou dize lo a viva voz: EU AVISEI!!!!!!!!!!!
Já lavas roupa suja a muito.Pelado disse:Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.
Clap clap clap.jbog disse:Já lavas roupa suja a muito.
CS é Santa a vossa beira.
Conta aí.Pelado disse:Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.
O azar do Liedson é o S.Pedro... nem uma semana de Sol.Pelado disse:Avisaste sim senhor !!! E eu estou chocado com o que se tem passado relativamente à sua utilização. Mas no final da época vamos lavar toda a roupa suja.