Liedson

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,445
20,148
Se o Liedson não está em condições ou não presta então o que está a fazer no banco em vez de um Dellatorre ou um Caballero???

Não faz sentido nenhum a forma como o VP está a gerir esta situação. Ter um gajo no banco só para fazer número é no mínimo ridículo e diz muito da falta de qualidade do treinador que temos!

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Ó menos que lhe dê uma oportunidade de se mostrar é que sentado no banco não resolve nada, alguém me sabe dizer o valor do Ghilas no mercado.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,125
368
Liedson veio só de ferias a portugal e que homem nunca entra nem quando estamos empatados e e preciso ganhar jogo o homem entra

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Otima campanha do nosso departamento de Marketing. Para o ano também quero concorrer a esta promoção.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ter muita gente na frente não significa jogar mais ao ataque. Eu queria ver o que acontecia se o Vitor Pereira tirasse o Jackson e metesse o Liedson e nós não ganhassemos o jogo.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
49
Espinho,1975
A conversa da contratação do Liedson deve ter sido engraçada(sem piada alguma)

Sad:"Como é Mister,estamos mal de guito,é preciso comprar alguém no mercado de Inverno?"

V.P:"É pah eu já disse na C.S que estava satisfeito com o plantel,mas faz-me falta mais um avançado,só com o Colombiano é complicado e se ele se lesiona tenho que mandar o Maicon e o Mangala lá para a frente"

Sad:"Ok vamos ver o que se arranja..."

VP:"Um baratinho mas que seja bom,tipo um pinheiro mas que marque golos"

Sad:"Ó Vitor tá resolvido,vamos trazer o levezinho"

VP:"Quem??

Sad: "O Lideson pah,o Liedson resolve,tá bom assim?"

Vp:"Ok pessoal, assim nem tenho os problemas que tive com o Walter,se o gajo é Levezinho dá para vir cá passar umas férias e nem dá muito nas vistas pois ñ engorda"

Sad:"Tá combinado então,até os comemos,vamos ao Tri carago,contamos contigo,força mister que em Maio queremos festej$r.

Vp:"Ok,vou ver o que posso fazer,mas este plantel é um luxo,nem sei como vos agradecer este segundo ano seguido a comandar este Ferrari,nem nos meus melhores sonhos alguma vez julguei ser possível"

Sad:"É isso mesmo,conquista o Tri e ficas aqui para sempre,arranjamos um cargo especial e um contrato vitalício,ñ podes é levantar muitas ondas e o teu low profile é para manter,nada de murros na mesa"

Vp:"Nem sei como vos agradecer,isto ñ é uma cadeira de sonho,,isto é o maior tacho que alguma vez eu podia arranjar,estou-vos agradecido para sempre"

Sad:"Pronto,então está resolvido,vem o levezinho"

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
251
110
fire disse:

Sad:"Como é Mister,estamos mal de guito,é preciso comprar alguém no mercado de Inverno?"

V.P:"É pah eu já disse na C.S que estava satisfeito com o plantel,mas faz-me falta mais um avançado,só com o Colombiano é complicado e se ele se lesiona tenho que mandar o Maicon e o Mangala lá para a frente"

Vp:"Ok pessoal, assim nem tenho os problemas que tive com o Walter,se o gajo é Levezinho dá para vir cá passar umas férias e nem dá muito nas vistas pois ñ engorda"

Sad:"Tá combinado então,até os comemos,vamos ao Tri carago,contamos contigo,força mister que em Maio queremos festej$r.

Vp:"Ok,vou ver o que posso fazer,mas este plantel é um luxo,nem sei como vos agradecer este segundo ano seguido a comandar este Ferrari,nem nos meus melhores sonhos alguma vez julguei ser possível"

Sad:"É isso mesmo,conquista o Tri e ficas aqui para sempre,arranjamos um cargo especial e um contrato vitalício,ñ podes é levantar muitas ondas e o teu low profile é para manter,nada de murros na mesa"

Vp:"Nem sei como vos agradecer,isto ñ é uma cadeira de sonho,,isto é o maior tacho que alguma vez eu podia arranjar,estou-vos agradecido para sempre"

ahah , obrigado pela gargalhada ! Estava mesmo a precisar ..

I

Inbicto

Guest
Ninguém racionalmente poderia esperar o Liedson de outros tempos, mas também ninguém poderia esperar que viesse para ficar no banco eternamente, mesmo em jogos em que surgiu a necessidade de colocar mais gente na frente.

Se não há confiança no Liedson, chamem o Dellatorre ou o Seba, mas por favor, coloquem alternativas no banco!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,949
5,286
Nao sei mais o que dizer sobre a nao utilizaçao do Liedson. Como adepto nem sei se me hei-de sentir insultado com isto tudo.

P

Pelado

Guest
fire disse:

Brilhante !!!!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,993
10,011
antes de criticar o liedson deviamos pensar noutros pontos ......

se nao esta em condiçoes para jogar entao porque motivo é convocado ?? se entra na convocatoria é porque demonstra duranta a semana que tem condiçoes para ir a jogo

se é convocado porque nao joga ?? so vai la para fazer feitio ? para isso que leve outro.....

se o liedson ainda nem meia - hora jogou porque esta a ser criticado ? tem alguma culpa de o treinador nao lhe dar qualquer hipotese ?

M

marcol09

Guest
ryback disse:
antes de criticar o liedson deviamos pensar noutros pontos ......

se nao esta em condiçoes para jogar entao porque motivo é convocado ?? se entra na convocatoria é porque demonstra duranta a semana que tem condiçoes para ir a jogo

se é convocado porque nao joga ?? so vai la para fazer feitio ? para isso que leve outro.....

se o liedson ainda nem meia - hora jogou porque esta a ser criticado ? tem alguma culpa de o treinador nao lhe dar qualquer hipotese ?
Claramente que ele não tem culpa... não deve ter sido ele que pediu para vir para cá.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,776
1,192
Felgueiras
marcol09 disse:
Claramente que ele não tem culpa... não deve ter sido ele que pediu para vir para cá.
Eu sei  que agora é fácil criticar mas porra estas contratações não têm nada a ver com a forma do nosso clube gerir o futebol dito de outra forma não é a nossa cara

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
O mercado de Inverno nunca foi grande coisa. Quem está "em grande" é caro e não se quer arriscar a ser crónico suplente a não ser que entre de caras no 11 (o que não seria o caso face à presença de Jackson) e quem está menos bem e à procura de uma transferência por vezes tem o handicap de já ter participado numa competição internacional, o que inviabiliza a sua utilização na CL.

Por outro lado, os clubes procuram fazer encaixes no Verão, fundamentalmente por motivos desportivos mas também financeiros.

Desta forma, estes "filtros" tendem a restringir bastante o leque de opções disponíveis.

O ano passado foi o Jancko, este ano o Lyedson e se formos ver bem quem mergulhou este Inverno no mercado encontramos poucos nomes ou nenhum deles (na minha opinião e portanto altamente falível) seria hipótese para o FC Porto, ou devido à sua (falta de) qualidade ou ao seu "peso" no orçamento, ainda para mais porque, ao contrário do ano passado, este Inverno não procurávamos um titular.

Por outro lado, se nos antecipamos ao mercado, a tendência é para se dizer que se está a gastar dinheiro a 6 ou 8 meses de distância, em posições que actualmente não são deficitárias mas sem qualquer conhecimento se o poderão vir a ser ou não. Mesmo que esse investimento esteja a ser feito num blue chip player (obviamente na opinião de quem avalia e decide).

Quanto ao Lyedson e ao seu desempenho, terei de aguardar por um jogo em que o possa ver a jogar : )
(sem óbvia desconsideração por quem não reconhece no Lyedson uma opção viável e temporária, a ser usada em caso de necessidade).

P

Pelado

Guest
A Lenda continua disse:
O mercado de Inverno nunca foi grande coisa. Quem está "em grande" é caro e não se quer arriscar a ser crónico suplente a não ser que entre de caras no 11 (o que não seria o caso face à presença de Jackson) e quem está menos bem e à procura de uma transferência por vezes tem o handicap de já ter participado numa competição internacional, o que inviabiliza a sua utilização na CL.

Por outro lado, os clubes procuram fazer encaixes no Verão, fundamentalmente por motivos desportivos mas também financeiros.

Desta forma, estes "filtros" tendem a restringir bastante o leque de opções disponíveis.

O ano passado foi o Jancko, este ano o Lyedson e se formos ver bem quem mergulhou este Inverno no mercado encontramos poucos nomes ou nenhum deles (na minha opinião e portanto altamente falível) seria hipótese para o FC Porto, ou devido à sua (falta de) qualidade ou ao seu "peso" no orçamento, ainda para mais porque, ao contrário do ano passado, este Inverno não procurávamos um titular.

Por outro lado, se nos antecipamos ao mercado, a tendência é para se dizer que se está a gastar dinheiro a 6 ou 8 meses de distância, em posições que actualmente não são deficitárias mas sem qualquer conhecimento se o poderão vir a ser ou não. Mesmo que esse investimento esteja a ser feito num blue chip player (obviamente na opinião de quem avalia e decide).

Quanto ao Lyedson e ao seu desempenho, terei de aguardar por um jogo em que o possa ver a jogar : )
(sem óbvia desconsideração por quem não reconhece no Lyedson uma opção viável e temporária, a ser usada em caso de necessidade).
O facto de ele praticamente não ter jogado até agora diz tudo acerca da sua utilidade. Não precisas de esperar para o ver jogar.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Pelado disse:
O facto de ele praticamente não ter jogado até agora diz tudo acerca da sua utilidade. Não precisas de esperar para o ver jogar.
Eu sei mas mesmo assim gostava de o ver jogar para poder opinar. Andam aqui users com os quais bato bola baixa e já afiançaram que o Lyedson não andava a jogar a ponta de um corno no Brasil mas eu sou um bocado como São Tomé....

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Pelado disse:
: )
Eu sei mas mesmo assim gostava de o ver jogar para poder opinar. Andam aqui users com os quais bato bola baixa e já afiançaram que o Lyedson não andava a jogar a ponta de um corno no Brasil mas eu sou um bocado como São Tomé....

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
A Lenda continua disse:
: )
Eu partilho dessa opinião de que não estava a jogar a ponta de um corno.

D

dragoseiro

Guest
Liedson feliz no fc porto:

Desde que chegou ao FC Porto no mercado de inverno, Liedson apenas conta com 37 minutos de utilização em três jogos, situação que não agrada ao internacional pela seleção portuguesa.

«Qualquer jogador quer jogar mais, mas o treinador é que sabe quais são as suas opções», afirmou Renato Silva, empresário do atacante, em declarações à Antena 1.

Ainda assim, o jogador que se destacou ao serviço do Sporting e que está nos dragões por empréstimo do Flamengo não está arrependido por ter escolhido representar os azuis e brancos.

«O Liedson não está arrependido. Está contente, pois é uma opção para o treinador», revelou o representante do avançado de 35 anos.

Fonte:zerozero