A conversa da contratação do Liedson deve ter sido engraçada(sem piada alguma)
Sad:"Como é Mister,estamos mal de guito,é preciso comprar alguém no mercado de Inverno?"
V.P:"É pah eu já disse na C.S que estava satisfeito com o plantel,mas faz-me falta mais um avançado,só com o Colombiano é complicado e se ele se lesiona tenho que mandar o Maicon e o Mangala lá para a frente"
Sad:"Ok vamos ver o que se arranja..."
VP:"Um baratinho mas que seja bom,tipo um pinheiro mas que marque golos"
Sad:"Ó Vitor tá resolvido,vamos trazer o levezinho"
VP:"Quem??
Sad: "O Lideson pah,o Liedson resolve,tá bom assim?"
Vp:"Ok pessoal, assim nem tenho os problemas que tive com o Walter,se o gajo é Levezinho dá para vir cá passar umas férias e nem dá muito nas vistas pois ñ engorda"
Sad:"Tá combinado então,até os comemos,vamos ao Tri carago,contamos contigo,força mister que em Maio queremos festej$r.
Vp:"Ok,vou ver o que posso fazer,mas este plantel é um luxo,nem sei como vos agradecer este segundo ano seguido a comandar este Ferrari,nem nos meus melhores sonhos alguma vez julguei ser possível"
Sad:"É isso mesmo,conquista o Tri e ficas aqui para sempre,arranjamos um cargo especial e um contrato vitalício,ñ podes é levantar muitas ondas e o teu low profile é para manter,nada de murros na mesa"
Vp:"Nem sei como vos agradecer,isto ñ é uma cadeira de sonho,,isto é o maior tacho que alguma vez eu podia arranjar,estou-vos agradecido para sempre"
Sad:"Pronto,então está resolvido,vem o levezinho"