Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
R

rabanada

Guest
Lucho88 disse:
Por favor...o Sebá falhou umas 10 recepções de bola...falhou 60 % dos passes...marca um golo é certo mas em relação ao kelvin nem existe comparação...o Kelvin ja mostrou muito mais que o Seba e é só ver os jogos da equipa B para comprovar isso...Aliás ainda estou para saber o porque de o Kelvin ter sido substituido ao intervalo....Existe ali mão da Sad a tentar valorizar um jogador aos olhos dos adeptos que na minha opinião é muito inferior ao Kelvin por exemplo... Siga lá gastar 5 milhões no puto!!!Somos ricos!
Para mim nem um nem outro.E os 2 juntos não fazem o ricardo do guimarães,que só não vem para o porto,se o clube não quiser.Mas claro esse é portugues e é barato.Mas embora ache o kelvin insuficiente para nós,porque raio na unica vez que jogou alguma coisa de jeito o tiraram?.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,373
557
Fez um excelente jogo com o Guimarães, mas vamos ver até que ponto não foi só algo circunstancial, ou se é já algo que começa a aparecer.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,386
11,802
Jogou melhor que o Seba frente ao guimarães B....Acho que terá mais um oportunidade para mostrar o seu valor...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Nitidamente melhorou a atitude nos jogos o que é de louvar. Esperemos que continue a evoluir mentalmente porque talento temn para se tornar num grande jogador.
 
R

rabanada

Guest
Francisco Oliveira disse:
Nitidamente melhorou a atitude nos jogos o que é de louvar. Esperemos que continue a evoluir mentalmente porque talento temn para se tornar num grande jogador.
Eu adorava ver o que muitos conseguem vislumbrar neste jogador.É que ele é extremo e pelos vistos vai completar 2 epocas sem um unico golo,e até agora creio que 3 assistencias.Mas atenção 20 coixas e 36 cabritos conseguiu fazer.Agora é só imaginar o que pensará tozé?.Não é extremo joga adaptado,mas mesmo assim faz 5 ou 6 golos tendo estado lesionado tem mais assistencias e só tem 1 epoca de senior,sendo ainda mais coletivista,mas é menos mediatico não é brasileiro e não tem a mesma massa associativa.Eu apostei com um amigo no inicio do ano que o kelvin não fazia mais de 4 golos,e o nelson oliveira mais de 8(e este artista também muito louvado na altura já tinha 2).
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,253
334
Ve-se algum potencial. Não esquecer os seus 19 anos - é por exemplo da idade do Iturbe e quanto a mim mostrou muito mais que este ultimo.

O ano passado mostrou algo no Rio Ave. Falta-lhe alguma fibra para explodir. Acredito que com mais oportunidades e outro treinador (sim, outro treinador) pode evoluir e tornar-se bastante util.

Já agora o gajo até já marcou golos (2 o ano passado na taça e 1 este ano na B).
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,142
187
bluesand disse:
Ve-se algum potencial. Não esquecer os seus 19 anos - é por exemplo da idade do Iturbe e quanto a mim mostrou muito mais que este ultimo.

O ano passado mostrou algo no Rio Ave. Falta-lhe alguma fibra para explodir. Acredito que com mais oportunidades e outro treinador (sim, outro treinador) pode evoluir e tornar-se bastante util.

Já agora o gajo até já marcou golos (2 o ano passado na taça e 1 este ano na B).
E a evolução dele podia passar pelo ganho de massa muscular, continua muito magro para um futebol europeu.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
625
189
Evora
Grande entrada... não há que ter medo de arriscar a colocar os jovens!!!! Na B temos mais alguns que com minutos em cima na A tb podem fazer isto.

Mesmo assim não se livrou dos assobios quando na primeira jogada em que toca na bola ia escorregando. Temos de ter mais paciencia com os jovens. A pressão é enorme quando se pisa aquele relvado sagrado ;)
 
D

dragoseiro

Guest
Espero que seja pra repetir esta expriência e que o Kelvin tenha mais minutos.
 
I

Incrivel

Guest
Que felicidade!
Espero que sirva de dinamo para que surja em grande nivel.
 

tiagorodrigues

Arquibancada
31 Agosto 2012
492
266
Grande entrada em campo do Kelvin.

É capaz de ser o jogador com mais técnica do nosso plantel. Aquele pé esquerdo vale muito. Agora é preciso jogar em equipa.

Espero vê-lo mais vezes e de preferencia com mais minutos em campo
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,373
557
Depois do que fez hoje, tem de ter mais minutos, até pela falta de soluções que temos nos flancos.
Foram poucos minutos e não dá para ter certeza mas já pareceu ter mais noção colectiva.
Ele tem uma técnica, controlo de bola, finta e velocidade que mostram grande talento, tem é de ter mais noção colectiva, nada de mais músculo, esse não é o jogo dele.
 
P

Pelado

Guest
Um herói improvável. Tão boa como a exibição foi a entrevista à Sporttv. Fiquei surpreendido pela maturidade que demonstrou.