FabioFerreira disse:
Pergunto o que fez a mais o Kelvin, o Seba ... que o Iturbe ?
De um modo lacónico, poderia dizer: uma assistência para golo, cada um. Com um bocadinho mais de sustento: eu gostei do Sebá no jogo da Taça da Liga (sobretudo na primeira parte, jogando mais a meio) e do Kelvin no jogo de estreia do Izmaylov no Dragão. Sobretudo não vêm poluir a comunicação social com choradinhos por mais oportunidades.
FabioFerreira disse:
Lembro-me na pré época, quando estava a jogar bem e confiante , não foi sequer convocado para a supertaça.
Se bem te lembras, Atsu partia a loiça por essa altura. E ainda havia James e Varela. Não podem ir todos. Paciência (foi o que ele não teve).
FabioFerreira disse:
Depois o que vimos foi um Iturbe sem confiança na equipa "B" , mas que mesmo assim a meu ver tinha melhor rendimento que o Seba e um rendimento em muito semelhante ao Kelvin.
Quanto ao rendimento não argumento, pois não tenho visto com assiduidade os jogos da 'B'.
Mas como o tópico é do Kelvin, uma palavra para ele: embora ainda lhe reconheça muita imaturidade, noto algum empenho em tornar o seu futebol mais europeu e mais 'team friendly'. Isto é de louvar. Se Kelvin reconhecer que, quando não for opção na 'A', só beneficia se aproveitar para rodar na 'B', então está certamente no bom caminho para ser uma opção para o nosso clube. Que o exemplo que Maicon deu seja uma mensagem forte para dentro do plantel: primeiro está o clube.