Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
jbog disse:
Deixaram de malhar em Sebá ,agora o outro alvo é Kelvin.
Se "batessem" no Sebá sem ele jogar era obra.

Hoje foi mais um jogo onde foi inconsequente. Pode passar por um, dois, ir à linha, correr metade do campo mas se a bola que lhe sai dos pés não sai com qualidade nada feito.

Continua muito verdinho para ser solução.

 
J

jbog

Guest
Dragon Force disse:
Se "batessem" no Sebá sem ele jogar era obra.

Hoje foi mais um jogo onde foi inconsequente. Pode passar por um, dois, ir à linha, correr metade do campo mas se a bola que lhe sai dos pés não sai com qualidade nada feito.

Continua muito verdinho para ser solução.
Acompanhaste pouco a equipa B.

Era só interesses.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,373
557
O Kelvin tem uma qualidade técnica fantástica, enorme facilidade na finta, tem criatividade, mas falta-lhe ser mais objectivo e jogar em equipa, essencialmente este ultimo ponto.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Achei muito melhor hoje, jogou mais em equipa, e sempre a procurar as diagonais para os seus colegas, tal como aprende na equipa A, parece-me que está a atinar.
 
N

Nathan Muir

Guest
Ontem no jogo que efectuou pela equipa B denotou mais desenvoltura e sentido de jogo colectivo, para além disso a sua exibição foi consistente.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Eu até achei que ele hoje fez um jogo muito bom para o que tem vindo a fazer. Começou o jogo muito bem com diagonais para o meio e depois a passar para o David ou para o Dellatorre ou ainda para o médio mais ofensivo, conseguindo isolá-los ou colocá-los em boa posição de continuar a jogada. Apagou-se aqui e ali, perdeu algumas bolas como não podia deixar de ser, mas esteve interventivo e na minha opinião terá realizado, de longe, o melhor jogo da época.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,343
5,145
Conquistas
1
  • Junho/18
... ele tem dificuldade em tomar boas decisões, isso nota-se principalmente no definir das jogadas e quando parte para cima de 2 ou 3 jogadores tipo neymar, mas com técnica e velocidade que possui pode perfeitamente dar jogador quando perceber que o 1-1 é mesmo só contra 1 e a soltar mais a bola, certos jogadores levam mais tempo que outros, aquela mentalidade vai demorar tempo a mudar mas pelo menos já noto pela maneira como se esforça que interiorizou a B como o espaço onde tem que mostrar valor, vamos ver se consegue evoluir ...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,945
6,079
Branco disse:
...  aquela mentalidade vai demorar tempo a mudar mas pelo menos já noto pela maneira como se esforça que interiorizou a B como o espaço onde tem que mostrar valor, vamos ver se consegue evoluir ...
Vai demorar tempo a mudar.. ele já esteve um ano inteiro no Rio Ave , este tempo todo no dragao a treinar com a equipa principal... sem falar que teve a pré época , pergunto-me quanto mais tempo demora a aprender que isto não é só fintar , é que passado um ano e meio ainda bate na mesma tecla , é por isso que não sou fã deste jogador sinceramente , ou não quer aprender , ou tem três calhaus no cerebro.
 
R

rabanada

Guest
O futebol como na vida a meritocracia devia ser lei.Este jogador que faz umas fintas vistosas,não devia ser tittular da equipa b,visto quando lá jogou nada fez.Que intressa se foi caro,o rendimento é nulo e a passagem de jogador  da bola a futebolista parece muito longe.
 
D

Dragaveiro

Guest
Branco disse:
... ele tem dificuldade em tomar boas decisões, isso nota-se principalmente no definir das jogadas e quando parte para cima de 2 ou 3 jogadores tipo neymar, mas com técnica e velocidade que possui pode perfeitamente dar jogador quando perceber que o 1-1 é mesmo só contra 1 e a soltar mais a bola, certos jogadores levam mais tempo que outros, aquela mentalidade vai demorar tempo a mudar mas pelo menos já noto pela maneira como se esforça que interiorizou a B como o espaço onde tem que mostrar valor, vamos ver se consegue evoluir ...
Concordo plenamente.
 
P

porto1893

Guest
Alterna jogadas interessantes, com jogadas infantis.

Não tem noção das suas limitações, sobretudo em termos físicos. Mete-se muito na boca do lobo.

Tem dificuldade em ser prático. Um extremo tem de perceber os timmings, quando cruzar e quando fintar ou mesmo quando recuar e passar para trás.

O Kelvin não tem (ainda) essa capacidade. Nem sei se a posição de extremo é a melhor para ele.

Tem de dar um salto grande em termos de maturidade de jogo, só aí poderá ter perspectivas de ser real opção.
 
D

Dracarys

Guest
Tem atitudes de crianças. É irritante quando se põe com fintinhas desnecessária, perda a bola de maneira irritante e depois fica parado a rir-se.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
mas o Leandro Lima tinha mais 2 anos do que o BI dizia...não vamos comparar mas tenho a dizer que a aposta nos 3 meninos( atsu, kelvin, iturbe) para este ano foi um falhanço tremendo
 
F

FabioFerreira

Guest
8Chilavert8 disse:
mas o Leandro Lima tinha mais 2 anos do que o BI dizia...não vamos comparar mas tenho a dizer que a aposta nos 3 meninos( atsu, kelvin, iturbe) para este ano foi um falhanço tremendo
Retira o Iturbe da lista.
O rapaz nunca foi uma aposta.
 
F

FabioFerreira

Guest
bakallau disse:
Mas o rapaz quis ser uma aposta?
Pergunto o que fez a mais o Kelvin, o Seba ... que o Iturbe ?
Lembro-me na pré época, quando estava a jogar bem e confiante , não foi sequer convocado para a supertaça.
Depois o que vimos foi um Iturbe sem confiança na equipa "B" , mas que mesmo assim a meu ver tinha melhor rendimento que o Seba e um rendimento em muito semelhante ao Kelvin.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
FabioFerreira disse:
Pergunto o que fez a mais o Kelvin, o Seba ... que o Iturbe ?
De um modo lacónico, poderia dizer: uma assistência para golo, cada um. Com um bocadinho mais de sustento: eu gostei do Sebá no jogo da Taça da Liga (sobretudo na primeira parte, jogando mais a meio) e do Kelvin no jogo de estreia do Izmaylov no Dragão. Sobretudo não vêm poluir a comunicação social com choradinhos por mais oportunidades.

FabioFerreira disse:
Lembro-me na pré época, quando estava a jogar bem e confiante , não foi sequer convocado para a supertaça.
Se bem te lembras, Atsu partia a loiça por essa altura. E ainda havia James e Varela. Não podem ir todos. Paciência (foi o que ele não teve).

FabioFerreira disse:
Depois o que vimos foi um Iturbe sem confiança na equipa "B" , mas que mesmo assim a meu ver tinha melhor rendimento que o Seba e um rendimento em muito semelhante ao Kelvin.
Quanto ao rendimento não argumento, pois não tenho visto com assiduidade os jogos da 'B'.

Mas como o tópico é do Kelvin, uma palavra para ele: embora ainda lhe reconheça muita imaturidade, noto algum empenho em tornar o seu futebol mais europeu e mais 'team friendly'. Isto é de louvar. Se Kelvin reconhecer que, quando não for opção na 'A', só beneficia se aproveitar para rodar na 'B', então está certamente no bom caminho para ser uma opção para o nosso clube. Que o exemplo que Maicon deu seja uma mensagem forte para dentro do plantel: primeiro está o clube.