Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
F

FabioFerreira

Guest
http://youtu.be/SL5lSJt_E90

Um bom jogo do Iturbe.. positivo. Teve continuidade ? não.
A meu ver o  Iturbe depois do golo que marcou na pré época, estava com uma confiança enorme e pelo menos merecia ser convocado para a Supertaça.
Não critico o Kelvin porque também gosto dele e do seu potencial só acho que tem sido muito melhor gerido do que foi o Iturbe, já que este entrava numa partida e depois só voltava a jogar passado vários jogos. Reconheço que o Iturbe não teve cabeça, mas também não foi bem gerido e a prova disso foi a conversa que teve com o NGP em que este lhe diz que o lugar dele é no plantel principal e no treino seguinte o VP lhe diz que não tem lugar no plantel-
Mas chega de off topic.
Força Kelvin, que tenhas mais cabeça que o Iturbe .
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
FabioFerreira disse:
Um bom jogo do Iturbe.. positivo. Teve continuidade ? não.
A meu ver o  Iturbe depois do golo que marcou na pré época, estava com uma confiança enorme e pelo menos merecia ser convocado para a Supertaça.
Todos nós queríamos ver o Iturbe brilhar de azul e branco. Sei que não é isso que queres transmitir, mas mal estaria um jogador se amuasse ou atirasse a toalha ao chão, depois de não ter sido convocado para um jogo.

FabioFerreira disse:
Não critico o Kelvin porque também gosto dele e do seu potencial só acho que tem sido muito melhor gerido do que foi o Iturbe, já que este entrava numa partida e depois só voltava a jogar passado vários jogos.
A única diferença é que Kelvin soube esperar. E mais, Kelvin rodou no Rio Ave e nem aí conseguiu ser opção sólida. Isto faz um miúdo deslumbrado descer à terra, mostrando que, para ter lugar na equipa, há que trabalhar muito. À posteriori, esse terá sido o grande erro cometido com Iturbe, tê-lo no plantel principal, quando poderia ter ido para uma equipa do meio da tabela, ganhar tarimba. Mas falar agora é fácil...

FabioFerreira disse:
Reconheço que o Iturbe não teve cabeça, mas também não foi bem gerido e a prova disso foi a conversa que teve com o NGP em que este lhe diz que o lugar dele é no plantel principal e no treino seguinte o VP lhe diz que não tem lugar no plantel-
E se foi mesmo assim, concordo em absoluto com as duas opiniões, embora possam parecer contraditórias. Pinto da Costa no fundo diz que conta com o jogador, mantendo-o motivado e próximo do clube (Futre e mais dez, Hulk e mais dez....Iturbe e mais dez?); Vitor Pereira diz-lhe com frontalidade que não conta com ele (apreciação puramente técnica: temos jogadores melhores que tu, para essa posição).
O grande problema para mim está no costume: isto ter sido atirado para a comunicação social, em jeito de abrir uma ferida entre Iturbe e Vitor Pereira. Que jogue (muito) à bola, mostrando ao seu treinador o quanto ele se enganou. Decerto que Vitor Pereira não se importará com essa chapada de luva (azul e) branca.

FabioFerreira disse:
Mas chega de off topic.
Força Kelvin, que tenhas mais cabeça que o Iturbe .
Nem mais, caríssimo.

Acrescento, que tenha mais cabeça e já agora, mais talento :)
 
D

Dracarys

Guest
FabioFerreira disse:
Pergunto o que fez a mais o Kelvin, o Seba ... que o Iturbe ?
Lembro-me na pré época, quando estava a jogar bem e confiante , não foi sequer convocado para a supertaça.
Depois o que vimos foi um Iturbe sem confiança na equipa "B" , mas que mesmo assim a meu ver tinha melhor rendimento que o Seba e um rendimento em muito semelhante ao Kelvin.
Não percebo essa protecção ao Iturbe. Nenhum jovem se destacou mas, para mim, o Iturbe foi o pior dos 3. Fazia coisa impensáveis como, num jogo, falhar 5 ou 6 passes a poucos metros do colega.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Nunca vi no Kelvin potencial para se afirmar no FC PORTO, de maneira a que depois possa ser bastante potencializado e valorizado para futuramente poder ser vendido por uns 15 ou 20M.

Muito dificilmente isso acontecerá.

E até acho que o problema reside muito no físico do rapaz. Devia de fazer ginásio todas as manhas...ou todos os dias não sei...

...mas o que é certo é que o futebol de hoje em dia é muito físico, e ele não tem robustez nenhuma mesmo.
 
F

FabioFerreira

Guest
Dracarys disse:
Não percebo essa protecção ao Iturbe. Nenhum jovem se destacou mas, para mim, o Iturbe foi o pior dos 3. Fazia coisa impensáveis como, num jogo, falhar 5 ou 6 passes a poucos metros do colega.
Eu não acho.
1 atsu 2 iturbe 3  kelvin
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,268
1,737
Porto
Também acho que o Kelvin é de masiado "brinca na areia" para jogar num clube tão competitivo como o nosso

Mas é muito novo e pode ser que ultrapasse esses vícios se lhe derem possibilidades, por ora na equipa b) evidentemente
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,808
14,234
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelo que vi no último jogo da equipa B está mais coletivista e tem uma facilidade enorme em criar espaços ou ruturas para meter bolas na área, o único senão que vi foi meter mal e isso não é ginásio que precisa mas sim treino específico no campo e também mental porque o mais difícil já ele faz. Mas é a minha opinião baseada nesse jogo, já o Iturbe nunca conseguiu mostrar nenhuma evolução.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,119
Dada a exibição que o Kelvin estava a fazer na B e a saída dele ao intervalo, só posso concluir que vai ser convocado para a Champions...
 
R

rabanada

Guest
Jpfreitas91 disse:
Dada a exibição que o Kelvin estava a fazer na B e a saída dele ao intervalo, só posso concluir que vai ser convocado para a Champions...
Então eu concluo que o Tozé e o seri irão ser titulares na champions.E eu concluo outra coisa se não conseguir jogar bem contra a 38 melhor equipa portuguesa,contra quem jogará?.
 
D

Dragaveiro

Guest
John19 disse:
Bom jogo hoje. Que mantenha o nível e tenha uma boa sequência de jogos.
E que acima de tudo, continue a trabalhar porque ainda tem muita margem de progressão. Fundamental que não se arme em vedeta.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,407
7
val disse:
continua muito franzino , no lugar a que joga tem que ter mais arcaboiço.
Já eu acho que aquela posição é onde os jogadores precisam de ser menos fortes. Os extremos sempre foram associados à velocidade e à resistência, não tanto à força bruta.

Claro que se tiver caparro melhor ainda, mas não há assim tantos Hulks por aí.
 
R

rabanada

Guest
yonaguni disse:
Deve ser lixado ter que levar com o Sebá sempre á sua frente na convocatória!
Mas ele repara nem um golo marca,assistencias para golo é mentira e já vai um ano e meio_Ontem jogou bem,mas repara o sebá jogou o mesmo tempo e marcou,o dellatorre marcou e ele fez uns numeros engraçados produtividade nada.Ele actualmente é um jogador da bola que tarda ser futebolista de alto rendimento.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
rabanada disse:
Mas ele repara nem um golo marca,assistencias para golo é mentira e já vai um ano e meio_Ontem jogou bem,mas repara o sebá jogou o mesmo tempo e marcou,o dellatorre marcou e ele fez uns numeros engraçados produtividade nada.Ele actualmente é um jogador da bola que tarda ser futebolista de alto rendimento.

Por favor...o Sebá falhou umas 10 recepções de bola...falhou 60 % dos passes...marca um golo é certo mas em relação ao kelvin nem existe comparação...o Kelvin ja mostrou muito mais que o Seba e é só ver os jogos da equipa B para comprovar isso...Aliás ainda estou para saber o porque de o Kelvin ter sido substituido ao intervalo....Existe ali mão da Sad a tentar valorizar um jogador aos olhos dos adeptos que na minha opinião é muito inferior ao Kelvin por exemplo... Siga lá gastar 5 milhões no puto!!!Somos ricos!
 

yonaguni

Superior
13 Março 2012
59
0
Lucho88 disse:
Siga lá gastar 5 milhões no puto!!!
Pois... Visto que já não dá para gastar no Kelvin!

rabanada disse:
Ele actualmente é um jogador da bola que tarda ser futebolista de alto rendimento.
Uma coisa é jogar á bola, outra bem diferente é... jogar futebol!
Acho que os dois ainda jogam á bola!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,119
Afinal nem isso, saiu porque sim... Estava a fazer dos melhores jogos desde que chegou a Portugal, mas saiu ao intervalo sem ninguém perceber bem porquê. Ainda pensei que fosse para ele estar em condições físicas caso fosse convocado para o jogo de amanhã, mas pronto.