Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Boa menino! Espero que aproveite e assente de vez no plantel porque com um pé esquerdo daqueles.. ui ui!

Pelado disse:
Um herói improvável. Tão boa como a exibição foi a entrevista à Sporttv. Fiquei surpreendido pela maturidade que demonstrou.
Podes dizer o que ele disse sff?
 
P

Pavão

Guest
hoje as coisas finalmente sairam-lhe bem... eu fiquei feliz porque gosto muito do toque de bola deste miudo

acho que por vezes procurava demasiado em esforço mostrar serviço e as coisas acabavam por não acontecer... hoje foi feliz e mereceu este jogo
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,386
11,802
Para mim era emprestado. Mas se for aposta que trabalhe para ter sucesso. Esteve muito bem e ja fez mais que Seba. Agora o VP é que tem que perceber que estes miudos querem ajudar.
 
D

Dracarys

Guest
Entrou muito bem. Não teve muitas oportunidades até agora mas esta entrada pode mudar alguma coisa.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Boa Kelvin! Agora é continuar a trabalhar e tentar melhorar as lacunas ainda existentes, especialmente a nível táctico.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,703
1,064
Quem diria... afinal os miúdos de 19 anos também sabem chutar a bola, fazer uns passes, marcar golos e... serem alternativas aos "consagrados"... O mundo está perdido...

 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
FCP07 disse:
se nao tivesse marcado aqueles dois golos queria ver....
O "Se" era um grande jogador, pena é nunca ter conseguido fazer o que queria.

Não percebo qual a lógica de vir cá falar nesses "ses".
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,790
14,216
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os jogadores jovens têm que aproveitar as oportunidades e também que os "Deuses da fortuna" estejam com eles. O Kelvin hoje aproveitou as oportunidades que teve e como tem capacidade técnica acima da média tem que meter na cabeça apenas isto; é a minha hora. Muitos perdem-se não apenas por fatores externos mas também pela fraca força mental que têm. Depende dele tentar ser uma estrela ou não.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,373
557
Like disse:
O "Se" era um grande jogador, pena é nunca ter conseguido fazer o que queria.

Não percebo qual a lógica de vir cá falar nesses "ses".
Já ouvi alguem dizer que o "Se" é um grande ponta de lança, mas não faz golos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,665
FCP07 disse:
se nao tivesse marcado aqueles dois golos queria ver....
E "se" não tivesse sido contratado nem sequer era jogador do Porto... assim como "se" estivesse lesionado não tinha jogado... e "se" tivesse nascido uns anos mais tarde ainda era dos juniores!!! isto dos "ses" tem muito que se lhe diga...

Excelente entrada do miúdo, com à vontade e confiança no que faz... sem medo de assumir o risco e rematar!
 
R

ramiro99

Guest
Excelente entrada! Calou muitos hoje, eu incluído. Que seja um boost na confiança deste jogador para o que resta da época..
Já agora, quanto custou este jogador e quanto temos do passe? Tenho ideia que chegou a 3 milhões por pouco mais de metade do passe...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,253
225
viu, jogou, marcou! exelente para ele, ganhou nova margen de confiança, é importante num joven da sua idade sentir que o publico está com ele e sabe das suas qualidades, de essa maneira ele ñ tem que querer demonstrar tanto( e acaba por fazer pouco como vinha sendo até agora). Os adeptos já olharam para ele com mais tranquilidade e ele mesmo terá mais calma. Gosto da sua maneira de jogar, acredito que o seu estilo de jogo(melhorado claro) é muito importante numa equipa que pretenda conquistar títulos, ñ todos podem ser reis, nem todos podem ser peões.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
coelhofcp disse:
E a evolução dele podia passar pelo ganho de massa muscular, continua muito magro para um futebol europeu.
Ele falou disso na entrevista após o jogo.

Será que para o ano vamos ter um Kelvin cabedaludo?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,119
Salvou-nos hoje. Pode ter sido a noite da viragem na sua carreira, poderá ter a partir daqui mais oportunidades.