Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Miguel Alexandre disse:
. Concluo q Nuno entende q com Soares, Jota é mais ala do q para o meio e acha q tem 4 jogadores para as alas...Brahimi, Corona, Octavio e Diogo Jota...

. Não consigo é entender pq saiem Adrian, Varela, Sergio, Evandro e Kelvin...e entra Soares.

Temos 2gr+3dc+3dl+5mc+4alas+4av...21 jogadores!! O plantel mais curto q me lembro, vamos andar à pele a ir buscar jogadores à B se tivermos lesões...e a B está cheia de saúde!!
E nao chega? Estamos em fevereiro. Meia época ja foi. Estamos em duas competiçoes sendo que numa deles sao mais 2 joguinhos e adeus. Ou seja realisticamente temos 21 jogadores para 15 jogos de campeonato. Nao chega?

O que é que o Adrian, Varela, Sergio Oliveira e Evandro andavam aqui a fazer a nao ser mamar um salario?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Já faz lembrar a história do Iturbe. Os adeptos também criticaram os treinadores e dirigentes por não darem oportunidades no FCPorto, a verdade é que nem Vítor Pereira nem Paulo Fonseca quiseram o Iturbe, teve uma temporada interessante a jogar em contra-ataque no Verona e depois disso flopou em tudo o quanto é clube. Hoje em dia é suplente do Torino.

O Kelvin teve momentos interessantes quando o jogo pedia uma certa "anarquia" e "insolência", hoje em dia o FCPorto tem um Brahimi, um Corona que o fazem com mais qualidade e apesar de tudo, mais frequência. O Kelvin ainda está longe de ter a maturidade para jogar no FCPorto.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
A única decisão errada foi a duração do empréstimo, na minha opinião. Penso que deveria ter sido emprestado apenas até ao Verão e depois voltava e decidia-se o seu futuro (até porque parece que tem contrato só até 2018).

Independentemente da qualidade ou não do Kelvin, não me lembro de muitos jogadores no passado recente que tenham voltado de um empréstimo a meio da temporada e tenham jogado regularmente até final. Aliás, o único que me estou a lembrar agora que tenha regressado a meio da época foi o Hélder Barbosa e toda a gente sabe o que lhe aconteceu...

E numa altura em que o dinheiro não abunda, acho que poderia fazer a pré-época onde teria tempo e espaço para se mostrar. Depois, se não servisse arranjava-se uma solução permanente.

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
91
80
Nesta fase da carreira ele tem que jogar e pelos vistos não iria ter grandes oportunidades, pelo que acho acertada a decisão. Contudo é incompreensível a gestão do clube neste processo ao fazê-lo regressar só para iludir os adeptos.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Posso estar enganado, mas para o despacharem tão rápido, só pode ser 2 coisas, ou é má gestão, o que ultimamente não me admirava nada, ou alguém conseguiu estar atento que possivelmente seria um cancro naquele balneário( o problema que o Quintero sofria e ele também antes de o despacharem para o Brasil).

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,463
4,960
Invicta
Bem, é certo que agora o FC Porto não tem nenhum atleta que seja verdadeiramente um extremo, pelo menos na equipa A.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,652
3,221
41
Almada
bé disse:
Não percebo o drama.

ia ficar cá sentadinho na bancada a receber ordenado todos os meses...para quê?

só é pena é não ser em definitivo.
Não era surpresa...depoitre, Sergio oliveira, Adrian Lopez que o digam!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
nunca deveria ter vindo, treinar, jogar meia duzia de minutos e seguir de novo para o brasil. era necessário trazer o jogador para se perceber se ele poderia ser uma opção? please... poupem-me.

enfim. só entendo esta vinda com o propósito de não ofender nenhuma parte no brasil, aguçar o interesse de outros e lucrar de alguma forma no futuro...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,898
Se não é para regressar como opção que seja vendido ou dispensado!
Será sempre o nosso herói do minuto 92 que nos «deu» um título de campeões, mais do que isso não creio!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,568
Conquistas
1
TiagoV disse:
Bem, é certo que agora o FC Porto não tem nenhum atleta que seja verdadeiramente um extremo, pelo menos na equipa A.
Extremos já não se usa... nem pontas de lança puros...

pelo menos enquanto não houver guito...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,025
3,434
Draconem disse:
Ok. Eu posso-te garantir o contrário.

Mas para já podes ligar para a redacção do JN, que anunciou a integração do Kelvin em primeira mão por decisão do Luís Gonçalves. Parece que andam mal informados. Ou não.
Porque tomou ele essa decisão?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No ojogo diz que ficamos com opção sobre um jogador deles, e da uma lista de 4 nomes:

Luan
Douglas Luiz
Evander
Thalles

@DeepBlue Algum destes vale a pena?

Dão também a entender que não renovou contrato.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
554
58
Santa Maria da Feira
Gelsenkirchen disse:
No ojogo diz que ficamos com opção sobre um jogador deles, e da uma lista de 4 nomes:

Luan
Douglas Luiz
Evander
Thalles

@DeepBlue Algum destes vale a pena?

Dão também a entender que não renovou contrato.
Douglas Luiz e Evander, são na minha opinião,os com mais qualidade dias 4.

Tallhes é um  puro pl, bom finaluzador,mais como um grande problema, é bom de garfo.

Luan não tem qualidade para FCP.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,131
3,264
Lisboa, 1979

Quando vi esta imagem percebi melhor mais este episódio Kelvin.

Lá atrás lê-se, usando a cabeça do menino para tapar algumas letras, "club de gatas".

No contexto brasileiro, é uma coisa maravilhosa.

No contexto português, é uma coisa tão verdadeira.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18