Se reintegraram o rapaz ao menos acabava a epoca e depois decidia se o seu futuro, agora assim foi para que ? nao consigo entender..
E nao chega? Estamos em fevereiro. Meia época ja foi. Estamos em duas competiçoes sendo que numa deles sao mais 2 joguinhos e adeus. Ou seja realisticamente temos 21 jogadores para 15 jogos de campeonato. Nao chega?Miguel Alexandre disse:. Concluo q Nuno entende q com Soares, Jota é mais ala do q para o meio e acha q tem 4 jogadores para as alas...Brahimi, Corona, Octavio e Diogo Jota...
. Não consigo é entender pq saiem Adrian, Varela, Sergio, Evandro e Kelvin...e entra Soares.
Temos 2gr+3dc+3dl+5mc+4alas+4av...21 jogadores!! O plantel mais curto q me lembro, vamos andar à pele a ir buscar jogadores à B se tivermos lesões...e a B está cheia de saúde!!
Tripeiro1893 disse:Só não percebi porque é que ele foi inscrito na Champions, se era para ser vendido dias depois.
Não era surpresa...depoitre, Sergio oliveira, Adrian Lopez que o digam!bé disse:Não percebo o drama.
ia ficar cá sentadinho na bancada a receber ordenado todos os meses...para quê?
só é pena é não ser em definitivo.
Extremos já não se usa... nem pontas de lança puros...TiagoV disse:Bem, é certo que agora o FC Porto não tem nenhum atleta que seja verdadeiramente um extremo, pelo menos na equipa A.
Porque tomou ele essa decisão?Draconem disse:Ok. Eu posso-te garantir o contrário.
Mas para já podes ligar para a redacção do JN, que anunciou a integração do Kelvin em primeira mão por decisão do Luís Gonçalves. Parece que andam mal informados. Ou não.
Douglas Luiz e Evander, são na minha opinião,os com mais qualidade dias 4.Gelsenkirchen disse:No ojogo diz que ficamos com opção sobre um jogador deles, e da uma lista de 4 nomes:
Luan
Douglas Luiz
Evander
Thalles
@DeepBlue Algum destes vale a pena?
Dão também a entender que não renovou contrato.
Podes ver a minha opinião aqui: http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18768.msg2788289#msg2788289Gelsenkirchen disse:No ojogo diz que ficamos com opção sobre um jogador deles, e da uma lista de 4 nomes:
Luan
Douglas Luiz
Evander
Thalles
@DeepBlue Algum destes vale a pena?
Dão também a entender que não renovou contrato.