Há coisas que não percebo, o Kelvin é uma das muitas histórias mal contadas do nosso clube nos últimos anos.
Sempre que teve oportunidades mostrou tanto ou mais que os outros, no entanto foram tantos os emplastros que ao longo dos anos tiveram mil oportunidades, e ele nada.
Como é possível o Varela ter sobrevivido estes anos todos no plantel, e a dado momento até ter sido recuperado e nem sequer uma aposta no Kelvin, estamos a falar de um jogador que futebolisticamente pouco existe desde 2011 e que passados 2 anos nem isso, em detrimento de quem nos dá um titulo no final desse período.
E se alguns anos atrás ainda havia a desculpa, ou pelo menos a insinuação que era o seu comportamento nos treinos ou extra futebol que limitava a sua ascenção na equipa, neste momento o dispensar só com o Corona para aquele lugar creio que diz tudo.
A mim ninguém me convence que o Kelvin não teve carreira no clube por falta de futebol, falhou mais o Porto com o Kelvin, do que o Kelvin com o Porto, estragamos a carreira a este jogador, se por arrogância de quem fez tal gestão desportiva ou por outros interesses, isso já não sei.
O Porto dos anos 90 teria feito do Kelvin craque, este Porto rebenta dinheiro em Adrian's e Depoitre's.