Também não concordo muito com isto mas também não vamos fazer do Kelvin algo que não é pois se fosse assim tão bom o São Paulo tinha exercido a opção que era de 3 milhões se não me engano.
É isto.WarriorFCP disse:Sobre este assunto tenho uma opinião diferente à da maioria.
Acho que em primeiro lugar se criaram falsas expectativas em relação ao Kelvin, sempre tive dúvidas que pudesse acrescentar alguma coisa no plantel.
O FCPorto como solução para as alas tem neste momento Brahimi, Corona, Otávio, João Carlos Teixeira, Diogo Jota e o como já vimos várias vezes esta época, o Nuno não se importa de também apostar em Oliver e Herrera para estas posições. O Kelvin ficaria no FCPorto sem jogar e para o jogador seria péssimo. Tenho muitas dúvidas que algum dia o Kelvin possa dar jogador com nível para a dimensão do FCPorto mas neste momento precisa de jogar, seja onde for.
Como disse o @Treinador de Bancada e bem, para mim o único "injustiçado" é mesmo o João Carlos Teixeira que já demonstrou qualidade e potencial para jogar muito mais e tem tido escassas oportunidades.
Quanto à inscrição na Champions não pode ser apontada como um acto de má gestão, os jogadores estão todos inscritos na Liga dos Campeões, o Kelvin não está a ocupar a vaga de ninguém, portanto, é perfeitamente irrelevante estar ou não estar.
Acho é que o clube não contava com o regresso tão rápido do brahimi... e que o otávio recupera-se tão depressa, que em condições normais jogam naquela posição...RXavier10 disse:Veio para ser campeão e voltou à vida dele. Na verdade não ia ter muitas oportunidades, pois já se viu no último jogo que mesmo não estando o Brahimi, o Corona ou o Otávio, o Nuno prefere meter lá o André André e/ou o Herrera... Por isso, este empréstimo foi o melhor para ele.
Se ficarmos sem os centrais podemos jogar com...., se ficarmos sem os laterais podemos jogar com...MiguelDeco disse:se ficarmos sem os quase extremos que temos não se preocupem.. Podemos sempre jogar só com médios como bem se viu no Estoril.. Haja paciência para tamanha incompetência..
Completamente isto.Treinador de Bancada disse:Se ficarmos sem os centrais podemos jogar com...., se ficarmos sem os laterais podemos jogar com...
Com essa linha de pensamento teríamos plantéis de 50 jogadores.
Neste momento para as alas temos Brahimi e Corona como primeiras opções, Jota e Otávio como segundas e JCT Oliver/Herrera como plano de emergência. Ainda temos Ismael na B.
No sábado foi um contexto especial, Corona e Otávio vinham de lesões e Brahimi veio da CAN, ele arriscou a meu ver mal, mas safou-se ileso. Agora esta dispensa face à situação actual nem aquece nem arrefece, estão a fazer uma tempestade num copo de água.
Exactamente o que eu penso.gnh disse:Não é que eu ache que o Kelvin tem uma qualidade enorme. Mas não consegui entender o porquê de mandar regressar o jogador, inscreve-lo na Champions League há dias e agora despachar para o Brasil outra vez.
Há que reconhecer que isto foi um bocado esquisito.
Nada? Queres que vá ao YouTube?FCPorto1989 disse:Efectivamente, o que mostrou o Kelvin até hoje para provar que é opção sem sombra para qualquer dúvida? Nada.
Estás a comparar alhos com bugalhos. Neste momento tens de o comparar com Brahimi, Corona, Jota e Otávio. Conseguiria suplantar algum deles?_djs_ disse:Nada? Queres que vá ao YouTube?
O nível de ingratidão com este jogador é algo que nunca vi. É melhor o herrera, esse sim já mostrou muito.
A sério? YouTube? Ingratidão? O clube não pode viver em função desse tipo de avaliações sem sentido._djs_ disse:Nada? Queres que vá ao YouTube?
O nível de ingratidão com este jogador é algo que nunca vi. É melhor o herrera, esse sim já mostrou muito.