Não é ingratidão. Marcou um golaço ao minuto 92, marcou sim...estou-lhe agradecido por isso. Também o Licá marcou aqui, estou-lhe agradecido por isso, não me impede de achar que não têm qualidade suficiente para jogarem de azul e branco. Quanto ao bold estou perfeitamente tranquilo para falar....não vejo a hora de o ver noutro clube qualquer....ah e também lhe fico agradecido por golos que já marcou aqui._djs_ disse:Nada? Queres que vá ao YouTube?
O nível de ingratidão com este jogador é algo que nunca vi. É melhor o herrera, esse sim já mostrou muito.
Isto diz tudo do que realmente temos. Desses todos apenas o Brahimi se aproxima de ser um extremo. O outros não são extremos. E quem andava a entrar era o varela, as pessoas esquecem isso, que supostamente saiu para entrar um outro extremo. Mas lá está, o kelvin não presta e tem que ir embora, e outros jogadores continuam a passear a sua classe por cá. E é por isto que temos ganho o que temos ganho. Nada convém relembrar.Treinador de Bancada disse:Neste momento para as alas temos Brahimi e Corona como primeiras opções, Jota e Otávio como segundas e JCT Oliver/Herrera como plano de emergência. Ainda temos Ismael na B.
Vermelho Diogo Jota? Ganha vergonha_djs_ disse:Alguma vez teve a aposta que teve por exemplo o vermelho Diogo Jota? Que a única coisa que fez foi marcar três golos ao nacional, que vai descer de divisão.
Uns são filhos, outros são enteados.
tens que aproveitar e agradecer este também.FCPorto1989 disse:Não é ingratidão. Marcou um golaço ao minuto 92, marcou sim...estou-lhe agradecido por isso. Também o Licá marcou aqui, estou-lhe agradecido por isso, não me impede de achar que não têm qualidade suficiente para jogarem de azul e branco. Quanto ao bold estou perfeitamente tranquilo para falar....não vejo a hora de o ver noutro clube qualquer....ah e também lhe fico agradecido por golos que já marcou aqui.
Ah e aquele espaço K é simplesmente ridiculo!
Eu faço-te outra pergunta : Vitor Pereira , Paulo Fonseca , Lopetegui , Nuno Espirito Santo._djs_ disse:Volto a perguntar. Algum vez foi aposta sistemática como outros que nada fazem?
Agradeço sem problema nenhum.MiguelDeco disse:
Concordo, embora isso não seja responsabilidade dele.FCPorto1989 disse:Ah e aquele espaço K é simplesmente ridiculo!
roma, fazendo a pergunta inversa. E voltamos sempre ao mesmo. Herrera. 4 anos 4 treinadores. Aposta quase contínua. O que quer isso dizer? Nada. O rapaz não tem a qualidade que se pensava, mas esta nossa gestão de jogadores é uma vergonha.Roma disse:Eu faço-te outra pergunta : Vitor Pereira , Paulo Fonseca , Lopetegui , Nuno Espirito Santo.
4 treinadores. Uns melhores que outros mas 4 treinadores. E desses 4 treinadores nenhum deles apostou frequentemente no kelvin. Será o problema dos treinadores ou .... do jogador ? 1 treinador não apostar no Kelvin ou dois pronto ainda se dava o beneficio da dúvida. Agora 4 ? Parece-me que o problema é mesmo do jogador.
Não nos podemos agarrar ao que o Kelvin fez naquela mágico momento. Foi o Kelvin , podia ter sido qualquer um. Kelvin sempre foi um jogador instável. Mas também empresta-lo sucessivamente ao Brasil não foi propriamente uma grande ideia já que não é ali que vai de certeza evoluir.
Também é uma verdade. Ainda assim são jogadores com um perfil diferente. Mas obviamente que existe também o inverso em muitos casos.MiguelDeco disse:roma, fazendo a pergunta inversa. E voltamos sempre ao mesmo. Herrera. 4 anos 4 treinadores. Aposta quase contínua. O que quer isso dizer? Nada. O rapaz não tem a qualidade que se pensava, mas esta nossa gestão de jogadores é uma vergonha.
Draconem não é por aí...Draconem disse:Ok. Eu posso-te garantir o contrário.
Mas para já podes ligar para a redacção do JN, que anunciou a integração do Kelvin em primeira mão por decisão do Luís Gonçalves. Parece que andam mal informados. Ou não.
Quanto ao Jota ser titular, de acordo._djs_ disse:Comparei-o em termos de oportunidades. O jota já demonstrou que não tem actualmente qualidade para ser titular mas lá continua a jogar semana após semana. Tem que se agradar ao verdadeiro patrão.
O Espaço K nunca fez sentido.apocalypto disse:O espaço K já não faz sentido.
Voces nunca perceberam o espaço K(arma)....apocalypto disse:O espaço K já não faz sentido.