Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,913
116
_djs_ disse:
Nada? Queres que vá ao YouTube?

O nível de ingratidão com este jogador é algo que nunca vi. É melhor o herrera, esse sim já mostrou muito.
Não é ingratidão. Marcou um golaço ao minuto 92, marcou sim...estou-lhe agradecido por isso. Também o Licá marcou aqui, estou-lhe agradecido por isso, não me impede de achar que não têm qualidade suficiente para jogarem de azul e branco. Quanto ao bold estou perfeitamente tranquilo para falar....não vejo a hora de o ver noutro clube qualquer....ah e também lhe fico agradecido por golos que já marcou aqui.

Ah e aquele espaço K é simplesmente ridiculo!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,036
29,500
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Neste momento para as alas temos Brahimi e Corona como primeiras opções, Jota e  Otávio como segundas e JCT Oliver/Herrera como plano de emergência. Ainda temos Ismael na B.
Isto diz tudo do que realmente temos. Desses todos apenas o Brahimi se aproxima de ser um extremo. O outros não são extremos. E quem andava a entrar era o varela, as pessoas esquecem isso, que supostamente saiu para entrar um outro extremo. Mas lá está, o kelvin não presta e tem que ir embora, e outros jogadores continuam a passear a sua classe por cá. E é por isto que temos ganho o que temos ganho. Nada convém relembrar.

J

Jorge Pacino

Guest
_djs_ disse:
Alguma vez teve a aposta que teve por exemplo o vermelho Diogo Jota? Que a única coisa que fez foi marcar três golos ao nacional, que vai descer de divisão.

Uns são filhos, outros são enteados.
Vermelho Diogo Jota? Ganha vergonha

20 Março 2015
3,012
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Disse alguma mentira?
A minha opinião demonstrei-a quando veio. Jogadores com passado de insultos ao clube nunca colocariam cá os pés.
Vergonha teria eu de contratar jogadores com esse currículo.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,463
4,960
Invicta
Penso que se estão a focar muito no golo na penúltima jornada da última vez que o FC Porto ganhou a I Liga, ele fez isso e aqueles 2 golos frente ao SC Braga, no Dragão, que acabou 3-1. Pode ser injusto reduzir a prestação dele no FC Porto desta maneira, mas não entendo porque o comparam ao Diogo Jota.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,036
29,500
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Não é ingratidão. Marcou um golaço ao minuto 92, marcou sim...estou-lhe agradecido por isso. Também o Licá marcou aqui, estou-lhe agradecido por isso, não me impede de achar que não têm qualidade suficiente para jogarem de azul e branco. Quanto ao bold estou perfeitamente tranquilo para falar....não vejo a hora de o ver noutro clube qualquer....ah e também lhe fico agradecido por golos que já marcou aqui.

Ah e aquele espaço K é simplesmente ridiculo!
tens que aproveitar e agradecer este também.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256725

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
_djs_ disse:
Volto a perguntar. Algum vez foi aposta sistemática como outros que nada fazem?
Eu faço-te outra pergunta : Vitor Pereira , Paulo Fonseca , Lopetegui , Nuno Espirito Santo.

4 treinadores. Uns melhores que outros mas 4 treinadores. E desses 4 treinadores nenhum deles apostou frequentemente no kelvin. Será o problema dos treinadores ou .... do jogador ? 1 treinador não apostar no Kelvin ou dois pronto ainda se dava o beneficio da dúvida. Agora 4 ? Parece-me que o problema é mesmo do jogador.

Não nos podemos agarrar ao que o Kelvin fez naquela mágico momento. Foi o Kelvin , podia ter sido qualquer um. Kelvin sempre foi um jogador instável. Mas também empresta-lo sucessivamente ao Brasil não foi propriamente uma grande ideia já que não é ali que vai de certeza evoluir.

20 Março 2015
3,012
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Comparei-o em termos de oportunidades. O jota já demonstrou que não tem actualmente qualidade para ser titular mas lá continua a jogar semana após semana. Tem que se agradar ao verdadeiro patrão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,036
29,500
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Eu faço-te outra pergunta : Vitor Pereira , Paulo Fonseca , Lopetegui , Nuno Espirito Santo.

4 treinadores. Uns melhores que outros mas 4 treinadores. E desses 4 treinadores nenhum deles apostou frequentemente no kelvin. Será o problema dos treinadores ou .... do jogador ? 1 treinador não apostar no Kelvin ou dois pronto ainda se dava o beneficio da dúvida. Agora 4 ? Parece-me que o problema é mesmo do jogador.

Não nos podemos agarrar ao que o Kelvin fez naquela mágico momento. Foi o Kelvin , podia ter sido qualquer um. Kelvin sempre foi um jogador instável. Mas também empresta-lo sucessivamente ao Brasil não foi propriamente uma grande ideia já que não é ali que vai de certeza evoluir.
roma, fazendo a pergunta inversa. E voltamos sempre ao mesmo. Herrera. 4 anos 4 treinadores. Aposta quase contínua. O que quer isso dizer? Nada. O rapaz não tem a qualidade que se pensava, mas esta nossa gestão de jogadores é uma vergonha.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
MiguelDeco disse:
roma, fazendo a pergunta inversa. E voltamos sempre ao mesmo. Herrera. 4 anos 4 treinadores. Aposta quase contínua. O que quer isso dizer? Nada. O rapaz não tem a qualidade que se pensava, mas esta nossa gestão de jogadores é uma vergonha.
Também é uma verdade. Ainda assim são jogadores com um perfil diferente. Mas obviamente que existe também o inverso em muitos casos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,258
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Draconem disse:
Ok. Eu posso-te garantir o contrário.

Mas para já podes ligar para a redacção do JN, que anunciou a integração do Kelvin em primeira mão por decisão do Luís Gonçalves. Parece que andam mal informados. Ou não.
Draconem não é por aí...

A palhaçada do JN com o drogba ainda está bem viva!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,581
37,343
52
Moimenta do Douro
_djs_ disse:
Comparei-o em termos de oportunidades. O jota já demonstrou que não tem actualmente qualidade para ser titular mas lá continua a jogar semana após semana. Tem que se agradar ao verdadeiro patrão.
Quanto ao Jota ser titular, de acordo.

Quanto ao Kelvin não ter as mesmas oportunidades, nem por isso. Em todos os clubes onde jogou nunca foi titular absoluto. A culpa não pode ser sempre dos treinadores...

No último Brasileirão nunca foi titular absoluto do São Paulo. E o São Paulo nem sequer esteve bem e só melhorou na parte final. Sem o Kelvin, embora não seja culpa dele obviamente.