Não conheço esse jogador mas sei de uma situação que corre porque sinto isso aqui.O Vasco da Gama não é particularmente fan de nosso clube e pelo que me dizem é de longa data.O que será em concreto desconheço.DeepBlue disse:Emprestado mais 1 ano ao Vasco da Gama? Ok, então quer dizer que renovou contrato com NGC sem ninguém saber. Confesso que já desconfiava quando foi cedido ao Gigante da Colina, mas não tinha informação.
Ao menos que sirva para ajudar a trazer o Paulinho para o FC Porto, esse miúdo tem tudo para triunfar ao mais alto nível e de preferência no Dragão.
O Vasco não é fã do nosso clube? Não sei de onde vem essa ideia... Já o Eurico é fã de dinheiro. Se puder comprar de graça e meter dinheiro no bolso é o que faz.Morais disse:Não conheço esse jogador mas sei de uma situação que corre porque sinto isso aqui.O Vasco da Gama não é particularmente fan de nosso clube e pelo que me dizem é de longa data.O que será em concreto desconheço.
Essa ideia vem deu morar aqui no Rio tem 27 anos embora por aqui tenha simpatia pelo Botafogo.Muitos tugas daqui têm a mesma ideia e sinceramente nunca vi nosso clube fazer um bom negócio com o Vasco da Gama.É uma opinião e uma sensação que tenho e vale pelo que vale.cccmonteiro disse:O Vasco não é fã do nosso clube? Não sei de onde vem essa ideia... Já o Eurico é fã de dinheiro. Se puder comprar de graça e meter dinheiro no bolso é o que faz.
Na verdade os nossos negócios com clubes do Rio têm sido poucos. Preferimos outros estados...Morais disse:Essa ideia vem deu morar aqui no Rio tem 27 anos embora por aqui tenha simpatia pelo Botafogo.Muitos tugas daqui têm a mesma ideia e sinceramente nunca vi nosso clube fazer um bom negócio com o Vasco da Gama.É uma opinião e uma sensação que tenho e vale pelo que vale.
Pois e tem sentids clubes do Rio não diria que sejam melhores mas são muito glamourosos no país e como tal atingem valores mais altos que de outros Estados (digo do tipo inflacionados).cccmonteiro disse:Na verdade os nossos negócios com clubes do Rio têm sido poucos. Preferimos outros estados...
De clubes do Rio nem me lembro de algum bom negócio nos últimos anos.
ojogo escreve, simultaneamente, que foi emprestado mais 1 ano mas que acaba contrato em Junho.DeepBlue disse:Emprestado mais 1 ano ao Vasco da Gama? Ok, então quer dizer que renovou contrato com NGC sem ninguém saber. Confesso que já desconfiava quando foi cedido ao Gigante da Colina, mas não tinha informação.
Ao menos que sirva para ajudar a trazer o Paulinho para o FC Porto, esse miúdo tem tudo para triunfar ao mais alto nível e de preferência no Dragão.
https://www.youtube.com/watch?v=HCYmHlLo52ADragao das Antas disse:Regressou e marcou um golo aos 91
dragaolux disse:
Acho que o contrato dele connosco acaba na mesma altura em que acaba o empréstimo..Nuno Peixoto Branco disse:Se estivesse bem, fisicamente... gostava de ver este jogador nas mãos do SC