Penso que são primos.É relacionado com o nosso Martim Fernandes?
Porque o mesmo comentou a publicação do golo dele
Penso que são primos.É relacionado com o nosso Martim Fernandes?
Porque o mesmo comentou a publicação do golo dele
------------------------Cum caraças temos lá um mini maramessi
Quem conhece aquele Francisco Fernandes?
--------Pessoal que segue as camadas jovens, temos futuro? vejo o nosso clube na frente em tudo.
Aparentemente quando fomos goleados pelos Betis na youth league toda a formação é merda.Pessoal que segue as camadas jovens, temos futuro? vejo o nosso clube na frente em tudo.
-------------Aparentemente quando fomos goleados pelos Betis na youth league toda a formação é merda.
A verdade é que temos alguns projetos interessantes nesta equipa e não é por ganharmos 6-0 que o XI todo torna se craques. Tal como não foi por perdermos com o Betis que ja eram todos merda.
Mas sim acho que temos bom futuro
-----------------------No fórum dos lagartos que visito sempre que acontecem estas hecatombes com eles, dizem que alguns jogadores que já jogam nos sub 23 não jogaram. Provavelmente não foram com todos os seus elementos melhores e assim sendo a diferença de qualidade não será tão abismal. Seja como for é sempre um resultado impactante.
-----------------------
Essa boa, sub 23 têm eles nos iniciados e juvenis gajos bem acima da idade naquelas camadas, como é costume. Caricato eles terem esse discurso, não foi falta de fisico, mas sim de talento.
Eu não sei que não conheço a geração deles e nem me interessa a opinião deles. O meu interesse é apenas saber se alguns dos melhores jogadores deles dos juniores deram o seu contributo para aferir a verdadeira diferença entre uma equipa e outra na nossa perspectiva.-----------------------
Essa boa, sub 23 têm eles nos iniciados e juvenis gajos bem acima da idade naquelas camadas, como é costume. Caricato eles terem esse discurso, não foi falta de fisico, mas sim de talento.
Nos sub 15 também foi porque tinham os melhores nos sub 23No fórum dos lagartos que visito sempre que acontecem estas hecatombes com eles, dizem que alguns jogadores que já jogam nos sub 23 não jogaram. Provavelmente não foram com todos os seus elementos melhores e assim sendo a diferença de qualidade não será tão abismal. Seja como for é sempre um resultado impactante.
E têm sub 30 também, ví 2 hoje a jogar - nos sub 15 eram muito bons agora...os outros cresceram e eles não.Nos sub 15 também foi porque tinham os melhores nos sub 23
-------------------Eu não sei que não conheço a geração deles e nem me interessa a opinião deles. O meu interesse é apenas saber se alguns dos melhores jogadores deles dos juniores deram o seu contributo para aferir a verdadeira diferença entre uma equipa e outra na nossa perspectiva.
Que temos uma melhor geração parece-me claro falta saber se estes 6 golos refletem essa diferença e para isso é importante saber se eles apresentaram a melhor equipa.
Por exemplo nos sub 15 aquela goleada em Alvalade reflete a diferença entre as equipas.
?Nos sub 15 também foi porque tinham os melhores nos sub 23
Coitado, já gastou as energias todas ontem. Imaginem que o obrigaram a falar mais 30 min que o outro candidato. Não se faz!Que grande coça, o Dr Vagandas já se veio atirar a alguém?
Claro?
Ironia, certo?
Porque o mais novo deles nos sub 23 é o Afonso Marques ( já foi nosso) que tem 16 anos.
Os melhores estavam nos sub 23Os lagartos B estão a perder aos 90 com o chaves.. estão em altas![]()