Malta, na baliza.
---------------------------Raios partam o Anha cepo do caralho...
eles até atacaram em contra-ataque diversas vezes quando têm bola e dão espaços para o FCP atacar só que têm atacado sem inspiração e no chamado "deixa andar" até a bola entrar. Assim arriscam-se a correr mal.Não vai ser fácil.
Não há extremos e o Santa Clara só veio para defender praticamente.
Sim eles estão a sair em transição mas depois estão a defender recuado.eles até atacaram em contra-ataque diversas vezes quando têm bola e dão espaços para o FCP atacar só que têm atacado sem inspiração e no chamado "deixa andar" até a bola entrar. Assim arriscam-se a correr mal.
Para já está 0-0. É factual mas depois se vamos dar 3 ou 4 ou o que for não sei.Estamos bem, estamos por cima.
Foda-se, vocês ou são uns pessimistas ou é mesmo má vontade.
Ganhamos por 3.
Calma, meu querido. Respira.Nota-se que não estão a querer o suficiente. Vão querendo e tal mas sem a intensidade na recuperação da bola e nas 2as e 3as bolas necessária para uma equipa superfechada como este Santa Clara. É preciso flanquear mais e melhor e finalizar com mais killer instinct. Parece que andaram a divertir-se pela madrugada ou então é por estar um tempo demasiado ameno.
O Anha tirou-me a calma há pouco, já devíamos estar a ganhar...Calma, meu querido. Respira.