Juniores (Sub 19) - 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,364
8,828
Claro

Quando se leva umas goleadas, há sempre desculpa
Eu toquei no assunto unicamente com o propósito de perceber se a real diferença entre os nossos sub 19 e os deles é assim tal alargada. Que nos temos uma geração melhor é pacífico falta saber é se eles deixaram de fora 2 ou 3 jogadores que ajudaram a cavar esse fosso.

Em relação às desculpas deles e na perspectiva deles estou me borrifando.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,175
7,338
Não percebo a cagança do Varandas visto que o SCP à mais de 10 anos que perdeu o lugar de melhor de formação em Portugal...
Nos últimos anos conseguimos encurtar bastante a distância para o SCP e SLB em termos de formação, especialmente desde a geração do Diogo Costa, Dalot e Diogo Leite

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,265
8,380
Obviamente que eles podiam ter lá alguns atletas que estão a jogar nas equipas acima, até o Blopa lá podia estar e o Quenda se não estivesse no estaleiro, mas isto é mais ou menos a equipa que eles têm usado, é uma opção da mesma forma que nós não levamos os campeões do mundo a todos os jogos, mas os lagartos não jogam grande coisa, muito duros, muito berreiro.. Eu não vi o jogo hoje mas já tinha dito, o Coxi e o polaco têm saída de bola medonha, são duros nas entradas todas para condicionar o ponta e quando não conseguem sair no ataque rápido ou com o Miguel que é de facto um PL interessante, não sai dali nada..