Juniores (Sub 19) - 2024/2025

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,178
6,284
Bem isto põe um ponto final sobre o estar nos juniores ou nao.
Trágico tendo em conta que não vai jogar o escalão de juvenis.
2 épocas pó galheiro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,446
23,486
Gaia
Porra pá, que chatice, esse moço tem muito azar. Coragem Tomás Peixoto.

Faz lembrar um miudo que tivemos à cerca de 20 anos, chamado Bernardo que num jogo num campo pelado foi empurrado por uma besta e saiu pela linha de fundo contra um poste. Foi logo para o Hospital e demorou n a recuperar.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,373
2,528
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas ao certo sabe-se que lesão teve agora? Foi outra vez algo ligamentar?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,178
6,284
Porra pá, que chatice, esse moço tem muito azar. Coragem Tomás Peixoto.

Faz lembrar um miudo que tivemos à cerca de 20 anos, chamado Bernardo que num jogo num campo pelado foi empurrado por uma besta e saiu pela linha de fundo contra um poste. Foi logo para o Hospital e demorou n a recuperar.
Eu lembro me disso...
Foi da geração do Vieirinha Márcio Sousa ou do Castro/Rui Pedro?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,446
23,486
Gaia
Eu lembro me disso...
Foi da geração do Vieirinha Márcio Sousa ou do Castro/Rui Pedro?
Sim se bem me lembro da do Vieirinha Marcio Sousa. Esse Márcio Sousa era também um craque, mas aquela cabeça de de vento não deu para mais.
O Bernardo era um supertalento, mas muito franzino. Quando reapareceu nem parecia o mesmo, tal era o medo.
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,442
33,726
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tomás, meu rapaz, tu és capaz de meter o azar para trás! Alento...

Muita força e coragem nesta hora dificil, melhores dias virão e tenho plena confiança que voltarás ainda mais forte. Recupera bem.

Gostava que o FCP, numa perspectiva de incentivo, confiança e para prevenir futuro, lhe desse um contrato profissional até 2027.

Vamos, Dragão! Em frente, Peixoto!


PS: a paragem da época passada constou-me que foi consequência de um problema muscular sério que teimou em não sarar.
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,178
6,284
Tomás, meu rapaz, tu és capaz de meter o azar para trás! Alento...

Muita força e coragem nesta hora dificil, melhores dias virão e tenho plena confiança que voltarás ainda mais forte. Recupera bem.

Gostava que o FCP, numa perspectiva de incentivo, confiança e para prevenir futuro, lhe desse um contrato profissional até 2027.

Vamos, Dragão! Em frente, Peixoto!


PS: a paragem da época passada constou-me que foi consequência de um problema muscular sério que teimou em não sarar.
Pois...os problemas ligamentares normalmente requerem cirurgia que deixam cicatrizes.
E as fotos que punha no insta não tinha qualquer cicatriz.
Isso tb explica o facto dele agora estar sempre a malhar ferro no ginásio( incompreensível aos 15 anos mas vindo de uma lesão muscular já se entende).
Está lesão parece ser no joelho.Poderá ser apenas menisco mas...é sempre mau uma paragem de 2 anos seguidos em idade juvenil
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,440
6,317
Porra pá, que chatice, esse moço tem muito azar. Coragem Tomás Peixoto.

Faz lembrar um miudo que tivemos à cerca de 20 anos, chamado Bernardo que num jogo num campo pelado foi empurrado por uma besta e saiu pela linha de fundo contra um poste. Foi logo para o Hospital e demorou n a recuperar.
A última que me lembro foi de um gajo do Maritimo (penso eu) que por pouco não fodeu a carreira ao André Silva quando ainda andava no Porto B

EDIT: Foi com o Atlético afinal
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,446
23,486
Gaia
A última que me lembro foi de um gajo do Maritimo (penso eu) que por pouco não fodeu a carreira ao André Silva quando ainda andava no Porto B

EDIT: Foi com o Atlético afinal
----------------------

Os meninos de coro do asslb ninguém lhes pode tocar, em contrapartida os nossos sofrem entradas assassinas.