--------------------
Que aconteceu?
--------------------
Que aconteceu?
Eu lembro me disso...Porra pá, que chatice, esse moço tem muito azar. Coragem Tomás Peixoto.
Faz lembrar um miudo que tivemos à cerca de 20 anos, chamado Bernardo que num jogo num campo pelado foi empurrado por uma besta e saiu pela linha de fundo contra um poste. Foi logo para o Hospital e demorou n a recuperar.
A ultima foi ligamentos?Mas ao certo sabe-se que lesão teve agora? Foi outra vez algo ligamentar?
Fiquei com a ideia que sim pelo tempo de paragem, mas sinceramente não sei ao certo!A ultima foi ligamentos?
Sim se bem me lembro da do Vieirinha Marcio Sousa. Esse Márcio Sousa era também um craque, mas aquela cabeça de de vento não deu para mais.Eu lembro me disso...
Foi da geração do Vieirinha Márcio Sousa ou do Castro/Rui Pedro?
Pois...os problemas ligamentares normalmente requerem cirurgia que deixam cicatrizes.Tomás, meu rapaz, tu és capaz de meter o azar para trás! Alento...
Muita força e coragem nesta hora dificil, melhores dias virão e tenho plena confiança que voltarás ainda mais forte. Recupera bem.
Gostava que o FCP, numa perspectiva de incentivo, confiança e para prevenir futuro, lhe desse um contrato profissional até 2027.
Vamos, Dragão! Em frente, Peixoto!
PS: a paragem da época passada constou-me que foi consequência de um problema muscular sério que teimou em não sarar.
Gonçalo Paciencia.Eu lembro me disso...
Foi da geração do Vieirinha Márcio Sousa ou do Castro/Rui Pedro?
Sim, é o Bernardo Pessoa.Gonçalo Paciencia.
---------------Sim, é o Bernardo Pessoa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
PoisSim, é o Bernardo Pessoa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A última que me lembro foi de um gajo do Maritimo (penso eu) que por pouco não fodeu a carreira ao André Silva quando ainda andava no Porto BPorra pá, que chatice, esse moço tem muito azar. Coragem Tomás Peixoto.
Faz lembrar um miudo que tivemos à cerca de 20 anos, chamado Bernardo que num jogo num campo pelado foi empurrado por uma besta e saiu pela linha de fundo contra um poste. Foi logo para o Hospital e demorou n a recuperar.
----------------------A última que me lembro foi de um gajo do Maritimo (penso eu) que por pouco não fodeu a carreira ao André Silva quando ainda andava no Porto B
EDIT: Foi com o Atlético afinal
Lembro-me que deu barraco porque o FDP do árbitro só lhe deu amarelo----------------------
Os meninos de coro do asslb ninguém lhes pode tocar, em contrapartida os nossos sofrem entradas assassinas.
Tivemos aqui épocas na B que digo-te que até passei um bocado mal com tamanho roubo.Lembro-me que deu barraco porque o FDP do árbitro só lhe deu amarelo