Julen Lopetegui

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,169
86,443
40
MysteriousOne disse:
Mas qual melhor jogador da história?! Eu já nem falo do Messi, que na minha opinião é bem melhor, mas porra, Pelé, Maradona, Cruyff...

O Ronaldo não é nem nunca irá ser o melhor de sempre.
Vamos acabar com esta discussão. Isto já deu o que tinha a dar e cada um tem a sua opinião, ninguém é dono da razão. Os factos falam por si e tanto o Ronaldo como o Messi foram as mesmas vezes considerados os melhores do mundo. O resto? É simplesmente o resto...

Ponto final numa discussão que em nada contribui para o fórum.

D

Dragon_92

Guest
apocalypto disse:
Vamos acabar com esta discussão. Isto já deu o que tinha a dar e cada um tem a sua opinião, ninguém é dono da razão. Os factos falam por si e tanto o Ronaldo como o Messi foram as mesmas vezes considerados os melhores do mundo. O resto? É simplesmente o resto...

Ponto final numa discussão que em nada contribui para o fórum.
Nunca tinha dado a minha opinião acerca desse assunto aqui no fórum, por isso comentei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,169
86,443
40
MysteriousOne disse:
Nunca tinha dado a minha opinião acerca desse assunto aqui no fórum, por isso comentei.
Certo, mas é uma discussão que só serve para a trollice. Já tivemos um tópico para tal, que fechou porque as pessoas não se sabem comportar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Lolololol fico à espera para ver se vai levantar o caneco este ano com a Juventus, mas se tu o dizes...
Fico a espera de ver o Real ganhar este ano.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,030
1,579
MysteriousOne disse:
Se os troféus dissessem tudo acerca de um jogador...

Concordo que isso é algo da opinião de cada um.

Para mim o Ronaldo nem no top 5 dos melhores de sempre está, mas isso sou eu.
uma coisa é quase certa é que é talvez o jogador que se mantem no topo durante anos..

E com a particularidade de ser em 3 clubes diferentes..

D

Dragon_92

Guest
vale disse:
uma coisa é quase certa é que é talvez o jogador que se mantem no topo durante anos..

E com a particularidade de ser em 3 clubes diferentes..
Isso dos clubes diferentes é outro argumento que nunca vou entender...

Então o Totti é visto como uma lenda por nunca ter saído do AS Roma mesmo tendo propostas melhores financeiramente e o Messi é visto como um cobarde por nunca sair do Barça, tendo-se tornado público que o City lhe triplicava o ordenado... Não tem lógica.

Mas enfim, não vou continuar com a discussão, porque já vi que houve tretas suficientes no fórum por causa dela.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
sirmister disse:
Fico a espera de ver o Real ganhar este ano.
Mais do que provavelmente não ganha. Desde logo porque, com a saída do Ronaldo e sem terem contratado nenhum super craque para o substituir, estão mais fracos. Já para não falar da escolha do Lopetegui, que foi um desastre.

Mas neste país só vejo ser exaltada a parte do Real Madrid sem o Ronaldo e eu também quero ver o Ronaldo sem o Real Madrid. Vai ser campeão italiano, como foram os últimos sete plantéis da Juventus antes dele, mas foi contratado para fazer a Juve dar um salto de qualidade em relação ao que havia. A ver vamos se o consegue.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Mais do que provavelmente não ganha. Desde logo porque, com a saída do Ronaldo e sem terem contratado nenhum super craque para o substituir, estão mais fracos. Já para não falar da escolha do Lopetegui, que foi um desastre.

Mas neste país só vejo ser exaltada a parte do Real Madrid sem o Ronaldo e eu também quero ver o Ronaldo sem o Real Madrid. Vai ser campeão italiano, como foram os últimos sete plantéis da Juventus antes dele, mas foi contratado para fazer a Juve dar um salto de qualidade em relação ao que havia. A ver vamos se o consegue.
Pronto então respondes a ti próprio, sem o Ronaldo mais do que provavelmente que não ganham, como não ganhariam 4 seguidas.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
sirmister disse:
Pronto então respondes a ti próprio, sem o Ronaldo mais do que provavelmente que não ganham, como não ganhariam 4 seguidas.
Não, não respondo. O que eu disse foi que sem o Ronaldo e sem terem contratado um reforço de peso para a sua posição estão mais fracos. Junta-se isto à saída do Zidane e à entrada do Lopetegui e fica claro para mim que não devem ganhar a Champions esta época.

Em paralelo, tenho curiosidade de ver o que faz o Ronaldo sem o Real Madrid. Há os dois lados da moeda, sendo que tenho gigantescas dúvidas que o Real Madrid deixasse de ter uma época péssima com o Ronaldo tendo na mesma o Lopetegui ao leme. Claro que desta última afirmação não posso fazer prova, mas no ano do Benitez, por exemplo, o Ronaldo estava lá e tudo caminhava para o desastre, até levaram 4 em casa do Barça. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:

mas a Juve sem Ronaldo tem piores jogadores que o Real

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,305
1,249
É obvio que sem o Ronaldo nunca na vida o Real ganhava 4 champions em 5 anos. É o mesmo que dizer que sem Di Stefano iam ganhar 5 seguidas porque sim.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,930
9,917
Por vezes basta uma bola bater no ferro e ressaltar para dentro e já se passa de vilao a heroi.

O Lope pode ter muitos defeitos mas tivesse algum jogador na altura feito o mesmo chutao aos 90 min como aconteceu na epoca passada e muito provavelmente seria o Lope campeao e entao aí seria visto como um enorme treinador e com uma epoca em cheio com o titulo nacional e uns 4ºos de final na champions ( que ainda é a melhor participação numa champions nos ultimos dez anos )

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,610
11,425
ryback disse:
Por vezes basta uma bola bater no ferro e ressaltar para dentro e já se passa de vilao a heroi.

O Lope pode ter muitos defeitos mas tivesse algum jogador na altura feito o mesmo chutao aos 90 min como aconteceu na epoca passada e muito provavelmente seria o Lope campeao e entao aí seria visto como um enorme treinador e com uma epoca em cheio com o titulo nacional e uns 4ºos de final na champions ( que ainda é a melhor participação numa champions nos ultimos dez anos )
Com Lopetegui o FCP falhou em todos os jogos críticos - e foram 3/4 jogos.

Por outro lado, basta comparar a atitude no ano passado na Luz, com a atitude da equipa de Lopetegui nesse jogo decisivo no mesmo estádio.

Por isso, é redutor reduzir tudo a um chuto porque pode detrás desse chuto de sucesso está muito trabalho e atitude.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
ryback disse:

É preciso ser-se muito desonesto intelectualmente pra basicamente dizer que aquilo que separou o Conceição do Lopetegui foi um "chutão". Foda-se lol

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,930
9,917
Marty disse:
É preciso ser-se muito desonesto intelectualmente pra basicamente dizer que aquilo que separou o Conceição do Lopetegui foi um "chutão". Foda-se lol
tudo bem , respeito e aceito porque todos temos opinioes diferentes .
agora agradeço que me dês argumentos e o teu ponto de vista em vez de usares esses termos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,930
9,917
Filipe01 disse:
Com Lopetegui o FCP falhou em todos os jogos críticos - e foram 3/4 jogos.

Por outro lado, basta comparar a atitude no ano passado na Luz, com a atitude da equipa de Lopetegui nesse jogo decisivo no mesmo estádio.

Por isso, é redutor reduzir tudo a um chuto porque pode detrás desse chuto de sucesso está muito trabalho e atitude.
Isso concordo mas tambem o SC falhou nas 2x nas penalidades em jogos de taça , falhou em paços falhou em belem que custou a liderança

Ja viste que nuno , lope e sc tiveram todos caminhos muitos semelhantes , ambos chegaram ao jogo da luz a poucos jogos de terminar o campeonato e ambos falharam em jornadas criticas

Lope falhou quando empatou no nacional onde podia ficar a 1 pto do benfica ou na incapacidade de vencer o benfica em casa

Nuno falhou no empate em casa com o setubal que lhe dava a liderança

Sc falhou em belem e perdeu o 1ºlugar

Ambos foram jogar à luz em 2ºlugar e em todos os casos a vitoria dava a liderança .
A diferença ? o golo aos 90 min que deu a reviravolta no campeonato quando já ninguem acreditava

Alias o forista @Marty acha desonesto falar no tal chutao , mas a avaliar pelos comentarios da altura ninguem diria isso.

"Hoje estamos efetivamente um claro 0. "
"Fdx, jogar para o empate??.... Nunca pensei  "
"Pontapé para a frente e fé no Marega, que futebolzinho."
"Pontapé para a frente e fé em deus ou no Marega..."
"A nossa estratégia no último terço é tão inexistente que só mesmo com um golo caído do céu é que saimos daqui com os 3 pontos."
"Infelizmente não sabemos mais do que isto, só com um golo que apareça por milagre "
"Eles são totalmente vulgares. Nós infelizmente não somos muito melhores. "

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,610
11,425
ryback disse:
Isso concordo mas tambem o SC falhou nas 2x nas penalidades em jogos de taça , falhou em paços falhou em belem que custou a liderança

Ja viste que nuno , lope e sc tiveram todos caminhos muitos semelhantes , ambos chegaram ao jogo da luz a poucos jogos de terminar o campeonato e ambos falharam em jornadas criticas

Lope falhou quando empatou no nacional onde podia ficar a 1 pto do benfica ou na incapacidade de vencer o benfica em casa

Nuno falhou no empate em casa com o setubal que lhe dava a liderança

Sc falhou em belem e perdeu o 1ºlugar

Ambos foram jogar à luz em 2ºlugar e em todos os casos a vitoria dava a liderança .
A diferença ? o golo aos 90 min que deu a reviravolta no campeonato quando já ninguem acreditava

Alias o forista @Marty acha desonesto falar no tal chutao , mas a avaliar pelos comentarios da altura ninguem diria isso.

"Hoje estamos efetivamente um claro 0. "
"Fdx, jogar para o empate??.... Nunca pensei  "
"Pontapé para a frente e fé no Marega, que futebolzinho."
"Pontapé para a frente e fé em deus ou no Marega..."
"A nossa estratégia no último terço é tão inexistente que só mesmo com um golo caído do céu é que saimos daqui com os 3 pontos."
"Infelizmente não sabemos mais do que isto, só com um golo que apareça por milagre "
"Eles são totalmente vulgares. Nós infelizmente não somos muito melhores. "
Mas olha, que nas taças, Lopetegui também falhou sempre.

Da minha parte, só a questão da atitude com que a equipa atacou os jogos críticos com SC é incomparável à atitude que Lopetegui colocava na equipa.

O jogo contra o Estoril, para mim Lopetegui dificilmente ganhava, por exemplo.